9 de dezembro de 2015

Insuficiente




Boa tarde.
Eu não ia postar nada hoje, só na sexta. Mas eu estou com carência de escrever, porque nesses últimos meses tem sido apenas pancada, atrás de pancada. Até me questionei como pode ter sido tantas decepções em pouco tempo. ~ tudo bem eu aguento ~ 
Mas á verdade é que está difícil de aguentar. No começo do blog eu estava melancólica, hoje me encontro vazia. Eu meio que perdi á fé na humanidade, e estou me tornando aquilo que não quero ser. Eu logo eu, que sempre disse que ninguém é igual á ninguém. Mas olho no rosto das pessoas e vejo o mesmo no rosto das outras que me esfaquearam pelas costas. Sindrome do não me " cure " áh, bom eu não sei. Mas não quero magoar que nunca mereceu isso... 
Hoje eu senti á mesma dor de domingo. Fiquei apavorada! Logo me lembrei da minha mãe, e então evitei conversas e dormi. A dor de diminuiu graças á deus ². Porque se não ia ser bem complicado á minha situação. Também confesso que comi 2 fatias de pão light hoje, é pois é. O pão não tinha gosto de merda nenhuma, e eu não estou gripada não. Então o vício em carbo diminui! Glórias! Comi á salada com peito de frango grelhado, e não sei até agora de onde saiu á dor de novo. Da salada? do frango? Não sei! Deu 300 kcals hoje. Emagreci 600 gr de sexta á dia terça feira. Estou com 60,2 ! Finalmente! Falta bem pouco para bater a meta de dezembro 3 kg! E fecho ano, com a meta de dezembro. Hoje eu iniciei um nf as 17:12 e vou até sábado? Não sei...
Amanhã irei montar á árvore de natal da minha mãe. Para ser sincera não goste de comemorações desse tipo... Conversei com ela sobre o que faremos no natal e ano novo. Porque mesmo eu sendo assim anti- social, eu ainda passo sempre com á minha ' família '. Como sou eu que vou escolher o cardápio, então.... ( tudo light ) tô feliz por isso. Já diminui considerávelmente tudo que ela queria. Ótimo, o plano é este! 
Comprei 8 maças pequenas para os próximos dias. Farei algumas mudanças no cardápio, e darei um tempo nas saladas. Mas só vou falar disso depois do nf. Estou com bons pressentimentos, e me sinto mais ' segura ' em relação á perda de peso. Vamos torcer para á tristeza e o sentimento de vazio suma! 

Beijos da Lua 

13 comentários:

  1. Lua do meu céu !
    Vc é muito valente nos nfs em! Super motivada e eu tentei metade do dia 2 vezes pra mim deu certo,mas ainda é muito duro pois exige muito de nosso físico,portanto eu indico q vc repense se prolongados poderão causar alguma coisa prejudicam a saúde e poxa eu quero ver vc bem eu tenho sua altura e te digo Luazinha 60 kg é ótimo ,eu adorei esse pesinho vc com certeza esta´lindíssima e já q sua meta é fechar o ano com 59 então serei sua Fada e vou realizar seu desejo pedindo de td meu coração com tds as minhas forças q o universo conspire ao seu favor e vc consiga.Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anangel ❤
      Eu até gostaria de crer que este peso é bom, ou bonito. Mas não é pra mim, tô seguindo o rumo aos 45. Eu gosto de nfs longo, sei que minha saúde não não anda lá aquelas coisas. Mas me faz pensar na vida num todo. Amanhã provalvemente terei de comer pelo menos uma maça, de manhã se minha mãe notar. :|
      se não fico normal em nf.

      Beijos Anangel ❤

      Excluir
    2. Beijos Luazinha ,mas vamos pensar comigo,no peso q vc já chegou pense naquilo o q já conquistou até aqui querida ,mas não exija tanto de vc eu digo não faça nfs prolongados demais pq pd sentir mal,é perigoso vai com calma tá? eu quero te ver bem,mesmo q demore pra chegar nos 59 foque apenas nele ,um peso de cada vez,não se desespere fica calma e mantenha a fé saiba q eu penso em vc e sinto no coração q aí tem uma menina LINDA por dentro e por fora.
      Com amor,Sua amiga Anangel

      Excluir
  2. Nfs nunca funcionaram pra mim,aliais, nem lfs a baixo de 500 calorias, a não ser quando eu tomava complexos vitamínicos.
    Eles não faziam milagre os complexos, mas não me deixava cair dura no chão , começar a tremer, ou ficar sonolenta demais.
    Não que eu nunca fizesse, e que não emagrecesse com isso,mas era aquela coisa. 11 dias na corrida seguidos de 11 dias de compulsão . E estrias.
    Ps : 1,70 ,60 quilos. Você tá lindona. Não está muito longe do ULTRA MEGA MAGRA. Segue direitinho seus planos durante um a 3 meses e,dependendo da dieta, você consegue fica top model.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá The Good Girl , seja bem vinda!
      Nfs são bons para controle, mas eu sempre indico fazer só quando está forte pra isso. Para não ficar chateada, caso jaque.
      Obrigada! Embora ainda não vejo nada disso, rs. Mas espero chegar lá!

