9 de janeiro de 2016

Estão tentando me tirar de casa



Olá... 
Todos estão querendo me tirar de dentro de casa. Mãe, marido, tias, pai, o mundo, o universo. Mas nada me faz sair deste quarto. É mais seguro aqui! Hoje eu até dei uma pensada, comprei 3 shorts, porque não uso um biquini de jeito maneira. Mas eu decidi no mercado mesmo.  EU NÃO VOU! Meu humor está péssimo. Ontem meu marido e meu primo estavam jogando no video game futebol. E eu me irritei com a presença do meu primo. Saí de casa e fiquei sozinha no corredor com a cachorra. Isso é normal? E tipo, eu amo meu primo. É um dos primos mais legais que tenho. E eu agi dessa maneira! E tá todo mundo querendo que eu vá, mas não consigo. Eu até gostaria de ir, mas não consigo!!! Quando cheguei em casa chorei no sofá. Porque, porque... Porque não consigo, simplesmente não consigo. :// Estou imensa, me vejo imensa. Não quero ficar perto dos meus parentes, encher o rabo de cachorro quente. E fingir ser uma coisa que eu não sou! Eu não quero isso... E vai ser mais difícil manter a boca fechada lá. Então...
Amanhã eu decidi de ultima hora, foi agora mesmo... fazer a dieta ABC- Modificada. É apenas para ter um certo limite das calorias. E a meta é comer abaixo do que está pedindo. Meu intestino tá muito preguiçosa, ando enjoada, e com dores de cabeça. ( Não estou gravida, não tem possibilidades pra isso). Talvez seja algo com meu humor, na hora que eu chorei... Eu corri direto pro banheiro. Quando fico nervosa me da uma dor estranha, é tipo instantâneo sabe..  
Vou abrir á abinha de ' Calorias de Janeiro ' por causa da dieta. Não vou deixar passar mais um ano, com esse corpo nojento. Vi tantas magras hoje, que eu me senti uma vaca nojenta. Ou emagreço, ou acabo logo com essa merda de sonho. Porque meu marido merece pelo menos uma mulher magra. Controle e foco, é tudo que eu preciso!! 
Beijos da Lua

9 comentários:

  1. Oi, Lua ♥
    Anjo, você sabe que tudo isso não é apenas por causa do teu corpo e não é sobre emagrecer... Você está ferida por dentro, e por mais magra que consiga ficar, você precisa se consertar por dentro para ficar bem. Tente fazer uma análise e compreender de onde vem a dor e essa repulsa que você parece sentir por si mesma. Me perdoe por dizer essas coisas e me perdoe se elas doerem de alguma forma. Mas eu fico preocupada contigo, porque sei que apenas emagrecer não tornará as coisas melhores.
    De qualquer forma, boa sorte com a ABC, desejo que seu humor melhore e esses incômodos físicos passem também.
    Cuide-se, Lua!
    Abraço e beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você está certa Ana ://
      Mas já ajudaria viu, aaf

      Obrigada, cuide-se também meu amor <3

      Excluir
  2. Oie !
    Eu sei o que é não querer sair de casa por vergonha e outros nss motivos!
    Eu era assim mais ai pensei, não foi esse o plano, eu quero ficar magra, linda e bem ! Sim eu quero poder sair eu quero me divertir mesmo que ultimamente eu não esteja conseguindo mais acho que você esta entendendo onde eu quero chegar ... Não deixe de viver,não afaste as pessoas de você porque se fizer isso quando chegar sua meta quem vai estar ao seu lado ?!? Quem vai tirar aquelas fotos lindas que sempre babamos rsrsrs So lembre-se disso de tudo o que você sonha ou sonhou fazer e saiba que fazer isso sozinha é chato !
    Beijos da Geeu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * palmas *

      Tô até sem palavras!!

      Obrigada, minha Geeu *-*

      Excluir
  3. Olá lua, me entristece ver a sua tristeza. Concordo com todos os comentários acima, isso tudo não é sobre emagrecer, você tem que se amar primeiro, tu é tão querida e maravilhosa, so falta você perceber isso! Confia mais em ti que sem duvidas tudo vai melhorar, ate emagrecer vai ser fácil. Melhora linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ://
      Eu sei gente, preciso realmente de ajuda. É que é tão dfícil, você acorda e não tem perspectiva nenhuma de vida. Os dias são iguais p mim, nada demais sabe...
      Ai, sei lá
      Espero tomar vergonha na cara, e perde peso logo...

      Beijos, Gabi ❤

      Excluir
  4. ♥ Olá, Lua. =)
    Sim... Eu tenho sérios problemas para conseguir dormir, então durante algumas noites aproveitei para ler seu blog. Gosto da forma que se expressa. <3
    Eu sou péssima me expressando, então admiro muito alguém que consegue ser tão boa com as palavras. *-*

    Desejo-lhe sorte na dieta ABC e também torço para que essa sua tristeza chegue ao fim, para que possa aproveitar o que a vida tem para te oferecer e possa até mesmo aproveitar seu corpo quando chegar a sua meta. Pois quando a mente está mal, não importa o quanto tenhamos um físico lindo e esbelto, de nada adiantará para sermos felizes. Precisamos desenvolver a beleza de dentro para fora e isso começa cuidando do nosso psicológico.

    Desejo tudo de bom para ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda +.+
      Cada comentário lindo de vocês, ai me apaixono !!

      Excluir
  5. Lua - chan li seu post e novamente a hina aqui se identifica de um modo diferente, a hina mora sozinha, então as pessoas vãoate a casa dela, marcam de ir , vao sem marcar, ta um caos, eu so quero ficar sozinha com meu cachorrinho SUAHSUA'
    mas, quero ver essa tabelinha de kcal hein ^^ estamos de volta entao o/ vc consegue lua linda <3
    torço mto por vc minha pequena, e não esqueça.. assim q completar sua meta ganha um presente da hina \o/ sinto q podemos superar nossas espectativas ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3