23 de dezembro de 2015

Stress




Olá pessoas. 
Não estou nada animada com nada. Que para ser sincera, estou levando ' quase ' tudo para pessoal, e estou muito irritada ultimamente. O que anda me causando dores fortes de cabeça, e muita chatiação. Tenho me sentindo ' críticada ' e um pouco pressionada, além de receber indiretinhas indesejáveis sendo que mantenho distância de tomar essa atitude quanto aos outros. Tudo bem, eu sobrevivo com isso. 
O natal é de quinta para sexta, e eu só quero remédios pra dormir, e uma garrafa de vodka. Meu boy tem sentido á pressão que é ter uma relacionamento com alguém tão instável. Esse calor tem me irritado, muito! O suficiente, para eu ofender os pernilongos, os insetos, e tudo mais que se mexer e me irritar. Ainda não fiz muitos exercícios apenas algumas caminhadas. E só, estou bebendo muita água, mas á alimentação poderia estar melhor. Vou trabalhar nisso...
Bom, agora vou tentar dormir, pois acabei de ver uma maratona de ' Bones ' e espero não sonhar com nenhum osso. :/ 

Beijos da Lua 

10 comentários:

  1. eu não sei onde vc mora, mas aqui no rio ta foda, protetor solar, labial, inseticida, e loção antimostquitos são itens essenciasi pra sobrevivencia, passo pelo mesmo que vc. força e manda os mosquitos pro caralho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em SP.
      Aqui está o inferno na terra, sério. Nunca fui no inferno p saber, mas são 20:19 e ainda faz 33° a man algo tá errado não é possível. :x

      Excluir
  2. Olá, Lua.
    Espero que você fique bem. O calor tá mesmo horrível, detesto esses mosquitos. Aff. ;_;
    Beijos. ♡
    (aliás, gostei muito dos seus textos da Cat)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah ♡
      Realmente, deve ser o fim do mundo.

      Beijos, e obrigada! :))

      Excluir
  3. Olá Lua,
    Também sofro as consequências do calor, acredito que todos são fortemente atingidos. Bem, eu espero que essa irritação te deixe, e que você consiga se superar e não dar atenção a quem quer que seja, que está tentando de entristecer.
    Um abraço querida! E cuidado com as bebidas alcoólicas, ajudam a inchar, e não e isso que você quer não é mesmo?
    Tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhora M. calor me deixa extremamente irritada, cara! As vezes tenho medo de ter um treco, e ir direto pro hospital. :(

      Obg, e boas festas.

      Excluir
  4. Calor demais e o notebook no colo não ajuda. Também fico irritada com meu namorado suando perto de mim. Lado bom de morar em prédio: não tem mosquito no alto. Lado ruim: Já quase arrumei uma briga judicial pra poder instalar ar condicionado e ainda nada de solução e a próxima assembleia de condomínio é só em março :/
    Espero que o natal tenha passado sem muita indiretinha e inconveniência das pessoas que as vezes somos obrigadas a aturar kkk fica bem lua te adoro :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é ter forças de paciência.
      Beijos da Lua Drella ❤

      Excluir
  5. Olá, Lua ♥
    Demorei, mas voltei para ler!
    O calor me deixa desanimada e irritada, não tenho disposição para absolutamente nada. Simplesmente detesto o verão, por mais que me esforce em gostar/suportar.
    Espero que você possa se sentir melhor (Ou já esteja se sentindo melhor)
    Beijinhos e desculpe o sumiço :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Alves ❤
      Saudades sim! Haha, mas eu entendo.

      Beijos ^^

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3