1 de novembro de 2015

Relatos de Sábado



Antes de dormir pego meu smartfone, e entro em vários blogs. Alguns abandonados, mas cada palavra me preenche e me da mais ânimo para mudar essa situação. É como se eu fosse preenchida com as forças de cada garota. Mas eu sei que não é isso. 
Ontem foi a noite do " hambúrguer " eu fiz o meu primeiro lanche. Estava pronta pra enfiar toda aquela caloria dentro do meu estômago vazio. Cortei ele no meio, como de costume. Tento da a primeira mordida. Não consigo. A segunda, não consigo. Vejo todos os meus familiares sem fartarem de comer. Minha boca está desejando o lanche, meu estômago está desejando o lanche. Mas eu não consegui comer. Dei ele para o meu boy, eu pude sentir o lanche sendo estraçalhado pelos dentes dele. Tento fazer o segundo, divido novamente no meio. Tento moder não consigo. Minha mãos estão trêmulas, e eu estou com o coração batendo muito rápido. Penso - O que está acontecendo comigo? Porque não consigo comer? Será que ela está me impedindo?. Minha mãe me pergunta se estou bem. Eu digo que acho que sim. ( Eu deveria ter dito que sim ). Ela me olhou e disse: - Acho que você está assustada por causa da quantiade de calorias. 
Sinto uma pontada no estômago. Penso - Droga, ela sabe? Impossível!! Saio da cozinha e me sento na sala. Minha mão está branca, estou trêmula, sinto me enjoada. E minha mente fica repetindo o que minha mãe me falou. Me nego á acreditar, que ela está de olho em mim. Mas agora eu percebi, ela realmente está. 
Antes de dormir, faço a mesma coisa que fiz na noite anterior. Leio alguns blogs, e vou dormir. E um sorriso torto aparece, e logo penso - Obrigada Ana. 

Nota: Amanhã começa a dieta líquida, já comprei todos os ingredientes. Espero fazer ela, e ter sucesso. 

Beijos da Lua 

25 comentários:

  1. Nossa sua mãe é bem calma, a minha teria me feito comer e dado um sermão daqueles.
    Não deixe eles descobrirem Lua, eles estragar tudo.

    Você foi muito forte parabéns

    Tenho certeza q a líquida será moleza pra você

    Besos★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, geralmente ela não age dessa forma. Há não ser que eu de motivos muito fortes. Mas fora disso ela pouco se intromete na minha vida.
      Não vou deixar ! Porque aí vem o grande problema. E eu mal cheguei em um peso decente para ser perseguida por ela.

      Espero.

      Abraços da Lua (ᴗ˳ᴗ)

      Excluir
  2. Sou nova aqui no blog e gostei bastante do seu. Sua mãe é bem calma², a minha ia mandar parar de fazer frescura provavelmente.
    Parabéns por resistir! ^^

    A dieta líquida vai ser boa, aposto! c:

    Beijinhos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii olá Ichigo... Muito obrigada, e seja muito bem vinda.
      Eu espero!! hehe

      Beijos da Lua (✪‿✪)ノ

      Excluir
  3. Oi, Lua! Gostaria eu de ter essa resistência à comida, no meu caso, a voz que sobra é a da Mia, vem logo depois de eu devorar tudo... É horrível, mas enfim, parabéns por ter resistido!
    Boa sorte e sucesso na dieta líquida!
    Mil beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me considero resistente sabe Aninha, porque infelizmente já cai várias & várias vezes. Mas por um certo milagre eu consegui. kkk
      Nhaa, a Mia é do mal. :((
      De vez em quando eu escuto ela..

