7 de dezembro de 2015

Ela desconfia





Boa tarde meninas... 

Meu organismo acabou me entregando este fim de semana. Pra quem leu o post " Cuidados no fim de semana + Avisos" sabe que eu estou em niveis alarmantes de estresses. Porque, tratei mal, ou fui seca demais com várias pessoas. E quem mais foi atacada foi minha mãe, mas ela não me ajuda poxa. Ela soube que estou de dieta, e me vem oferecendo um monte de coisas gordurosas. Porque ela não me compra frutas então... afee :( 
No domingo comi apenas 316 calorias, mas não sei se me deu má digestão. Mas, o meu almoço me inflou por dentro. Tive dores de estomago muito forte, diarréia, calafrios, mal estar, fiquei rolando de um lado para o outro. Chorei várias vezes de dor, e ela me viu desse jeito. Me questinou o porque que estou comendo tão pouquinho. Disfarcei, todos sabem que não gosto de falar sobre nada que acontece na minha vida com á minha mãe. Nem temos intimidade pra isso. Fiquei tão mal, que tive que miar tudo que comi. Fiquei fraca demais, cambaleando tinha passado 35 % da dor. Mas a fraqueza estava muito forte, eu estava falando com ela, quando caí de cara no chão. 
Ela ficou desesperada, dizendo: ' Meu Deus, Lua você está bem... Meu Deus bla bla bla bla '... Fiquei me remoendo, e morri de medo dela ligar pra ambulância. Se ela souber de tudo, de t.a de cortes, de suicidio. Acabou de vez. Aí sim, vai ser minha morte. Não aguentaria vê-la me tratando como o outro, não mesmo. Agora vai ficar difícil, porque ela vai me vigiar, ou vai dar um jeito de me vigiar. Talvez converse até com meu pai, não sei. Ela tem os segredos dela, e eu tenho os meus. Mas tudo se quebra, quando fala em " saúde ". 
Este fim de semana minha tia dizia sobre o filho do patrão dela. Que está magro demais, ela dizia que ele estava " só o pó". E feio, e bla bla ... E eu quieta, só ouvindo. E minha mãe me olhando, e eu olhando pro outro lado, para não encarar ela. ( Olhos dizem muito mais que palavras ) 
E eu só conseguia pensa: ' Cala essa boca! ' Não quero que ela desconfie de nada, e minha tia fala mais do que um papagaio. Além disso nesse fim de semana tinha muita comida, comida gordurosas, que me fizeram ver como comer é algo nojento, e repugnante. Coisas afogado na gordura sabe? Mas me mantive abaixo das 400, que era o desafio. Hoje depois de tanta dor, ingeri 147,  e prentendo ficar apenas nisto. Não estou com fome, vou me hidratar e lá pras 18 como gelatina. Espero perde algo até dia 09, não sei. Me sinto triste por tudo que aconteceu... 

Beijos da Lua 

16 comentários:

  1. Que mals... querer esconder e descobrirem deve mesmo ser horrível. Nem sempre dá pra disfarçar.
    Meu caso é diferente pois todos esperam que eu emagreça, mesmo assim não saio falando o que faço ou deixo de fazer, cansada de esperar apoio de onde nunca vem.
    Força dai amadinha.

    Bezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu não quero descubram, meus segredos, estou piorando rápidamente. E isto, talvez seja um pouco mais difícil.

      Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  2. lua beba bastaaaante agua nessas horas! é muito ruim ficar doente, tive uma virose mes passado que também fiquei com febre vomito e diarreia, rolando de dor, e fui dirigindo até outra cidade trabalhar, só pensando em andar devagar pra caso o carro bata eu n morrer kkk
    tua dieta ta indo linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alie
      Realmente, estou bebendo bastante. Não, o tanto certo, mas estou bebendo.
      Obrigada, vou melhorar.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Lua ♥
    Não sei muito sobre teu relacionamento com sua mãe, mas acredito que ela se importe contigo, e eu não consigo imaginar como é a sensação de ver alguém que nós amamos sofrendo. É compreensível que ela questione ou mesmo que tente te vigiar ou controlar.
    Realmente você está comendo bem pouquinho, sei bem a alegria e satisfação que isso te proporciona, mas também sei dos riscos, por isso peço apenas que tome um pouco de cuidado.
    Espero que fique tudo bem contigo, de verdade.
    Obrigada pelos comentários de sempre e desculpe minha pequena demora em aparecer aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana Alves ♥
    Digamos que não seja uma das melhores, para ser sincera, nem sei temos alguma. Ela nunca foi muito presente na minha vida. Mas...
    Tentarei tomar cuidado, embora algumas nós estão se fechando em minha volta.
    Eu que agradeço, sabe que sempre irei lá.

