20 de dezembro de 2015

Semi bêbada + Piercing + Dieta



Oie amorecos da Lua... 
Sim. Confesso eu bebi, e bebi tanto que fiquei tonta e alegre e corada. Não sou dessas, que fica bebendo por ai mas, hoje e ontem... fo....
Não se preocupem, eu não paguei mico, e nem sai beijando ninguém. Sou de boa, e casada claro. Estou com dor de cabeça, e um pouco tensa, e um pouco feliz. ( bebidinha do mal
Esses dias eu fiz um monte de merda, rasguei a coxa tão feio. Que eu pela 1° vez me assustei, e fiquei com medo de vazar muito sangue. E alguém me levar pro hospital. Se eu contei pra alguém? Sim, a Hina foi a primeira, tadinha. A Sis, e o boy por último. Eles me disseram:' Você precisa de ajuda!!!' 
No sábado discuti feeeeeeeeeeeio, com o boy. Ele irritou, falei palavrões aos montes. Fiquei de cara feia, e brava. E tudo mais. Chorei, peguei a maldita lâmina, e eu já ia fazer mais listrinha. Mas aí, eu vi o rombo, do outro corte e pensei: Esse aí vai demorar séculos, pra cicatrizar. Não cortei. 
Chorei litros, e terminei Wil & Wil, chorei como uma bebê chorano. Comecei a ler A Menina que roubava livros. E fiquei no escuro, por um tempo. Vários pesadelos, e hoje também. Acordei e danei a beber .... ( nada de cerva, apenas Vodka )
É calórico eu sei! mas tava bom...
Amanhã, pra me dar uma força legal na dieta nova, vou furar qualquer lugar do corpo, pra não comer. Hehehehe. funciona! Ainda estou em duvida em: nariz, os 2 tragus, 1 tragus e o ante tragus!! Não, sei quando eu chegar no estúdio,  eu decido. Vou sair com as primas amanhã, então sei lá a onde a gente vai. ( só ñ pode comer né, e nem beber, e nem usar drogas, e nem se prostituir )
Ehhh, decidi fazer uma dieta idiota de contagem de calorias. Por 30 dias, se eu seguir tudo certo da p perder uns 10 ou 9, acho que por aí. Mas com algumas alterações: 1. Fazer nfs sempre que tiver chances. 2. Comer abaixo das calorias que estão disponíveis. 3. Abdominais de segunda á sexta. E é só, e não fazer merda no natal, e no ano novo. ( ninguém pode nos parar!! )

Beijinhos saltitantes da Lua *-*

-x-

Editado 21:50

Ah, eu me esqueci de mencionar algumas coisas. O livro que terminei de ler ontem, me inspirou a fazer algumas mudanças no meu ser. Não sei bem, como explicar... talvez se eu explicar saia tudo errado. Mas básicamente, seguirei 4 regras, ontem a noite eu mesma rabisquei algumas palavras sobre isso. - sim, eu sou confusa -. 

Beijos da Lua 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Por enquanto ainda não tem, mas vai ter *U*

      Excluir
  2. Oi, Lua!
    Gostei do seu blog, cheguei agora.
    Boa sorte com a dieta! Eu também queria por um piercing. Só que não tenho idade ainda. ;_;
    Kissus (´ε` )♡

    ResponderExcluir
  3. Lua e as suas dietas rs
    vamos lá, eu sei que você consegue, dessa vez vai ..
    rumo a perfeição <3

    ResponderExcluir
  4. que inspiracao, vc ta indo tao bem!! ;')
    vo ver se a partir de hoje consigo voltar pra dieta -.-

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3