4 de janeiro de 2016

Ex é sempre ex







Depois de tantos anos, estou sendo perseguida por um ex ( e quando digo ex é  ex). Não sei o que deu nele, mas ele anda me procurando. E me fazendo lembrar do antes ( que nunca existiu ). Detesto o modo como ele age, esse foi um dos motivos para não da certo. Ele mexe com o psicológico, gosta de joguinhos, e eu sou do tipo: ' Tá, tá, sim, sim, não, não.. ' E ele fica ali rondando o terreno. E porr* sou casada, não quero nada, eu nem procurei ninguém. E ele acha mesmo que se eu quisesse ter um lance (extraconjugal ) seria logo com ele? Hahaha. ( No) Eu e ele somos com água e óleo. No caso eu sou água, né porque.. É porque sim! No ano novo teve uma iper declaração com... ' É fato que depois de tantos anos, eu ainda não te esqueci. E talvez eu nem esqueça. Mesmo os dois estando em uma relação. Eu não sei o que fazer...' Bom, bêbado ele não estava porque, ele não é de beber. E sim, o desgraçado tem namorada. Mas ainda vem o conversinha. Já desconversei ele várias vezes, mas sabe aquela coisa de amizade. Porr* não existe amizade, quando um gosta. Se é que ele gosta. Vai que ele tem aquela coisa de ... ' Eu quero transar com ela e saí fora'. Vai transar com o capeta, menos comigo. Não escondo nada do boy, porque ele tem que saber. Ele apenas me disse: ' Resolva ' Uh, me ajudou muito né. Ele confia em mim, e eu não confio nele. Tenho problemas sério, com confiança. Ele nunca fez nada mas... Eu tenho um ditado muito simples: ' Quem confia se fo**, então tenha sempre um pé atrás...' Mas não sou louca, obsessiva. Fico apenas observando de longe. Tirando isso tudo... 
Estou me sentindo deslocada, e um pouco sozinha, mesmo rodiada por pessoas legais. Solidão, eterna e estranha e dolorida, e vadia solidão. Estou melhor na dieta, anotando tudo como sempre. Lendo dois livros polêmicos, e tomando doses e doses de remédios. Além disso minha Sis me inspira, ela é minha thinspo pessoal. ( não contém pra ela ). Mas amo aquela garota! Bem é isso, espero da próxima vez com menos peso. E um pouco mais de ânimo... E tipo, tô louca pra fumar :x ( eu parei com isso)

Beijos da Lua 

12 comentários:

  1. to com orgulho de vc ,é fiél foi super sincera e cara ,homem assim insistente não sabe o qto esse tipo de coisa acaba q denegrindo a imagem dele ,agr vc já sabe que esse ex não é uma pessoa boa de coração e o jeito é dar um basta sei lá cortar o mal pela raíz nessa vida tem jeito pra td !
    Eu s[o sei que vc foi franca demais e eu tb não confio nas pessoas é melhor nos cuidarmos sempre é assim mesmo querida espero que as coisas se ajeitem amiga vai postando e dizendo aí se td se acalmou ,bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem porque fazer isso com meu boy, ele me aguenta, aguenta minhas loucuras, e ainda por cima está comigo, mesmo eu sendo assim.
      Este aí nem sabe nem da metade do que vivo, ou vive... Não quero ter mais problemas, os que tenho já é o suficiente. :Z
      Obrigada ! *-*

      Excluir
    2. Confiança....eu sou psicotica rsrs so confio em mim !
      Essa de Ex aconteceu comigo ms n rola de jeito nenhum!
      Eu tenho certesa que vc ira da um jeito nisso bj

      Excluir
    3. Eu também, já magoei várias vezes.... :/

      Excluir
  2. Parabéns pela sua firmeza e sinceridade com seu boy. Isto é muito importante, pois brincar com os sentimentos do outro não é "legal", igual a esse seu ex!
    Não sei como foi o caso todo de vocês, e porque ele ainda tem seu contato. Quanto tempo tem tudo isto. Mais o fato é: Não deixei isto se prolongar mais, tente o máximo de não conversar com ele, de forma algum, em qualquer meio de comunicação, ignore o máximo que puder, mesmo ele o tirando do seu plumo (não seu plumo de que mexe com você, mais no caso de sua paz). Quanto menos você der "bola" (não que você esteja) mas der margem a algo que ele "ache" que você esteja gostando ele vai te perturbar e continuar querendo destruir sua relação com seu boy, pois ele percebe que você está feliz agora. Isto que o está deixando incomodado, está deixando perturbado e querendo fazer o mesmo com você. Pessoas assim, são cruéis, querem somente destruí as outras. É o que eu penso, pelo que você relatou. Não sei o caso, viu Lua. Então não encare minhas palavras como ofensas. Longe de mim, julgar alguém. Simplesmente estou deixando minha opinião.

    Espero que você se livre logo dele e, continue feliz com seu boy.
    E que continue sua persistência contra a balança.

    Abraços.

    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi um caso. Na época ficamos muito amigos, e ele gostava de mim... Não me contou, porque os pais iriam ir embora. Quando voltou achou que eu estaria solteira... A maior intimidade que tivemos foi uns 2 beijos. ( isolado )
      Eu gostei dele, mas a personalidade dele me irrita. Tenho ele apenas em uma rede social, mas já deixei ele falando com as paredes kkk.

      O problema não é nem traição, também não julgo que faz. Só não tenho interesse, e eu sou bem dura em relação á isso. Se não tenho interesse, não tenho e ponto final. O boy confia em mim, e eu estou tranquila. ( mente limpa, alma limpa ) Para mim um homem apenas já causa problema, imagina dois. aff

      Beijos Lia, *-*

      Excluir
  3. Isso é fogo! Um saco aguentar esse tipo de coisas, tem car que não se toca.

    Quais livros vc está lendo? Amo ler também. :)

    Tem Tumbrl?

    Força e controle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Marie Anna ( a propósito seja bem vinda ) !!

      Estou lendo: Lolita - Vladimir Nabokov e Jonas o compromanta - Patrícia Melo. Dizem que Lolita é mega polêmico, porque fala sobre temas meio pesados. Não sei, vamos ver rsrsrs

      Tenho sim: http://cartas-de-1997.tumblr.com/

      Beijos da Lua

      Excluir
  4. Oi flor, tá certa! Se é ex é porque não serviu. Nesse natal também aconteceu algo semelhante. Vou postar na minha pagina até rs, passa lá! Bjss Feliz ano novo! =)

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3