18 de dezembro de 2015

Bullying ( Cat #3 )



Eu era pequena, quando aprendi que as pessoas gostavam de humilhar as pessoas. Elas não aceitavam, quando uma pessoa fugia dos " padrões ". Padrões, que a própria sociedade criaram para pessoas que não podem ter aquele corpo perfeito da revista de moda. 
Desde pequena, me encheram de comida. Era á moda daquele tempo, dizer que criança bonita, era criança " fortinha ". Então logo minha mãe, me estufou com coisas gordurosas. Mas quando cheguei aos 13 anos, que todos sabem que começa aquela fase da " pré - adolescência ". Começou o inferno na minha vida. 
A Lauren me infernizava todos os dias da minha vida. Na hora do recreio, ela rasbicava meus cadernos me chamando de gorda nojenta. Escrevia na lousa " a baleia Cat ". Eu pedia para ela me deixar em paz, e questionava ela o porque, que ela me odiava tanto. Mas questionar, só á fazia me odiar ainda mais. Logo, eu ia começar a sofrer agressões físicas. 
Puxões de cabelos, e chutes na bunda... Colocava bilhetinhos, me chingando no meu armário. Roubava as poucas coisas que eu tinha. Jogava minhas coisas no lixo. Eu sabia que ela devia ter problemas, e que ela descontava em mim. Ouvi alguns murmurinhos de outras meninas da escola, dizendo que os pais dela estavam se divorciando. E que a casa dela estava hipotecada, e que eles iriam perde muito dinheiro. E que ela até corria o risco de sair da escola, porque os pais não teriam condições suficiente para mante-la. Mas ela sempre dava um jeito de encubrir as coisas que aconteciam na sua casa. Comprava alguma roupa de marca, para dizer que tinha dinheiro. Pedia roupas emprestada para suas amigas ricas. 
Mas tudo piorou quando David foi transferido para á minha escola. No começo ele estava retraído na sala de aula. E todas as meninas acharam ele lindo. Mas ele não era como os outros garotos da escola. Ele era calmo, lia livros de suspense no recreio. Todas as meninas observavam ele de longe, porque não tinham coragem de dizer um " Oi " para o garoto. 
Certo dia, ele se sentou comigo, porque ninguém queria fazer trabalho comigo. Ele viu que eu era a " rejeitada " na sala. O professor, estava escrevendo sobre o nosso trabalho em dupla, E ele me encarava, até que ele disse .... 
- Oi prazer me chamo David. Qual é o seu nome mesmo? -
- Cat, prazer. - ele tinha olhos tão lindo que eu admito que fiquei tonta. 
- Nome bonito, Senhorita Cat
Ele é tão bonito que eu sinto, vontade de beija-lo, sem nem mesmo gostar dele.  Será que isso é possível? 
- Obrigada - espero que ele não tem poderes de ler á mente. 
O sinal toca, e todos correm para a liberdade. Enquanto eu guardava meus materias, Lauren me olhava feio. Com uma cara de que " se você chegar mais perto dele, eu te mato ! " Mas eu não me importei, afinal o cara mais bonito da escola, esta fazendo dupla comigo. 
Saímos da escola juntos, e todos ficavam nos olhando de longe. E ele me olha e me pergunta:
- Então Cat, aonde você mora?
- A 4 quarteirões daqui... - tento responder com calma, mesmo com o coração saindo pela boca. 
- Sério? Eu também, minha mãe comprou um apartamento no prédio 112. 
- Nossa, que coicidência! - O quê? Ele mora perto de mim?? Respira fundo, Cat, digo á mim mesma. 
- Vamos indo então, vai ser ótimo conhecer uma pessoa diferente. 
Esse foi o melhor dia do ano. Fomos conversando calmamente pela calçada, e ele ainda me pagou um sorvete de baunilha. E peguei alguns informações interessante sobre ele: seus pais se separam mas são amigos; ele ama filmes de terror e suspense; tem 14 anos; é do signo de Libra; e adora livros do Edgar Allan Poe. Anotei todas essas coisas na minha agenda, e quando me dei conta, eu estava me apaixando por esse viciado em suspense.

(Continua)

Nota: Gosto de escrever para esvaziar a minha mente.
Ah quase me esqueci, a Alie me fez um pedido muito especial. Eu já estou quase finalizando, só preciso amarrar algumas pontas soltas. Eu gostaria de postar nos dois blogs, ( pq nem todo mundo que segue o Garotas de Vidro, segue meu blog pessoal As Costantes fases da Lua ) está previsto para dia 01/01. Espero que vocês gostem! ^^

Autora: Lua Ana & Mia 


4 comentários:

  1. Adoro te ler
    espero novidades Lua linda
    se cuida ♥

    ResponderExcluir
  2. luaaaaa to ansiosa *-*
    coloca um link aqui em algum lugar pra entrar no outro blog, qdo a gente clica no seu nome vai pro perfil do google plus e eh dificil localizar. as vezes eu consigo, mas as vezes fica dificil eu achar o lugar certo pra entrar no outro.
    beijos continuar escrevendo linda assim :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que gostou! *-------------------*
      Fico mega feliz, vou colocar sim amor!

      Beijos ♡

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3