      Beijos da Lua ♡

      Excluir
  4. Depois o corpo acostuma, na minha época de ana... NO inicio deu isso, mas depois o corpo acostuma e você na verdade sente muita energia, é que é normal ele buscar energia fácil, mas depois ele acostuma a ir na energia armazenada e ai você começa realmente emagrecer, mas até lá vai doer muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/
      Eu também acho, no momento atual, estou com uma leve tremedeira. ( diria uns 20 % ) É bem tipico, comecei a líquida, estou tendo um dia bom. ( por enquanto )
      Mas estou levemente mal humorada. :((

      Excluir
  5. Nossa Lua, imagino o quanto ficou assustada com o que sua mãe disse, eu também ficaria, até porque, tentamos manter isso em segredo ( do nosso jeito ) . Boa sorte com a dieta, estou torcendo por você <3

    Um grande abraço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Sally, ela geralmente nunca se intromete. Por exemplo: Tenho cicatriz de cortes no braço, e são fundas. Ela nunca teve coragem de me perguntar. Mas ela chegou de canto no meu marido e perguntou se ele estava me machucando. ( claro que depois disso eu evito ao máximo fazer isso no braço )

      Muito obrigada meu amor.

      Outro grande Abraço 【ՏՁ】

      Excluir
  6. Como eu queria estar como você Lua, sei que você deve estar assustada com essa situação e eu talvez/provavelmente estaria também, mais ultimamente o que tem me assustado é exatamente o contrário do que tem assustado você, estou cada dia mais compulsiva, isso é assustador. Abraço querida, ah e assim que puder respondo seu email obrigada por sua amizade <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante.
      Algumas tem acontecido comigo, que eu nunca passei. Talvez seja uma evolução? Ou talvez seja passageiro. Não sei mas é algo diferente.
      Ambos são assustador, gostaria de poder ajudar.
      Eu que agradeço, você sempre está presente.

      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  7. que lindooooooooooo, pode parecer ridiculo, mas essa sensação de ela estar com vc e oq eu mais desjo que volte a mim, que ela me domine. pra que eu possa dormir tranquila. força

    ResponderExcluir
  8. é a mesma que a pan mostrou? tb comprei os ingredientes!
    quem me dera ter esse controle .-.
    eu evito ao maximo entrar em contato com a comida, porque depois que existe esse contato, acabou meu controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma que ela postou. Mas ainda não fiz essa, estou fazendo á outra.
      Tá dificil comer sopa a semana toda :~~

      Excluir
  9. Não é que a Ana seja boa para nós, mas as vezes gostava de ter um pouquinho de nada de ana em mim, só para me ajudar nas situações mais difíceis para manter o foco. Mas depois lembro-me que não é assim que vou ser saudável... posso ficar magra assim, mas não saudável...
    Só posso dizer que fico feliz que te sintas bem, mesmo que não seja pelos melhores motivos... porque sentir algo... é bom.

    ResponderExcluir
  10. btw gostei do novo aspecto do teu blogue, está mais leve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, obrigada também achei que tirou aquele peso todo. ^^

      Excluir
  11. Boa noite! Tudo bem?
    Se fosse eu, teria comido o meu hamburger, do boy, e se minha mãe falasse mais, comeria o dela também kkkkkk brincadeiras a parte. Passou por uma situação dificil dessas e ainda assimm se manteve forte. Te admiro bastante Lua.
    Sobre sua pergunta lá no blog, a primeira foto são brincos, ao invés de broches :)
    Passando pra retribuir o carinho no meu blog.
    Volte sempre que puder ;*
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Nha, eu achei que era broches >.<
      Obrigada amor.

      Beijos da Lua

      Excluir
  12. vc coloca tanto sentimento qd escreve ,amei e sabe isso é pq a ana chegou .. temos vontade de comer e... as vezes isso está acontecendo cmg pego algumas bolachas light e olho bem pra elas e retiro algumas,sei q devo comer mas algo me impede.
    é assim.. linda bjo bjo e bjo

    ResponderExcluir
  13. Lua-chan, a hina fica tãao, mas tãao feliz vc está conseguindo seguir a dieta, fazer exercicios e ainda incentivas a sua mamis a fazê-la tbm, no momento em q insiro minhas palavras através da tecla do meu note, lágrimas caem sobre ele, em pensar q qse desisti de tudo, obg por estar cmg, por não desistir de mim, por me mandar msgm, por me aguentar ignorando as pessoas, por está lá no grupo do whatss com as meninas, obrigado por existir lua linda <3 não desista, assim como essa trsiteza, essa baixo auto-estima vem do nada, teerá o momento q ela irá embora, e iremos estar felizes e rindo iguais retardadas de bem com a vida.. a hina acredita nisso :*

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3