13 de dezembro de 2015

A morte da Lua








" Não há mais nada na Lua. Ela foi consumida, tragada, engolida, morta. Não há mais nada na Lua, ela é apenas uma mulher, ou menina, ou garota fraca e sem vida. Não há mais nada na Lua, ela se perdeu dentro da mente dela. Não há mais nada na Lua, pois ela foi explodida, e todos os seus pedaços foram espalhados por todo os planetas. Ela já não é mais nada... "

O meus sentimentos e minha consciência se perderam em algum lugar. Não há nada, apenas vazio, apenas dor, e pensamentos confusos e distorcido. Não é mais por aparência, ou por dor, ou decepções, tudo isso é passageiro, mas machuca é claro. Mas quando nós, nos perdemos dentro de nós mesmas, é como se o vazio, e o nada fossem um só. 
Dormir ás 2 da manhã, estudando vários textos desconexos, e sem sentido. Coisas, que não são do seu interesse, ou do nosso interesse. Personagens se criam e se desvazem dentro das lacunas abertas da minha mente. Será que enlouqueci? É difícil descrever o que é insanidade para mim... Talvez o mundo que vivemos seja a descrição perfeita, de algo que não é vísivel, porém sentido. 
Palavras se amontoam nas prateleiras, e na cabeceira da cama. Canecas de café perfumam o ambiente com um cheiro velho, porém famíliar. Algumas gotas marrons aparecem no piso gasto do quarto. Mas á mania de limpeza, se faz presente, é altas horas de noite e estou tirando as manchas de lá. 
O fingimento, e a frustração acordam comigo todos os dias. Coloco minha máscara de moça feliz, e bondosa, de boazinha e doce. Vou á luta. Quando volto cheia de hematomas, desabo em meio á água do chuveiro frio. Não sei dizer se é minhas lágrimas que me banham, ou se é água que sai do chuveiro. A Lua não está mais aqui, elá já morreu faz tempo... 

Sentimentos da Lua ~
Autoria: Lua Ana & Mia 

10 comentários:

  1. Lua vc está ai?
    é por isso q é a Lua do meu céu ,pois em meio a escuridão da noite posso olhar pra vc e me inspirar .
    Linda vc está aí sim ,por favor querida vamos reagir dar a volta por cima é apenas uma fase ,veja as estrelas a sua volta precisam de vc como uma patriarca que nos comanda por sua luz e verdade sei q as lutas internas são constantes mas ainda há esperança ,vamos querida fique bem por mim e por vc e por tds nós !

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Lua....
    Muito mesmo
    Espero que melhore, estará na minhas orações.....
    Um beijo gatinha, gosto muito de ti

    ResponderExcluir
  3. Oh! Lua que profundo, é assim que se sente, morta ?
    Eu torço para que você encontre um novo motivo para voltar a viver,
    porque eu sei que existe algo, pra mim e pra você, mas ainda não conseguimos
    alcança-lo, mas continue acreditando, mesmo que seja difícil, vai valer a pena no final.

    Se cuide, um grande abraço <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lua ♥
    Sei o quanto é difícil conversar, organizar os pensamentos nesses momentos. Ainda assim, você se esforçou em ler o que escrevi e comentar. Você é uma garota muito valiosa, Lua! Muito mesmo.
    Às vezes a dor é tão profunda, que nós desligamos, nós apagamos. E ficamos como uma concha vazia, sabe? Mas a Lua não está morta, ela adormeceu para escapar da dor, do cansaço. Isso vai passar. Pode parecer que não, pode parecer que não tem jeito. Mas vai passar.
    Gostaria de poder abraçá-la agora, mas infelizmente, só posso te oferecer minhas palavras.
    Cuide-se, e não desanime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não desta vez ela morreu.
      Não há como pegar os pequenos fragmentos espalhados pelos planetas. Não há jeito.

      * Obrigada pelas palavras *

      Excluir
  5. Oie Lua ♥

    Sei o que é senti-se morta!
    É uma dor profunda... é algo inexplicável que parece não ter volta.
    Você ainda encontra forças para ir até meu blogger e deixar algumas palavras,MUITO OBRIGADA MESMO!
    Ainda encontrou forças para descrever o que está acontecendo com você agora... sua morte.... seu vazio, sua tristeza... seu descontamento com a humanidade. É forte suas palavras, mais são verdadeiras.

    Quando estamos assim, não há palavras que nos "junte" nos "una", infelizmente somente o tempo para fazer isto. Tenha certeza que passará, por mais que você ache que não. Mais vai sim.

    Enquanto você não encontrar a raiz da sua tristeza, que não é somente perder peso, você sentirá morta. Isto não tem jeito, você tem que ser forte e buscar o que está te fazendo mau neste momento, e o pior encarrar de frente, por mais dolorido que seja. Infelizmente a vida não é fácil, não é um mar de rosas... tudo é tão complicado e tão confuso. Nos perguntamos sempre: "Porque comigo?" Pois parece que somos a única a sofrer no momento todas as dores do mundo.

    Mais espero que hoje, esteja melhor, já que o post é do dia 13/12. Tem 4 dias... talvez tenha mudado algo, tenha acontecido algo... seja forte e se cuide minha linda!

    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3