29 de novembro de 2015

Sensações




Boa tarde meninas... 

Vamos atualizar umas coisinhas... Bom, na quarta á noite comecei um nf meio doido. Que estendi até sábado ás 07:30, daí vocês me perguntam... Pra perde peso? Não. Para adquiri controle, para se acostumar á ficar sem comer, para se sentir vazia. Para sentir as dores de cabeça, e o estômago doer de fome. E consegui! Não tive tantos problemas, deu vontade de comer doce, porque foi bem no período menstrual. E deu vontade de comer salgadinho de milho, mas não comi e ponto final. No sábado fiquei com muita vontade de estender até domingo. Mas eu tive um aniversário pra ir e eu não poderia fugir. Me controlei bem no aniversário, fiquei tranquila e não tive apavoro. 
Hoje de manhã, me deu uma dor de barriga. E comi um pãozinho francês sem miolo, com um pouco de requeijão. Meu estômago pesou,  eu fiquei enjoada com dores e me arrependi imensamente de ter comido isso. Além disso ontem fui comer gelo, a pedra de gelo estava grande. Minha garganta já estava toda machucada, piorou ainda mais. Ela está tipo pegando sabe? Hoje eu não ia comer, porque eu não estava á fim. Mas eu estava na minha mãe, então é comer ou comer. ( affffe ) Meu cardápio foi até " bonitinho ": 2 pedacinhos de filézinho de frango grelhado, e 5 folhas de alface com 2 colheres de sopa de cenoura ralada, 1 colher de  abóbrinha. Estou sem fome até agora! Bendita salada!! Amanhã em diante, não vou comer. E se comer vai ser mais salada e uma proteina magra. E beber meus chás. O segredo de tudo é esquecer á comida, esquecer que existe comida. Só! O que eu senti fazendo o nf, foi uma delicia! Sério! Quero sentir novamente, nem que pra isso eu fique sem comer por vários e vários, e me mantenha em níveis baixos. Ah, e provavelmente foi por isso que fiquei ruim. Mas não ligo, não. O importante é controle sobre á comida. É você querer, mas saber que não pode. E ter a firmeza em não comer! Vou lutar para ter uma semana perfeita! Força! 
~ Quanto a minha mente... Queria poder dizer que estou bem mas não. Fiz algumas coisas que vocês já sabem. Mas a Any, e Hina  e a Sis tem sido uns amores me dando força e me animando. É bom ter companhia, me faz me sentir um pouco melhor. Obrigada ! 

Beijos da Lua 

25 comentários:

  1. Lua vc é uma inspiração... Preciso de ajuda com as compulções... Se vc puder me enviar algumas dicas o meu email é esse daqui elizabethbennet@gmail.com por favor! Eu te adoro e seu posts são demais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, quem me dera ❤ !
      Farei o possível meu anjo.

      Beijo, e obrigada ! ❤

      Excluir
    2. Enviei o email errado Lua... É elizabennet38@Gmail.com... Desculpe o erro...

      Excluir
    3. Lua me desculpe eu deitei o email errado... O certo é elizabennet38@gmail.com

      Excluir
    4. Ah, foi por isso que estranhei que não me respondeu. Vou mandar de novo :)

      Excluir
  2. Olá Lua linda!
    Você foi muito forte esse fim de semana, exemplar! Parabéns.
    Tanto que te rendeu bons resultados né.
    Obrigada por estar sempre disposta a conversar, você se tornou essencial para mim.
    Vamos sair deste peso juntas agora!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e agora resisti a pizza, jessssssus! Prova de fogo :"
      Mas consegui,
      Nhai, p mim também amor ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. awwn lua-chan *--* a hina fica mto feliz pela lua-chan sentir todas essas sensações deliciosas do nf, e se manter forte, por mais q nossa mente seja trapaceira, anotar e ler q vc concluiu mais um ciclo eh mto lindo ^^ força, nós acreditamos em vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina (♡ര‿ര)
      Nhai, ler isto é que me trás felicidade sério! Você sabe como é importante o teu apoio e o das meninas. Gente vou dormir sorrindo, e amanhã acordarei com esse comentário brilhante em neon na minha mente.