      Beijinhos^^

      Excluir
  3. Oie, flor! Estou te seguindo. Me segue? Como está o NF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Detalhes Secretos, seja bem vinda.
      Tive usn problemas de madrugada, mas agora tá tudo certinho.
      Vou visita-la
      Beijos da Lua

      Excluir
  4. tb me sinto assim, lua, minha vontade é nao ter contato com nenhum ser humano nunca mais.
    que legal que voce está já planejando suas festas, queria ter essa força pra conseguir ficar perto de comida sem fazer merda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alie *-*
    Melhorei um pouquinho flor. Se isolar, irá me causar mais derprê. Se eu me planejar não faço tanta merda kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lua ♥
    Sabe, eu sempre fui muito ingênua... do tipo que confia nas pessoas, acolhe. Poderia te dizer que depois de quebrar a cara várias vezes isso mudou, mas a verdade é que não mudou. Hoje já não me aproximo de quase ninguém, mas quando o faço continuo confiando, sabe? Talvez seja tolice minha, mas é como sou. E afinal de contas, acreditar em alguém não é errado, errado é não valorizar a confiança recebida. Em resumo: o problema não está em nós.
    Sabe, me sinto da mesma forma que você, mais confiante quanto à emagrecer. Creio que isso vem a medida que o tempo passa e vemos nossas metas chegando.
    Parabéns pelo controle, Lua!
    Espero que você fique bem, que alcance todas as suas metas e possa ficar feliz.
    Um abraço carinhoso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Eu sei eu entendo, e sou bem assim também.

      Excluir
  7. Oie Lua♥ !!!
    P.S. Comentando no post: Insuficiente
    Como não tive tempo de ler antes, li agora e resolvi comentar.

    Florzinha, é super complicado, esse "coisa" de confiar nas pessoas, as vezes ou melhor muitas vezes perdemos mesmo a confiança em todos. E parece que todos querem nos "atacar" de algum modo. Mais no fundo, eu sempre tento acreditar que ainda existe pessoas boas, mesmo que sejam poucas. Sim! Eu também sou muito desconfiada com as pessoas que convivo e conheço. Acho que o ser humano está perdendo sua essência primordial: o amor a próximo! Agora é cada um por sim e dana-se o resto! A minha vontade é deixar todos de lado e viver isolada, sem falar com ninguém, mais sei que não posso, então faço um grande esforço para conviver com todos, da melhor maneira possível.

    Esse vazio que você sente, digo que é normal, eu sinto também, não sei se é igual ao meu, pois cada um ser humano é único, então torna a dor de cada um única! Mais lute contra esses sentimentos, pois é "normal" mais temos que lutar para vencer. Sei que não é fácil, sei que é complicado, é bem mais fácil falar/escrever do que por em ação. Mais sempre temos que tentar.

    Amore, a dor retornou, que chato, ainda bem que você foi dormir e passou, pois é complicado. Como você mesma disse não sabe de onde venho e porque, pois o que você comeu não é algo que a provocasse, se é o que eu entendi, se estou errada, me corrija. :)
    OH!!!! Que felicidade, falta pouco para sua meta de dezembro, fico muito feliz e que você alcance sim! E vai sim! Pois você é muito forte. Já começou um NF... coisa não é fácil de levar não! E com essas festas de fim de ano é mais complicado ainda. Que bom que você vai escolher o cardápio da festa, assim você pode ter um melhor controle. Maravilhoso. Tudo de bom para você linda!

    Olha, estou torcendo para que essa tristeza e vazio suma de você, pois é muito chato está neste estado. Mais você vai consegui. Estou torcendo por você.

    Eu, nunca gostei dessas festas de fim de ano. Mesmo quando era criança, mesmo quando acreditava em papai noel e afins. Eu fico super melancólica, sem falar na comilança que se tem. Hoje, já faz um bom tempo, que me acompanha a mais tempo no blogger, sabe que eu não comemoro este tipo de festa. Então eu me livro boa parte das comidas, mais não totalmente, minha sogra ainda insiste em manda comida para nós (digo meu esposo e eu). Aceitamos de bom grado é claro. Meu esposo não precisa de regime, dieta ou qualquer coisa... então pode comer. Mais eu não. Então é complicado.

    Amore, uma pergunta, responda se desejar. Porque a palavras deus tem o numero ² acima? Observei e fiquei curiosa. Se não quiser responde aqui, pode deixar um comentário no meu blogger, dizendo que eu leio e depois e não aprovo, e apago.

    Beijos.
    Lia*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Festas de fim de ano, me deixa nervosa...

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3