16 de dezembro de 2015

Projeto: Garota de Vidro




Olá. 
Os dias tem demorado á passar e eu meio que me arrasto conforme vai terminando o ano. Minha retrospectiva não é nada agradável, mas não á nada o que fazer sobre isso. 
Tenho assistido Criminal Minds que é uma das minhas séries policias favoritas. E eu sou louca, totalmente louca pelo Spencer Reid. Somos tão parecidos, ele é pronfudamente atraente, mesmo com o temperamento confuso. Também me entreguei á Hannibal novamente, gosto do modo escuro da série. E a minha mais nova loucura Hemlock Grove, e meu favorito é Roman, ele é sádico e muito, muito atraente. ~deixemos em silêncio meus pensamentos maldosos ~ 
Ando lendo mais do que o normal, é um meio de fugir da realidade. Já que á minha realidade é ridiculamente idiota. No momento estou devorando Will & Will de John Green e David Levithan. Eu já tinha lido o começo deste livro, mas parei, e eu nem sei porque. É meio previsível mas é interessante. Estou louca para comprar novos livros, mas a grana tá meio curta. Sou muito adepta dos famosos " Sebos " já que tem muitos livros bons, e em ótimas condições e com preços acessíveis. Ando lendo sobre várias matérias sobre estudo da mente. Como aprender á ler mais 100 livros ao longo do ano. Como entender o que está lendo. Ando tendo dificuldades de me concentrar. ( pois é )
Estou um caco. Minha mente está fragmentada em várias partes, as vezes acho que estou dormindo mas estou acordada. Ando seca com as pessoas, e muitas vezes é o boy que paga isso tudo. Tento explicar pra ele, mas ele pouco entende, coitado. 
Não sei dizer o que está acontencendo. Não consigo formar palavras, quando as pessoas me pergunta o que está havendo. Juro que não consigo. Ando tomando café demais, dormindo pouco, e tendo vários pesadelos. Consequências de uma mente que não descança á dias. Minha alimentação está ridícula, e eu reorganizei umas 5 ou 7 vezes o que vou comer nos próximos dias. Dei um nome bem humilde para um projeto curto de 7 dias.  Projeto Garota de Vidro, é em homenagem ao livro. Não vou entrar em muitos detalhes, porque ficará gigante vou por uma listinha do que tem nele: 

Projeto Garota de Vidro 
Duração: 7 dias 
Alimentos 
Limão
Laranja
Abacaxi
Maça
Melão
2 Torrada ( apenas um dia )
Cenouras
Verduras ( Abobrinha, Repolho, Couve, Brocólis )
* Legendas*
O = Bom
X= Ruim
E= Exerícios
M= Mia 

É parecido com á dieta das frutas. Essas 2 torradas coloquei no dia que pretendo sair, então se eu não tiver com nada de sal, eu faleço no meio da rua. O primeiro é detox, porque tô muito inchada, e eu nem sei porque. Mas no calor, eu fico assim. O cardápio não está passando de 300 kcals, eu fiz baseado nos alimentos que gosto, e que tenho facilidade de ter em casa. Tem ameixas, caso eu queria retirar a maça. Eu gostaria de ter comprado Lima da Pérsia é ela é perfeita pra detox. Por ter suco, muito suco, e uma dela é um copo grande. Não é um sabor maravilhoso, mas é muito bom pro organismo. Porém, não encontrei então vai ser á que tem mesmo. 
Os resultados estarão do lado direito no gadget. Fiquem á vontade caso, queiram fazer comigo. 

Beijos da Lua 

6 comentários:

  1. Lua eu ja estive perdida assim e sei que nada do que eu disser vai ajudar de fato porque o que vc precisa é de tempo e isso so vc pode se dar!
    Bom criminal mindes é foda tipo muito foda e o Dr.Reid é lindo de uma forma maravilhosa ele é tudo 😍e somos parecido (personslidade confusa)... Boa sorte no seu projeto e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tempo...
      Cara o Reid é a coisa mais fofa, mais confusa, mais linda, do mundo.... *U*

      Excluir
  2. Apaixonadas por personagens♥
    Só nós Lua... rs
    Te desejo força no seu desafio, tenho certeza que você não está tão mal na alimentação, você é uma ana controlada.
    Obrigada pela força ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora somos 3 já que a Geeu, me contou também ♥♥♥♥♥
      Obrigada. Any =.=

      Excluir
  3. Queria encontar uma série bem bacana pra assitir, gosto muito de suspense.rs
    Quanto a livros..também gosto de procurar em sebos, são tão quietos...bons de ficar lá "achando" coisas.
    Esse seu projeto parece mesmo muito bom, tomara que te dê os resultados que quer.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, ♥
      Seos são ótimos, além de reciclar, você pode fazer trocas...

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3