20 de janeiro de 2016

A morte me abraça



' Eu não sou daquelas que acha que vida vai ser cor de rosa. Que vou me casar, e ter 2 filhos. Uma menina, e um menino. Que meu marido vai ser um empresário de sucesso, e eu vou ficar no meio de pessoas da alta sociedade. ~ 
Pelo contrário. Tudo que eu sempre quis foi uma vida ' normal ' com, sentimentos e pensamentos normais. Nada de contar calorias. Nada de cortes. Nada de Ana. Nada de Mia. Nada de neura. Nada de depressão. Nada de pensamentos suicidas. Mas, como todos dizem: ' Querer não é poder. ' Eu sou isso aí, uma pessoa quebrada. Uma menina/mulher errada, destruída. Desde pequena minha meus pais viram que sou um erro, um erro grave, que não pode ser revertido. Ela me deu para sua irmã, porque o fardo de olhar pra minha cara era difícil. Eu disse para palavra ' deu '. Mas ela não é um monstro. Eu entendo ela, e nem sinto ódio, nem raiva, nem mágoa. Olho para o espelho e vejo, um nada. Uma pessoa com nada dentro, vazio, silêncio. Eu sei que algumas pessoas vão dizer: ' É drama dela, vai lá ver, deve está rindo nesse momento, é frescura.' Quem me dera fosse. Quem me dera poder dizer, que tudo isso que escrevo, com um buraco no lugar do coração. Fosse mentiras. Mas não é, nem em meus sonhos. O tempo está passando, e coelho já passou apressado por mim 4 vezes. O buraco aonde me enfiei está me sugando para o inferno na terra. O que é que se pode fazer por uma pessoa totalmente errada? Nada. Apenas esperar a morte vir me buscar. Não se preocupem, não é uma carta de suicídio. Não teria coragem de escrever algo aqui, e me matar em seguida. Se eu fizer ( vou fazer)  eu apenas vou sumir. E aí saberam que a Lua se apagou por completa. O que posso dizer é: ' Está frio aqui, e eu estou sozinha. O que eu posso fazer, se a vontade de ir é maior do que á de ficar? Será que sou obrigada a aguentar o peso da vida? Ela vai continuar a me esmagar até quando? A Lua, não é mais a mesma. E nem as estrelas, ela está se apagando... Eu me pergunto, o que será que vai acontecer, se ela se apagar por inteira... "

Diga-me que vai ficar tudo bem... 

L.

4 comentários:

  1. Lua fica por favor!
    Tenta mais um pouco...por favor!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lua,

    Há dor demais dentro de você, tantos sentimentos, pensamentos e acontecimentos te machucando e perturbando. Eu sinceramente gostaria de ter algo bom o bastante para te dizer, algo que pudesse fazer todas as dores e marcas sumirem, que pudesse te devolver o ânimo e fazer você desejar a vida. Mas eu não tenho essas palavras, não tenho esse poder...
    O que posso te dizer é que você já enfrentou muito, e chegou até aqui. Se você veio até aqui, então pode ir ainda mais longe. Você pode estar aos pedaços, mas ainda é possível juntar todos esses pedaços, estancar os sangramentos e se levantar. Parece impossível, né? Mas eu garanto pra você que não é! Quem sou eu pra garantir que tudo vai ficar bem? Eu sou alguém que já esteve do mesmo lado que você e que vez ou outra escorrega e quase cai de volta no abismo de onde escapou uma vez. Não é fácil não, a vida não é cor-de-rosa, mas a luta vale a pena. Pode ter certeza.
    Há alguém próximo de ti em quem você confie bastante? Chegue nessa pessoa e conte como se sente, você está deprimida anjo, e precisa de ajuda pra sair desse estado. Nós estamos contigo, com certeza, mas será bom receber apoio aí e quem sabe ajuda profissional.
    Não desiste não, princesa! Você nasceu pra ser feliz, é um direito seu! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Conseguiu encher meus olhos de lágrimas.
      Não confio em ninguém, a única pessoa que tenta me ajudar é meu boy. Ontem ele ficou me beijando, e dizendo:heei aonde você está. Eu sei que tem sido difícil, tanto pra ele, quanto p mim. Eu gostaria de ser aquela pessoa feliz, mas ...
      Parece que a felicidade não me pertence. :/

      Eu vou ir tentando, até um dia não aguentar mais. Mas por enquanto eu tento...

      Obg, pelas palavras.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3