7 de janeiro de 2016

Dias normais




Boa tarde. 
Me diz o que foi que eu fiz pra merecer esse calor dos infernos? Senhor, me traga neve, gelo, inverno, mas esse calor não. Plis >< ! 
Toda vez que começo pegar firme em ficar de boca fechada. Parece que estou com um treco ruim no corpo, tudo me irrita, eu fico seca como o deserto. Gosto de ser assim? Não! Nenhum um pouco, porque nessas horas você da patatada, age de modo indiferente. Até a munhequeira que uso para esconder os cortes de alguns meses passado, tá me irritando demais. E com o calor, é pior. Ainda bem que falta uns 20 dias para a próxima menstruação ( santo app que me diz quando vai descer ). 
Hoje fui numa banca de jornais, e fiquei folheando algumas revistas. Aquelas que tem suco e dietas que diz que você pode perder 5 kg em 15 dias algo assim. Depois, vi um daqueles negócio onde colocam os livros de bolso. Olhei todos, um por um. E devia ter uns 140 livros rsrsrs, eu tinha tempo. E escolhi um que custou R$ 21,00 eu achei meio salgado. Mas... é melhor do que ficar olhando pra televisão e comendo tudo o que vê. Comprei  O fantasma da Ópera de Gaston Leroux, nunca vi o filme. Alguém já leu?
A minha alimentação está entrando nos eixos. Ainda não fiz nenhum nf este ano, porque vocês sabem como funciona ele né. Então por enquando fico nos lfs, porque assim não engordo tudo de novo. Não estou com planos nenhum. Só acordar, comer pouco, andar um pouco e ponto. Já marquei minha pesagem vai ser no dia 23/01 até lá espero manter o controle. Vou mostrar pra vocês como vai funcionar minha rotina:

Manhã 07;00 á 07:40: 1 fatia de pão light ou fruta
Meio da Manhã 09:00 ás 11:30 : Nada -
Almoço 12:00 á 13:00: Fruta/ salada/ verduras/ 2 c de sopa de arroz/ proteína magra ( aqui são opções )
Meio da Tarde 15:00 á 17:30: Nada -
Jantar 18:30 á 19:50: Suco
Ceia: Nada -

Apenas isso, está ótimo. Por enquanto não vou fazer nada elaborado pra mim, e nem seguir alguma dieta de restrição. Sempre alterno a minha alimentação, com dietas que sei que funcionam. Não considero essa semana, uma ótima semana. Mas foi bem melhor... A única coisa que ando numa preguiça extrema é de fazer exercícios. Ainda não tô preparada pra ir pra uma academia, então o que me resta é correr ou caminhar. Tá ajudando, ontem fiz 3 horas. Voltei dolorida, com tudo doendo para ser sincera. Mas satisfeita!! A única coisa que vou voltar a partir de amanhã é com o desafio do abdominal. O meu humor está horrível, ando muito desanimada com tudo. O que tem me salvado é o Reid de Criminal Minds, que é um fofo, uma coisa linda. Mas desligo a televisão volto pro mar de escuridão e solidão. Vou tentando né...

Beijos da Lua 

7 comentários:

  1. ♥ Olá. =)
    Acho que essa é primeira vez que comento em seu blog, porém passei noites lendo seus posts para poder, finalmente, ler todo seu blog e poder comentar. ^^

    Eu já li o Fantasma da Ópera, e tenho o filme também (o remake de 2004, no qual o Fantasma da Ópea é interpretado pelo Gerard Butler, o Leônidas do filme 300) e só posso dizer maravilhas, tanto sobre o livro quanto sobre o filme. <3 Te desejo uma ótima leitura! *-*

    Eu costumava acompanhar Criminal Minds (minha mãe é viciada nessa série e em Supernatural x_x), mas acabei deixando de assistir TV e quando resolvo, só fico vendo o ID (Investigação Discovery xD).

    E quanto a rotina alimentar... Acredito que o que está fazendo é o que há de melhor para começar/voltar a entrar nos eixos. xD

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leu todo o meu blog ⊙0⊙

      Obrigada, e seja bem vinda !! :))

      Excluir
  2. Oie !
    Aqui eu, é bom saber que esta reagundo caminhando e com um cardapio!
    Haaa e o Reid....alegra meus dias e os seus tbm!
    Faz coisas que te anime e não desista!
    Bjs e força lua!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lua, será que pode fazer uma visitinha no meu blog? bjjs http://diaryofaskinnyboyproana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3