30 de dezembro de 2015

Marionete






" Tu faz morada dentro de mim, não sei dizer se é meu bem ou meu mal. Quando não lhe obedeço tu me machuca por dentro e por fora. Pequenos  traços se fazem na parte interior da minha coxa. Tudo bem é apenas mais uma, em meio á milhares delas. Eu sei que devia ter mantido a boca fechada, foi sua ordem. Mas meu estômago queria tanto, mas eu sei que ele não tem o que querer. Mas entenda por favor, que toda essa luta me faz pensar se realmente vai valer á pena. Me olho no espelho, ele me machuca, apontando todo os meus defeitos. Marcas de caneta preta, se fazem na área da barriga. Na área das coxas, no bumbum, nos braços, no rosto. Hey- okay, não sou perfeita, e nem nunca fui. Mesmo quando você me expremeu até os 49. Mas, não precisa me humilhar. Os olhos fundos se perdem no meio de um negrume. Alma podre, coração rasgado, corpo fraco, frio e uma lágrima. Não há mais nada o que fazer... Ela já me tomou por inteira, não foi um contrato, ou apenas um negócio. Foi um casamento, aonde a noiva não tem direitos. Não pode dizer que sim, e nem que não. Só pode fazer o que mandam. Sim, sim.. Não, não! Farei o que você quer, só não me machuque mais. 
Ela me veste com seu vestido vermelho escarlate. Trança meu cabelo, e me coloca como seu prêmio no altar da pefeição. Costura minhas mãos, e bocas... Sou sua... Sua marionete, sem alma. Aonde todos aplaudem, e dizem com suas bocas cheias de comida - ' Quanta perfeição!!! ' Mas ninguém consegue ver que aquela marionete, está sendo controlada por algo tão terrível. Quando show termina, ela me coloca na sua vitrine. Do lado de uma lâmina brilhante, e me diz baixinho: ' Não precisa comer. Não precisa de comida. Só precisa de riscos, e uma garrafa de água. Só não machuque este rostinho, você não quer me ver brava com você de novo não é?' Balanço a cabeça- confirmando que não. Ela me olha novamente e diz... Ótimo!
 Ela fez morada em mim.... E não pretende ir embora. "

Autora: Lua Ana & Mia 

10 comentários:

  1. Olá Lua ♥
    Suas palavras expressão com perfeita exatidão o que é a anorexia. O que está por trás da perfeição.
    Queria que você pudesse não sentir essas dores, que pudesse se libertar. Só a gente sabe a dor e o prazer que essa prisão dá.
    Se cuida anjinho ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana ❤
      Obrigada, eu sempre me inspiro em vocês, em cada borboleta que eu sigo.
      Quem sabe um dia...

      Beijos, se cuide também ❤

      Excluir
    2. Oi lua... Acho q esse vídeo se encaixa perfeitamente com o que vc ta falando
      https://m.youtube.com/watch?v=GKYiXRAWMPM

      Excluir
    3. Olá ❤
      É mesmo, nhaiii vou salvar. ❤.❤

      Excluir
  2. Adorei *"* Você escreve muito bem garota >♡< sou nova aqui , olaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ❤ Seja bem vinda!!
      Obrigada minha flor, volte sempre > ❤ <

      Excluir
  3. AAH eu tbm tenho um blog... Da uma passadinha la
    http://anaeuemia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Espero que seja um wow! ( bom ) rsrsrsrsrs
      Tu mora aqui > ❤ <

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3