19 de novembro de 2015

Tempestades



Está difícil. 
Ontem eu tinha me programado e tal. Fui me exercitar e acabei ficando fraca, e dei de cara com o chão. Meu boy  me encontrou no chão, e eu conseguia ouvir ele falar rápido. Eu tentei falar, mas a minha boca não sai nada. 
De repente fui envadida com milhares de pensamentos, e eu acabei desabando em lágrimas. Eu chorava, mas não sabia exatamente o motivo. Mas eu chorei muito. Ele me levou pro banho, e ficou me vigiando, pensando que eu fosse fazer alguma coisa. Mas, eu apenas tomei banho. Isso já era quase cinco horas da tarde. Depois disso, lembro- me de vestir uma calça e uma camiseta branca. Deitei e apaguei, acordei umas nove e estava passando mal. Tirei a camiseta, e me cobri com um lençol. Voltei a dormir e acordei 2:20 da manhã. Cochilei, e depois perdi totalmente o sono. 
Não sei dizer o que está acontecendo comigo. Mas estou tentando sobreviver. Fiz algumas contas, e fiquei decepcionada, em saber que engordei por volta 1,5 kg . ( tudo bem :/
Minha alimentação está meio confusa. Mas estou me saindo, razoalvelmente bem. Fiz as contas e a ideia  é perde de 5 a 6 kg, até dia 31/12. Nada de planos. Apenas comer muito pouco, e sobreviver com a pouca sanidade que tenho no momento. Outra coisa é que meu boy, me desafiou alguns dias atrás em fazer 60 abdominais todos os dias. Diz ele, que isso vai me animar. A primeira coisa da minha lista é comer frutas e verduras. Pouco ou quase nenhum tempero, e evitar os latícinios. Porque tudo isso estão me destruindo por dentro. Muita dores de estômago. Minha vida tem sido baseada em: omeprazol ( pro estômago ), enxaq ( pra enxaqueca ), e relaxante muscular ' que pode ser dorflex ' ( pra esquecer á vida, lembrando que ele me causa isso. ) * lembre-se de não fazer o que eu faço * 
Sobre a Cat... Bom, eu já fiz a 2° parte da histórinha. Ela tem me feito ver a vida dela, e a minha e a de tantas outras garotas. 
Enfim, espero que no próximo post, tudo tenha melhorado.

Edit.
Participando da dieta coletiva da Sophie . Obrigada pelo convite anjo. <3

Beijos da Lua 

24 comentários:

  1. Nossa! Cuidado, hein... =/ Sei que com nossa alimentação nada saudável é um perigo ir ao médico, pq eles podem facilmente identificar nosso problema e qrer tratar/engordar.. mas se vc comeu relativamente bem e mesmo assim sentiu isso, é bom procurar um médico. Fica triste com esse 1,5kg a mais, não!! Daqui p dia 31/12, mantendo o equilibrio, vc vai estar magérrima hahah Qto aos abdominais, acho uma boa!! Principalmente se vc for fazer com seu boy magia hahaha <3 E, ah, eu que agradeço por aceitar participar e por divulgar aqui no seu blog ^^ Boa sorte p nós duass. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Obrigada.
      Nhá, será uma honra. Eu divulguei pra dar aquela força, vai que outras meninas estão precisando. E também achei bem planejado, tem até formulário. hehe

      Beijos, e vamos que vamos !! :)

      Excluir
  2. Isso me lembra quando saí pra passear da última vez. Quase desmaiei na rua por fraqueza.... as vezes não dá vontade de sair de casa

    ResponderExcluir
  3. A boa notícia é que depois da tempestade sempre chega a calmaria :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que você teve um esgotamento físico. Lembre-se de que está comendo muito pouco então não pode exagerar nos exercícios porque o desmaio é quase inevitável. Agora, que homem você tem ao seu lado hein... O meu marido não é tão compreensivo assim, ele acha que meus problemas com a comida são frescura e que eu já estou meio velha para ficar com essas coisas. Realmente já sou velha, tenho 21 anos preciso ser mais sábia e menos dramática, por isso tento agir com cautela. Mais volto a dizer, parabéns pelo homem que você tem!. Querida eu desejo melhoras a você! Você é forte, vai superar isso tudo. Tenho te notado triste, espero que seja apenas impressão. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera se fosse impreenssão, ando chorando á toa. Por coisas tão futeis, e bobas. Nem eu mesma estou me aguentando Senhora M. :(
      Vou tomar mais cuidado, já a segunda vez que me acontece isso este mês.

      Obrigada pela preocupação.