      Beijos vida ♡

      Excluir
  4. Primeiramente, tive que tirar um print deste texto, pois é só inspiração, motivação e determinação do início ao fim. Vou ler e ver os prints que tirei deste texto toda vez que eu pensar em desistir! Você não sabe o quanto estará me ajudando, Lua! Se eu conseguir, te agradeço desde já, sinceramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai que fofo, (◡‿◡✿)
      Muita força pra ti anjo.

      Beijos

      Excluir
  5. Também preciso da sua ajuda e das suas dicas, pleaaaaaaseeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lua, como você foi forte, no período menstrual fazer NF e consegui controlar doces. Queria realmente ter está força.
    Olha eu, sinceramente não a tenho.
    Se cuida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja forte, é difícil se manter com a mente mas vale á pena! (◡‿◡✿)

      Excluir
  7. Oi, Lua!
    Normalmente comer depois de um NF é bem difícil, o estômago pesa, rejeita a comida.
    Espero que tu fiques bem, física e emocionalmente. Você merece ficar.
    Um abraço pra ti e obrigada pelos comentários lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, (◡‿◡✿)
      Obrigada Ana, realmente estou com dor de barriga desde domingo. --' Talvez seja por isso mesmo.

      Excluir
  8. Olá Lua!
    Aconteceram uma serie de coisas comigo envolvendo peso.
    Lendo seu texto pude perceber que você é realmente forte. Parabéns pela determinação e atitude!
    Fazer nf para obter controle é realmente revigorante. Estou bem longe disso, longe de qualquer possibilidade (meeesmo) Mais é bom ler textos assim, é motivador.
    Você tem garra e eu sempre soube disso. Tudo que estou dizendo aqui esta saindo do coração, você bem sabe que não gosto de bajulação e rasgação de seda. Estás indo muito bem garota.
    Abraço! desculpe qualquer coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amor, tu não é esse tipo de pessoa. Eu sei disso (♡ര‿ര)
      Obrigada de verdade!

      Beijos Senhora M.

      Excluir
  9. É tão bom a sensação né?
    O estômago fica pequeno, você se sente leve como um pássaro ( nostalgia de quando for magra), sente frio por mais calor que esteja ( eu amo ficar fria ) e fica meio off, como se estivesse se desligando, e está mesmo, se desligando da fonte geral de vida dos humanos, a comida. O mundo gira mas devagar e fica mais bonito.
    É incrível a sensação, queria ficar vários dias assim....
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo (♡ര‿ര) !!
      Estou em nf desde ás 8:00 queria ficar até sexta. Nhaaaaai <3

      Excluir
  10. Lua, você é uma fofa. Seu jeito de escrever, de comentar, de responder comentários e a forma como coloca tudo em palavras só me faz chegar a essa conclusão: você é uma fofa. Claro que seu avatar deve influenciar nisso, já que amo mangá ^^.
    Bom, falando sobre sua postagem, parabéns pela força de vontade. Para mim tem sido muito difícil sentir vontade e NÃO COMER, mas realmente é milhões de vezes melhor do que me sinto quando mio.
    Comer com a família é foda, evito ao máximo. Mas quando começo vem uma compulsão hehe, parabéns por se manter no grelhado e na salada.
    Um beijo amadinha! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, Haya, teu nome é de um jogo de rpg e a guria é uma fofa :3
      Obrigada. (♡ര‿ര)

      Beijos no coração

      Excluir
  11. Então, Lua, como você respondeu os meus comentários acima, não vou perder a oportunidade, para te responder a pergunta que me fez, em cima da ajuda que te pedi no segundo comentário. Antes de mais nada, obrigado por responder. Então, eu gostaria que você me disse seus truques, dicas, saídas... Seja lá o que for, que você usa e faz, para obter um ótimo low food, pois já vi que você e muito boa quando faz, me inspira! Se não se importar, é claro, agradeço, novamente, desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Compulsivo, vou postar agora aqui no meu blog, daí explico tudinho, ok?
      Perai, ❤

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3