1 de janeiro de 2016

01/01

(me lembro minha Sis *-*) 

Olá pessoas... 
Não, desta vez não. Nada de promessas de ano, não me julguem mas sou descrente quando tem essas coisas de promessas. Por anos fiz esse tipo de promessa, e no fim fiz tudo errado. Vou apenas seguir a corrente. Fiz promessas desde 2010, e cadê o que eu devia ter cumprido? No lixo provavelmente, então 2016 será um ano qualquer, sem promessas, sem juras, sem muita  frescura. Porque no fim do ano, é apenas contabilizar os acertos, e os erros. E por fim, dizer: ' Eu consegui!'
Bom, eu bebi horrores sim, de novo. Não liguei muito pra comida, eu juro que nem sei o que fiz. Mas estou aqui, então cuidaram de mim. O limite da minha ' gordice de bebidas ' era até hoje. Ou seja, amanhã é outra Lua que tem que acordar. Recebi elogios de uma tia que não me via á um ano. Ela me olhou eu disse: ' Nossa, Lua como você está fininha, magra. ' E detalhe eu estava arrumando casa quando ela chegou, eu estava toda largada com uma bermuda havaiana, e uma camiseta. Eu fiquei feliz, porque está tia é sincera. E se você está gorda, ela fala que você está gorda. Então devo estar menos obesa. Mas fininha... Difícil de crer nisto. Mas, quem sabe no fim do ano ela tenha uma surpresa mil vezes maior. ( muhahaha ) Ela vai ter.

Feliz Ano Novo!! 

Beijos da Lua 

6 comentários:

  1. Deve está linda Lua, sua tia quis dizer isso <3

    Esse negócio de promessas realmente é difícil, temos que simplismente fazer sem prometer nada, e se no final não dê certo, será menos frustrante, mas o ano só está começando, e muita vai acontecer, vamos torcer para que tudo melhore, mesmo não acreditando muito nisso ...

    Feliz ano novo. um grande abraço ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih Sally quem me dera crer nisto, ://

      Não acho que isso funcione, tantas promessas que fiz que foram jogadas no lixo. Vou apenas tocar o barco, e ponto. Mas vamos tentar sempre pelo melhor! ❤

      Feliz ano novo, princesa! ❤

      Excluir
  2. também não gosto de fazer metas , é até excitant quando c vai fazer mas na hr de cumprir é um porre , Parabéns pelo elogio kkkk sua tia é igual minha mãe ,pelo visto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga Hadassa... :|
      Ela é bem sincera, até demais ..

      Excluir
  3. Olá Lua! Feliz Ano Novo!! Sem promessas, sem metas, sem os eternos clichês de fim de ano, apenas seja quem você sempre quis ser neste ano novo, veja como uma possibilidade de recomeçar a vida fazendo apenas o que te faz feliz! E se a sua tia é sincera e disse que você está fininha, acredite! Você deve estar linda demais! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Gabi ❤
      Creio que este será muito bom, no termo " emagrecer " !! Para todas nós!

      Beijos da Lua ❤

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3