    Se cuide ♥

    ResponderExcluir
  5. eu sei como é isso.
    Comigo é pior, é só não almoçar que todo mundo fica comentando.
    E nem magra sou.

    ResponderExcluir
  6. Oie Lua!
    Que chato tudo que está acontecendo com você.
    Espero que quando estiver lendo meu comentário esteja bem melhor.
    Tome bastante água, faz muito bem, a deixa hidratada.
    Não é nada bom passar mal seja por qual motivo...é muito chato.

    Agora, que situação vai ficar com sua mãe em? Muito chato né? Espero que ela não fique pegando no seu pé! Pois não é nada bom. Isto você já sabe né linda? :(

    Se cuida amori!

    Beijos,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia *-*
      Estou sim, ontem bebi 1 litro em duas horas. Me deu uma sede, que só jesus na causa rs. Não sei, por enquanto está normal.

      Beijos :))

      Excluir
    2. Esse sede, é com certeza porque você está desidrata mesmo.
      Por isto você bebeu muita água. Mais o certo é bem vários goles ou até copos(pequenos) ao dia.
      Não é bom, beber a água em uma única vez, também faz mal. Sim! Parece loucura mais é!
      Um vez, há muito tempo, quando fui em uma nutricionista, ela falou comigo, eu achei meio estranho, fiz várias pesquisas na net e vir que era verdade.

      Então não pare de beber água.
      Que bom que por enquanto está tudo bem. Que continue assim linda Florzinha!

      Beijos e se cuida!
      Lia*

      Excluir
    3. É verdade sim... Mas o caso foi outro.
      Obrigada Lua.

      Beijos :))

      Excluir
    4. Sim, Lua eu sei bem, que sei caso não foi a desidratação.... eu estou a falar que você está desidratada também, divido a tudo que ocorreu com você. Devido a todo o processo que passou.
      Não sei detalheeees.... mais sei que não foi somente "falta d'água"

      Beijos,
      Lia*

      Excluir
    5. Provavelmente eu estava por causa da dor de barriga. Mas estou me cuidando melhor, e bebendo água certinho. Obrigada pelas dicas, flor.

      Beijinhos^^

      Excluir
  7. Oi gatinha.
    Eu não sei o que está passando, felizmente (ou infelizmente) meus pais quase me jogam em cima da ana ( mesmo não sabendo que é anorexia. )
    Minha mãe fala sempre que tenho que emagrecer, mas ela se preocupa se eu como(ela trabalha demais então quase que isso não adianta)já meu pai... Bem,ele é o sonho de toda ana. Sempre que vou comer ele fala " Nossa Ela, você está tão gorda! Estava tão bonita magrinha, não almoçava nem jantava, eu estava impressionado, porque não faz isso de novo?"
    minha mãe dá uma olhadinha de lado, mas eu sei que ela prefere eu sem comer do que comendo muito.
    Eu não devia reclamar,mas parece que não se importam com minha saúde, com tanto que eu emagreça. E eles não vão se importar até eu quase morrer e for pro hospital, e você se sente como se estivesse solto no precipício, e a corda que amarra a maioria das pessoas para não caírem ( que é os pais ) não está amarrada a você. Só um passinho e você cai...
    Bem, este é o outro lado da moeda, os dois lados são ruins, não é verdade? A questão é como você lida com eles...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ella
      Não acho certo o seu pai concorda com esse tipo de atitude. A Ana de verdade mata, se você der boi pra ela pra chegar até lá. Se minha mãe me disse algo do tipo, provavelmente eu iria dizer, que er eu morra? ~
      Mas cada um sabe o pai e a mãe que tem.

      Se cuide.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3