22 de janeiro de 2016

Enjoos da vida



Que sensação é essa que você não tem fala, e apenas senti uma dor forte no estômago. Será medo? Preocupações? Não sei dizer, mas ela tem me acompanhado durantes esses dias. Ando de um lado para o outro, sem entender nada. Flutuo de um lado para o outro, e o que encontro é um vazio detestável, porém acolhedor. Depois de tanto tempo acostumada com a solidão, ela já faz parte de você em todos os sentidos da vida. Você não á aceita, você simplesmente se acostuma. E é isso que tenho feito. 
É tão esquisito isso... Tanto quanto andar de um lado para o outro na casa escura. Escutando o ranger da casa, pensando que talvez seja uma fantasma que veio me visitar. Tem sido dias difíceis, desde o acontecido. E pelo que vejo, ainda vai ser. É odioso, vir aqui e escrever coisas tão negativas. Mas, é o que sinto, é o que sou, e isso não vai mudar. 
É como se eu tivesse um tipo de obrigação. Nós deveriamos ser os donos da nossa própria vida, mas não, não somos. Se fosse pra escolher, do fundo do coração, eu preferia não existir. Pensar na minha existência, me faz querer vomitar. Não gosto, não acho que faço parte disso tudo. Sou como um pedra, encalhada na beira do mar. Nem vai pra areia, e nem vai pro fundo do mar. E isso me machuca, viver me machuca, sentir tudo isso, e não poder fazer nada me machuca. Estou realmente cansada, é tanto esforço, tanta energia gasta em " tentar ". Que sinto-me esgotada, em todos os sentidos. Minha mente gira em torno, de peso, dor, mágoa, angústia, raiva, nojo, tristeza, solidão, abandono, dor e mais dor. E não há nada que possa fazer isto sair de mim. Nem remédios, nem médico, na.da! 
É apenas empurrar até aonde der. Se não der, então chegamos no fim da linha. Então não tem mais nada, que me prenda neste maldito lugar. Talvez, assim eu encontre a verdadeira paz. Porque a deste mundo, não me pertence. 

 ' Kill me ... ' 
L. 

4 comentários:

  1. Há um milhão de caminhos lá fora, todos seus.

    Espero que faça a escolha certa e fique aqui, com a gente.
    Ami ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu senti isso quando me afastei de Deus :/ não sei se você vai me entender e nem precisa... só te peço que ore Lua peça forças e paz não a paz da morte ou suicídio mais a paz que só ele pode te dar ! Fica Bem gosto muitoooo de ti BJS :*

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3