22 de novembro de 2015

Stay Strong



Boa noite...
Hoje é domingo, o dia da preguiças. Mas não! Eu acordei inspirada, e fiz Aero Hit, e fiz bastante que totalizou em mil calorias, para o espaço. ( yes ) !
Geralmente, eu nunca faço mais 30 minutos de exercícios. Mas hoje, eu fiz muito mais. E isso me deixou muito animada. Mesmo com o meu braço doendo... Lembram? Então ainda dói, minha mãe me disse que acha que está inflamado. E que talvez seja, por causa de " digitar ". ( what? ) Duvido, até porque eu nem sou tão ativa assim.
Depois dos últimos posts, meio pra baixo em relação á dieta, finalmente estou livre disso. Na sexta- feira, fiz um ciclo de lf e nf.  Vou dar um pequeno exemplo para vocês entenderem: 

Exemplo
1° dia 23/11: Café da Manhã 150 kcal horário 07:00 á 7:40 
 Almoço: 150 kcal horário 12:00 á 12:50 
13:00 inicia o Nf 
... 
E só no outro dia que eu vou me alimentar, e assim vai. 

Já estou fazendo o ciclo á 3 dias. Porém, os ciclos programados, vai ser a partir de amanhã. E a cada 3 dias, eu vou me pesar. As calorias ingeridas tem sempre que ser de alimentos saudáveis. Então frutas, saladas e verduras estão sempre em 1° lugar. Já sofri alguns efeitos do ciclo. Hoje eu tirei um cochilo á tarde, e acordei com uma tremedeira assustadora. Não faço ideia, do porquê. Só sei que eu acordei tremendo. Os cardápios estão sendo anotados no caderno, para analisar que tipo de alimentação ando comendo. E estou em vários desafios, talvez seja por isso que não tive nenhum problema: Dieta Coletiva da Sophie | Desafio do Abdominal | Desafio do Chás*. Esse desafio dos chás começa amanhã!! Chás como chá branco, chá de hibisco, chá vermelho, chá de cavalinha, chá seca barriga e entre outros. São ótimos aliados contra á maldita gordura. Além de encher, ajuda a desinchar e tal. Além disso, depois do 10° dia de ciclo. Começo outro associado com á dieta do doido bulímico. Até, gostaria de chamar quem quiser participar, comigo ( vou fazer um post bem bonitinho e por no blog. ) daí vocês vão saber como é. 
Quanto ao meu humor... Bom continua uma droga, no sábado fui dormir chorando. Eu não conseguia dormir, e fui atacada por imagens horriveis. Devo ter dormido, de tanto chorar. Infelizmente tive alguns incidentes, mas estou tentando me manter firme. E livre disso. ( :s  ) 
Vou deixar qui os 4° primeiros, no meu blog, o meu ciclo caso alguém queria fazer.  

1° 23/11: Café da Manhã 150 
Almoço: 150 
Nf a partir das 13:00 
* permitido: chás/ água gelada/ suco zero* 

2° 24/11: Café da Manhã 100 
Almoço: 150 
Nf apartir das 13:00 
* permitido: chás/ água gelada / suco zero *

3° 25/11: Café da Manhã 190 
Almoço 100 
Nf apartir das 13:00 
* permitir: chás/ água gelada/ suco zero * 

4° 26/11: Café da Manhã 90 
Almoço 190 
Nf apartir das 13:00 
* permitido: chás/ água gelada/ suco zero *

Desafio do Abdominal 
60 Abdominal por dia: Intercalado entre leve/ médio/ hard* 

Desafio do Chá
Beber todos os dias pelo menos 3 xícaras
( Respeitando sempre á quantidade permitida) 

Beijos da Lua 

17 comentários:

  1. Oi Lua! Achei seu site nos comentários de um blog que sigo hahaha Adorei ele e já tens meu follow.
    Adorei esse ciclo que você está fazendo. café da amnhça, almoço e depois nf. Realmente adorei.
    Espero pela próxima postagem.
    Fique bem.
    Foco!
    Beijinhos.
    D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, seja bem vinda " Diário de uma Garota ".
      Obrigada.

      Beijos da Lua

      Excluir
  2. A hina adora essa organização da Lua, lembra mto do meu "eu" q adora fazer cronogramas tbm ^^ sei q vais longe lua-chan <3 foco! te admiro mto pq todas nós falhamos porém, vc smpre faz algo a mais q inspira a hina :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Lua!
    Agora te sinto mais animadinha, fico feliz por isso. Que bom que conseguiu se exercitar e ainda se superar no tempo de exercícios. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco. Ah isso me trouxe uma baita felicidade o/

      Excluir
  4. fala mais sobre as dietas e desafios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?
      Fê, aqui é meu blog pessoal. Mas no espaço para Anas & mias, é o lugar das dietas e afins. Mas no próximo post, eu explico sobre os meus desafios.

      Beijos da Lua

      Excluir
  5. Ai!!! Eu cometei em um post antigo.
    Quando eu atualizei a página que vi!
    Como seu blogger cai na página do goolge+ é complicado achar de primeira.
    Desculpas!
    Olha eu sou sincera viu... e vou confessar não li esta postagem.
    Retorno depois para ler.
    Vou link seu blogger.
    Beijos.
    Lia*

    ResponderExcluir
  6. Nussss que complicado seu blogger!!!
    Não estou conseguindo linkar!
    Estou tentando. Pelo menos seguindo estou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é a primeira guria á fala isso. :S
      Vou dar uma olhada.

      Obg, beijos

      Excluir
  7. Ola! Cá estou! Como disse viria ler este post depois. E vim.
    Pois bem, você é boa em está em vários desafios em? Eu particularmente sou um fracasso e, confesso não tenho muita paciência não. Desde que comecei meu blogger, não sei se você leu minha bio, desde de 2009. Eu participei de uns desafios, umas dietas coletivas e outras coisas. Mais nunca ia bem. Sempre frustava-me. Então desistir de vez! Nunca mais quis participar de nada coletivo. As vezes pareço até chata, mais eu não gosto. Eu quando estudava, eu era a chata, pois odiava fazer trabalho em grupo. Não gostava mesmo. Só fazia quando realmente era obrigado mesmooooooOOOO! Enfim. Está sou eu! kkkkkkk

    Que bom que esteja fazendo exercícios. Isto ajuda e muito, eu tenho que começar os meus! Não pare!
    Quanto seu pulso, sinto muito. Fico triste quando leio, isto nos blogger de vocês... mais não sou de ficar passando sermão não. Sou falo que se cuide, pois quando gosto da pessoa, pois sei que é bastante complicado. Não critico, pois sou tão imperfeita como você, cometo erros como você, então quem sou eu, uma mera mortal para julgar né? Mais é assim está vida! Se cuida!

    Seus ciclos são bem programados, fico admirada. E gostei que você priorizou a alimentação saudável, que as vezes eu não faço. Esta vendo? Como sou imperfeita? ahahahahha! Meus parabéns!

    Então Florzinha, espero que não fique chateado pelo comentário, que fiz que não estava conseguindo linkar seu blogger.
    Mais agora eu consegui. Ainda bem.
    Assim recebo as atualizações.

    Um abraço.
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor ~
      Fica á vontade.
      Obrigada pelos comentários.

      Beijos da Lua

      Excluir
  8. Gosto quando fala mais sobre a sua dieta,me incentiva a continuar com a minha, mas promete pra mim que não vai exagerar ? Me preocupo com você.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá Lua
    Se seguirmos tudo certinho colheremos os resultados logo logo
    força força força

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3