3 de dezembro de 2015

Dama de Ossos ( Cat #2)




Ela escreve palavras,  mas sabe que poucos vão ler. O quarto dela está cheio de papéis com palavras vazias, e seu chá já esfriou. 
Ela sabe que está noite será longa, e seu pai não vai lhe dar um beijo antes de dormir. De calcinha e camiseta, entra na internet e coloca sua música favorita pra tocar. Não, não aquela agitada que rolou na festa do ano passado. Mas sim, aquela que á calma. E trás um certo conforto na solidão... Entra em vários mundos, e visita varios pensamentos. Garotas perdidas, garotas vazias, garotas com fome. O cheiro de canela e caramelo queimado, espalha por todo o quarto. Ele estava quente e agora está frio como um cemitério abandonado. 
Ela veste uma calça suja  e um moletom qualquer. Os lábios ficaram azuis, e ela já sente sem vida. Continua a olhar a tela do monitor, não quer olhar quem está saindo de dentro das linhas do edredom. ramos de rosas vermelhas se espalha pelo quarto. Ela continua se mantendo firme, e não olha. As rosas enrolam pelo monitor e toda sua escrivania. Ela pensa- Ela está aqui. O coração está batendo rápido, mas ela não consegue se mexer. Concentre- Cat ela pensa... Concentre- se ! 
Quando ela toma coragem de olhar para sua cama. Vê uma mulher com ossos aparentes, cabelo opaco porém enorme. Estava vestida e armada com o a noite em volta do seu corpo. As rosas se espalham pelo quarto. Ela pensa: - Não! Não, você não é real não! Mas a  mulher fica ali parada olhando fixamente dentro dos olhos da pequena Cat. 
Até que sua mãe abre a porta, e ela pisca rapidamente... O quarto está vazio, não tem cheiro de canela e caramelo queimado. Ela olha fixamente para á cama enquanto á mãe pergunta: 
- O que foi Cat? 
Ela mal consegue pronunciar uma palavra se quer. Mas ela sabe, que não pode contar nada á sua mãe. 
- Não é nada mãe. - Ela mente. 
- Seu pai trouxesse bolo de morango com creme, você quer? 
- Não, obrigada! Tenho que estudar. - Ela mente de novo. 
A mãe fecha á porta e Cat, continua á olhar a cama. Ela está confusa, e não faz ideia do que estava acontecendo com ela. Questiona, se realmente enlouqueceu, se isto era realmente real. Mas ao olhar para computador, vê uma rosa ao lado da sua xícara de chá. 
Ela é real. 

Autoria: Lua Ana & Mia

< Cat, pequena Cat > 


24 comentários:

  1. Gente q texto!!!!!! AMEI!!!!
    Mds vc escreve mt bem, to realmente apaixonada por esse texto.

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa! Tudo bem?
    Muito bom esse seu texto, de verdade.
    Passando pra retribuir o carinho lá no meu cantinho.
    Bjs e volte sempre!
    www.venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente Ceci, mas viva.
      Obrigada ❤

      Beijos da Lua

      Excluir
  3. Nossa sis. que profundo <3
    lindo texto ! amei... meche um pouco com a gente... !
    Bjus boneca... te amo.

    ResponderExcluir
  4. Aiin Lua-chan a hina' viaja lindamente nos seus textos eu qse me senti ali juntinha da Cat, a hina está aqui hoje e vc sabe porq, q viagem linda me proporcionaste <3 como sempre querida lua-chan :3

    ResponderExcluir
  5. sem palavras, escreves tão bem que parece real.
    És fantástica Lua
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, que linda (♡ര‿ര)
      Obrigada, de verdade!

      Excluir
  6. Adorei seu texto, como já disseram, você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo lua , não sabia que escrevia também , e muito bom , ameeeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindo (a ) !
      Obrigada, ainda vai ter muitos textos da Cat ! (♡ര‿ര)

      Excluir
  8. Maravilhoso Lua , está de parabéns , não sabia que escrevia também <3

    ResponderExcluir
  9. Lua, muito bom mesmo, voce ja sabe minha opiniao né? Muito melhor que wintergirls! Por mim voce devia postar esses textos em foruns etc, sao perfeitos :)
    Me lembrou a Carta da Ana. Alias, faz uma versao da carta da ana, que tal? :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alie ❤
      Me sinto tão feliz com os comentários de vocês. Me enchem de um sentimento, que há tempos não sinto sabe... Obrigada, sei que não sou á mestre em português. E nem é este o caso, o que tento passar é apenas o sentimento. Fico feliz por vocês entenderem.

      Nunca tentei fazer, vou tentar quem sabe não sai uma 2° carta da Ana. ❤
      Adorei á idea. Muito obrigada pelo comentário!

      Beijos da Lua ^^❤

      Excluir
  10. Uma palavra: Amei.
    Lua, já pensou em ser escritora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor: ^^
      Não, nunca pensei ...

      Beijos da Lua

      Excluir
  11. Sobre a publicação anterior:

    Oi, Lua linda! Apesar de não estar se sentindo muro bem, antes de mais nada eu desejo-lhe melhoras imediatamente! Ótima saída para se livrar da pizza com os familiarizares, realmente, você venceu! Gosto de ler isso, pois assim me preparo para quando passar a mesma situação também e conseguir vencer assim como você! Espero que melhore e também poça ver números menores em sua pesagem. Esse hábito que você citou é conseqüência por estar justíssima da Ana, quanto mais você se apegar a ela, mais provável de novos hábitos virem é conseqüência, você mesma citou na publicação anterior que estava adorando a sensação de se sentir vazia, fraca, limpa, isso tudo é a Ana em você, é ela quem não te deixa mais comer os alimentos engordativos que você tem resistido, e pode escrever o que estou falando: "A mesma Ana que te deixa forte, será a mesma que te fará sentir-se bonita em breve, te dará auto-estima e se sentir melhor com o seu corpo!".

    Muitíssimo obrigado por responder a minha pergunta! Tirei print, pois faço a questão de guardar esse conselho que me recomenda para que eu poça ler sempre quando vir os momentos difíceis, como também gostei muito dos seus planejamentos, inclusive vou tentar fazer às mesmas coisas que citou respondendo a minha pergunta.

    Ah, achei esse chá tão saudável!

    Agradeço-lhe pela ajuda.

    Sobre esta publicação:

    Você escreve muitoooooooooooopooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Esse texto até me tocou, sinceramente! Li até imaginado como seria a Cat, o quarto, a mãe, a mulher misteriosa... E o seu livro, Lua, quando você vai fazer e lançar, aliás você tem talento pra isso!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Compulsivo ❤
      Ahhhhhhhhhhhh quanta fofura, vocês acabam comigo desse jeito. Primeiro, que bom que ás dicas lhe foram uteís eu adoro ajudar! Estão me chamando de mãe já. kkkkkkk ! Mas é sério, sinto-me feliz por ajudar. Quando quiser perguntar algo, estou as ordens.

      Nha, não acho que tenho uma mente boa pra isso. Para ser sincera nem tenho uma mente boa, é vocês que me enchem de inspiração. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


      Beijos & Abraços da Lua ❤

      Excluir
  12. Nossa Lua, você sempre surpreendendo né, que lindo, parabéns, ótimo texto *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhay ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3