17 de janeiro de 2016

Elogios/Mentira



Okay, vamos as novidades e alguns comentários escrotos que ouvi na festa de ontem... 
Bom, ontem de uma hora pra outra a minha tia e minha mãe, resolveu me foder. Literalmente, elas do nada, resolveram fazer churrasco. ( valeu universo... ) Eu disse pra minha mãe: ' Poxa mãe, bem quando começo minha dieta? kct!' (sou boca suja, sim) Daí, eu disse: ' Não sou obrigada á Nadaaaaaa' Ainda conversei com a Marie, e disse que ia fazer um puta esforço pra não lascar tudo. E fiz! Urrul! Graças á uma dor que nem sei de onde veio, comi pouco, dancei muito, sendo que neste dia fiz caminhada. Suei horrores, que até os cabelinhos da nuca ficaram encaracolados. Geral, me elogiando dizendo que estou magra (Mentira¹) dizendo que eu estava bonita. ( mentira² ) A C. insistiu para eu usar o batom novo da avon, o ' ameixa ' eu fiquei meio estranha de ínicio. Mas até que eu gostei, ele é bem escuro. Ou seja, tenho um novo preferido. Mas sobre eu estar magra? Ah, me poupe, sério? O que esse povo tem em mente sobre magra? ( nada na minha opinião, porque magra é 45 kg ) 
Ontem eu vi a mulher do meu primo, e cara ela está muiiiiiiiiiiiiiito magra. Mas tipo, muito! Eu abracei ela, e só tinha ossos. E eu tipo: ' Anwn.' Só não fiquei horas abraçando ela, porque ela ia dizer que sou louca, ou tarada. kkkk. Tadinha. ( sou mesmo kkk
Mas enfim, o churrasco foi tranquilo. Ainda queimei umas boas calorias, no minímo umas 600 por aí. Hoje vou dar um perdido nas pessoas. E vou ficar sem comer. A novidade é que já fiz um plano pros próximos 20 dias. Espero  não ter problemas, com essas ' comemorações ' inusitadas. Mas acho que não, a maioria das minhas tias volta a trabalhar daqui á alguns dias. Outra coisa boa/ruim que fiquei doente de ontem pra hoje... Minha garganta está inchada (momento oportunista) assim não posso comer nada sólido pelo menos. Estou animada para os próximos dias, espero fazer tudo de modo perfeito. 
E por fim, meu humor continua ruim/e bom ás vezes. Ontem ele não me impediu de dançar, mas me jogou na cama depois,  e me impediu de sair de lá. Mas meu boy, ficou de olho em mim e ainda dormir com um comentário: ' Nossa, você muda de humor muito rápido.' Pois é. Ele grudou em mim, por medo de eu me machucar. Achei fofo da parte dele, ás vezes penso que tirei a sorte grande por ter alguém que pelo menos tem ele para se preocupar. 

Beijos da Lua :*


12 comentários:

  1. Oi Lua!!! Fiquei super feliz de saber que conseguiu se controlar! Muito bom!!!!
    Quanto a dizerem que estav magra, fique feliz. Vc ainda não chegou no peso que gostaria, mas com certeza está mais magra e as pessoas perceberam! Olha que delícia, isso é muito motivador pra continuar!!!!
    Força e controle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marie <3
      É né, tem que ter ânimo.
      Ah, gostaria de ver isso. Como eu gostaria, mas quem sabe nos próximos dias, e meses.

      Beijos :))

      Excluir
  2. Oi, Lua! Seus posts são sempre divertidos rs, parabéns pelo esforço. Eu também tento pensar assim: "NAO SOU OBRIGADA A NADA". Esses dias teve bastante comida gostosa aqui em casa estava me contorcendo p nao ir na cozinha comer dai pensei: "se controla, porra" kkk funcionou! Qual os planos para os proximos dias? compartilha com a gente! =D
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá D.
      Realmente, não somos ' Obrigada á Nada. ' Pensamento assim, pro resto da vida. D. conforme passar os dias, vou vir aqui e explicar o que é. Primeiro, quero ir sem pressão sabe? Para não, da aquele ' ar ' de a guria começa, e desiste. Depois, de uns 4 dias venho e explico.

      Beijos :*

      Excluir
  3. ♥ Olá, Lua! *-*
    Realmente, você se controlou tão bem. <3
    Espero que seu planejamento dê certo! Venha nos contar depois como tem sido, sim? *-*

    E não pude deixar de pensar como seu marido parece ser um fofo pela forma como você fala dele. <3 Tenho certeza que ele também se sente realizado por estar ao seu lado! Afinal, se ele não se sentisse assim, duvido que estaria com você, certo? Aprenda a se valorizar também e perceber o quanto é boa, mesmo com seus defeitos. *-*

    Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Churrasco me machuca, então tipo, ninguém enche o saco :/

      Obrigada Roxy. *-*

      Beijos da Lua

      Excluir
  4. parabens lua-chan super motivou a hina esse seu ar, de menina guerreira, eh isso ai o/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lua!
    Senti uma energia a mais nesse seu post, sente-se mais animada? Espero que sim, de verdade. :)
    É boa a sensação quando conseguimos resistir às comidas e nos manter firmes, né?
    Espero que se recupere da garganta e consiga seguir com seu planejamento.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Lua, ri alto com o abraço!!!!!! hahahaha as vezes vejo umas pessoas magrinhas e também fico com vontade de falar que acho lindo e discutir dietas, mas fico com vergonha da minha gordice :/

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3