      Beijos da Lua ♡

      Excluir
  5. amor,essa semana aliás ontem aconteceu isso cmg na rua ,a minha mão endureceu !! Acho q é pq minha menstruação acabou fiquei fraca demais e ainda tomei buscopan pra tirar dor da coluna cedo e saí de casa ... será q vc não sentiu mal por causa desses remédios? pq eles abaixam a pressão viu !o seu boy ficou te vigiando pq ele pensou q vc poderia sentir mal amiga !!! Ele se preocupa ,ta aí ele é legal e responsável e ele te ama querida!Olha só como é bom ter alguém aí do seu ladinho te apoiando ,olha será q esses kilos aí não foi por causa de alguma retenção de líquido,intestino preso.. mesntruação... tenta equilibrar algo q tenha glicose natural laranja mesmo!! As vezes passamos mal por falta de açucar dai entra algo pra equilibrar não mt nem pouco mas pra equilibrar e vc não sentir mal,amiga querida mt força e bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ne? Não sei dizer... Eu sei que eu me senti fraca, e olhe que não tenho anemia, e nem nada do tipo. Talvez foi meu erro nos calculos dos nutrientes. Vou ficar de olho, e você também hein O.O

      Beijos da Lua ♡

      Excluir
    2. Oi lua! Sobre o 1,5kg a mais, eu acho que sei a resposta disso. Bem, sempre que estamos alguns dias perto de menstruar, nosso corpo retem liguido, e inchamos literalmente... Eu ja li que podemos engordar cerca de 2kg ate!! Entao bem, nao precisa ficar triste com isso por que logo que passa aqueles dias, vai abaixando tudinho...!

      Excluir
    3. Não estou perto de menstruar, mas talvez seja liquido depende ~

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  6. Hey sis, estou surpresa, porque não me disse que seu desmaio foi tão serio ! o.o
    Fique bem querida, vamos perder todos nossos quilos a mais, e mais um pouco...
    Força é Foco linda.
    Te amo na boca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu não quis levar tristeza pra lá. Se eu for derramar meus problemas nas pessoas, provavelmente elas iram fugir de mim. Por isso eu desabafo aqui no meu blog. :/

      Beijos Sis ⊙ิз⊙ิ♡

      Excluir
  7. Nossa florzinha, espero que estejas melhor.. Melhoras e não desanimes...

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente se não vais ter uma alimentação completa/saudável, acho que não te devias forçar a fazer exercício, porque o corpo precisa energia que tu não estás a consumir. Ou focas-te totalmente no exercício físico e comes como deve ser, ou comes pouco e não fazes nada. Comer pouco e muito exercício não é sustentável e tu sabes disso.

    Beijinhos querida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Shinobu, pior eu que sei disso. Sou cabeça dura, até uma hora que eu me lascar de vez... :((

      Excluir
  9. Oi, Lua ♥
    Sinto que você está desgastada, não apenas fisicamente, mas principalmente mental e emocionalmente. Gostaria de saber uma forma de ajudá-la.
    Olhe, pelo fato de estar restringindo na alimentação, deve mesmo tomar cuidado com os exercícios. Frutas e verduras são ótimas, invista nelas. Dores no estômago são péssimas, então é bom você cuidar para não sofrer com isso.
    Ei, você é uma garota gentil, doce, meiga, compreensiva, e mesmo que eu nunca a tenha visto, tenho certeza de que é linda. Não desanime, você ficará bem, você ainda será muito feliz, você merece isso!
    Um abraço pra ti ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou, é uma preguiça enorme de viver. ( sobreviver no caso )
      Obrigada pelas palavras. Com certeza, você que é amor de pessoa. Vem aqui, sempre me animando, e me dando força. Aliás todas vocês.

      Beijo da Lua ♥

      Excluir
  10. Olá Lua linda
    Eu realmente fico muito preocupada com sua saúde, mas seria hipócrita da minha parte dizer-lhe para procurar um médico se eu mesma não o faço.
    Seria um máximo se pudéssemos fazer dietas e exercícios lado a lado, pra dar força uma a outra.
    Desculpe demora em comentar, estou tendo problemas com o servidor.

    beijos Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any, seria muito legal ter companhia. Mas, você sabe que pode contar comigo né? Então, qualquer cosiinha me chama no wpp. (。♡‿♡。)

      Beijos da Lua anjinho

      Excluir
  11. Tome mais cuidado com isso, você pode acabar de prejudicando, eu posso dizer que te entendo, até porque, comer está fora de questão pra mim, e é por isso mesmo que eu quero que você reveja tudo o que está acontecendo, sei que você é uma garota forte, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3