8 de novembro de 2015

Vazia ~



Boa noite... 

Eu devia ter vindo aqui ontem mas meu ante- braço está todo lascado. Para não dizer um palavrão. Não sei porquê, mas ele está dolorido e inchado, e eu já discuti com o boy, por causa dele. ( Okay )
A vida anda monótona, e eu estou com preguiça de viver ela. Fim de semana sempre é uma droga. Sábado comi razoalvemente normal. Recusei várias coisas e comi algumas. Mas nada de exagero! Ótimo. Hoje, comi normalmente mas também nada de exagero. O plano era se pesar hoje, porém dormi, acordei e nem lembrei. Então ficou para dia 10/11. 
Hoje as 22 da noite vou iniciar ciclos de nfs: começa ás 22, termina as 12:00 de segunda; como uma salada; inicio outro das 13:00 á 12:00 de terça. ( e assim vai ... ) 
Se fosse antigamente eu estaria ansiosa e com medo de jacar. Mas não, estou de boa e tranquila. Ando treinando a mente para " é isso que você vai fazer e ponto final. " Pode ser que esta semana eu fique sem o boy, ele vai para outra cidade e vai ficar por lá uns 3 dias. Eu já sei que vou ficar pior do que já estou emocionalmente falando, mas eu sobrevivo. ( eu acho ~ ) 
Não tenho feito exercícios físicos, ainda mais com braço doendo desse jeito. Mas caminhei esses dias, e foi por muito tempo até. Estou levemente inchada, e eu sei porque exagerei no sal. Então os planos será se hidratar bastante, e tomar algum chá diurético. Por mais que estou desinchada, estou me sentindo mais " sequinha ". Bom vamos torcer por números animadores daqui pra frente. Chorei um pouco, e ando mais carente, do que um cãozinho abandonado. Mas estou " quase " conseguindo controlar as emoções. ( mentira não to controlando nada )  
Enfim é isso, espero que todas estejam indo melhor do que eu... 

Beijos da Lua 

20 comentários:

  1. Melhoras querida!
    Agora que observei seu novo fundo do blog. Gostei bastante dessas nuvens, dá uma sensação de tranquilidade, está muito lindo!
    Olha querida espero de verdade que encontres algo para distrair a mente durante os dias que seu marido estiver longe, desejo que ele tenha uma boa viagem! Boa sorte com seus planos dietéticos e um abraço pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Senhora M.
      Eu gostei também, e eu estou bem assim mesmo ' cinza '. ( xoxaaa, como dizia o povo da minha terra )
      Aí nem me fale. :(

      Outro <33

      Excluir
  2. Olha, parabéns por se controlar esses dias.
    O que aconteceu com o seu braço, você caiu?
    Amei esse ciclo de nf, acho que vou seguir (posso?)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Não sei Lavignia, ele simplesmente inchou e começou a doer. Eu sei que deve ser ou músculo ou no nervo, está levemente inchado. Mas á causa, não faço ideia ~
      Claro, porque não? Estou acordada e estou com fome, hehehe. Fui beber água gelada pra deixar o estomago quietinho.

      Beijos da Lua ^^

      Excluir
  3. Oi, Lua!
    Eu acho bom isso e comer normalmente nos finais de semana, costuma ajudar a evitar compulsões e se treinar para comer pouco.
    Oh, o que será que há com seu braço? Espero que melhore logo, assim como seu estado emocional. Sabe, você me parece triste, mas de algum modo estável. Não sei explicar direito, mas é isso.
    Boa sorte com o ciclo de nf, e hey, você está indo muito bem!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia do que aconteceu com ele... :/
      Estou triste sim, mas me sinto vazia sabe? Como se nada me completasse.

      Obrigada..

      Beijos da Lua

      Excluir
  4. eu to uma bosta,mas espero melhorar, também vou fazer nfs

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo um livro que fala as coisas por traz dos alimentos e isso está me ajudando, está me dando noujo de muita coisa, eu tentei passar para vc por whats, mas alem de bugado não passa arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, sério?
      Me manda em email Cecy, plis... :))

      Excluir
    2. Então você quer? Não vou dar, sou difícil ᕕ༼✿•̀︿•́༽ᕗ heheheheheh

      Excluir
    3. olha só que abusada...
      Num se faz de difícil, eu que sei se gosta de mim ... (。♡‿♡。)

      Excluir
  6. Oi Lua linda
    Fico preocupada com essa dor. Será que você não dormiu de mau jeito?

    Espero que se sinta melhor e se estiver se sentindo muito sozinha me chama no whats, se eu puder com certeza conversaremos.

    se cuida linda,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também me perguntou isso, mas nao sei ... :/

      Obrigada pelo carinho. <3

      beijos

      Excluir
  7. Olá...
    Não entendo muiito disso de nfs...ainda. É tipo um jejum?
    Bom...te desejo coragem pra o que quiser fazer. É isso que diria a mim.rs
    Melhoras viu amadinha.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Acho bom um periodo de NF fixo, mas voce pode variar entre salada ou alguma outra coisa.
    Tou orgulhosa ali do calendario novembro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Alie, sinto decepciona-la mas tive uma compulsão horrorosa. --'
      Mas a Dana me acalmou, e a Gabi me deu uma força. Volto com tudo amanhã!!

      Excluir
  9. Espero que os resultados tenham sido satisfatórios para ti!
    Tenho me portado um pouco mal em relação à hidratação.... mas tenho de mudar isso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3