25 de janeiro de 2016

Fracassos da vida



"Eu sou cicatriz, eu sou a ferida, eu sou á magoa. "- Oriente 



Boa noite. 
Quem dera fosse, uma ótima noite. Ando estressada, e com uma preguiça enorme de vir aqui. Isso é bem esquisito, pois gosto de escrever. Mas o único tem carregado o peso das minhas palavras é o meu diário. Ainda não vim trazer um resultado se quer do meu auto desafio. Porque sim, sou uma fracassada rídicula. Não vou encher meu blog de mentiras, e viver uma vida que não existe. Sou gorda, e isto é um fato. Aprendi que é sempre melhor contar a verdade. Eu e minha mãe, estamos nos bicando por causa de " comida ". E vai piorar, vou aprender a ficar sem comer, com ela em casa. Tô pouco me lixando para o que ela vai dizer. Estou verdadeiramente cansada, de pensar sempre nos outros, e eu fico de lado. Me sinto manipulada, por ela e suas irmãs. Provavelmente no começo do mês de março irei viajar. Eu e minha mãe, e o meu " avô " vamos resolver uns negócio sobre o túmulo da minha vó. Detesto isso. Mas não gosto de deixar ela sozinha. Já estou sofrendo por antecedência. Espero pelo menos ir com alguns quilos á menos. Continuo me machucando, e aquele corte feio, ( lembram? ). Fez um cicatriz horrível, todos os dias eu cutuco ela. Mas no fundo não me importo... Depois deste mês vem o tal psiquiatra, que o boy quer que eu vá. Se estou com medo? Sim. Mas é necessário, fiz uma grande merda em me abrir com ele. Minha cabeça pisca, a palavra morte, como luzes de natal. Bom, espero que no próximo post eu esteja mais magra. Porque no momento é tudo que eu quero.

Obs: Amanhã leio todos os blogs que sigo, não esqueci de vocês! 

L. 

28 comentários:

  1. Sabe, esse transtorno fode com tudo. Meu relacionamento com a minha mãe é terrível e me arrependo, às vezes. Mas eu não posso parar, é o que tem que ser feito e eu não escolhi isso, nenhuma de nós, acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto realmente é verdade, ninguém escolhe ser assim.

      Excluir
  2. Viagens com família por menor que seja é insuportável (ao menos pra mim) Espero que não seja tão ruim! Ai Lua se anima minha flor, reage você sabe que não to em posição de te dizer que vai dar tudo certo porque estamos no mesmo oceano:/ mais posso dizer que você pode vencer isso, não sei como mais sei que pode Bjs Geeu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, e pior que meu Avô não entra em um avião de jeito maneira. Imagine 2 dias e uma noite dentro de um ônibus? Meu deus, só pensar. Me dá um treco ://

      Excluir
  3. Olá Lua!
    É engraçado como você é poética mesmo sem ter a intenção.
    Escreves bem. Traduz sabiamente teus sentimentos em palavras, que me comovem pela simplicidade.
    Eu não recomendo que pare de escrever. Apesar de ter me afastado da escrita, hoje sei o mal que isto faz.
    Espero que as coisas melhorem entre você e sua mãe, e que o psiquiatra te ajude a superar os males que te acometem.
    Abraço minha querida. Obrigada por não me esquecer! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óh quem me dera *-*
      Nunca esquecerei vocês!!

      Excluir
  4. Quanta dor.. Reage meu bem, levanta! Não se corte =( essas cicatrizes ficam feias e são lembradas pra sempre. Eu já tive meus momentos, tenho cortes feios que preciso esconder, hoje me arrependo, pois meu corpo é um templo, sei que nossa maneira de viver não é a melhor, mas é o que temos. Não fica assim, seja feliz, permita-se ser feliz. Seus familiares e seu boy estão preocupados com você e mesmo que isso seja chato, vc vai sentir muito mais quando não tiver ninguém te olhando. Não seja rude com eles, pelo menos minta que comeu, diga que está bem mesmo quando não esteja. Não faça eles sofrer por você. Estou aqui se precisar. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema é que eu não faço ideia do que seja a tal felicidade. Realmente é algo que não sei como funciona. Para ter uma ideia no dia do meu casamento, eu não estava feliz.

      Excluir
  5. Oi Lua!

    Creio que a ideia do psiquiatra surgiu da mais pura das intenções, todas as pessoas que se preocupam verdadeiramente contigo sugeririam o mesmo.
    Sei que você não é nada otimista, então sendo realista, apegue-se ao talvez.
    Talvez depois de se abrir com um bom profissional você consiga se libertar, talvez ele ilumine com a ciência os pensamentos e atos que hoje você não pode compreender, talvez depois de algum tempo você tenha uma vida melhor, talvez.
    Permita-se viver novas possibilidades, é de graça, e se você não experimentar novas experiências nunca saberá se são boas ou se lhe fazem bem!
    Quem sabe? Talvez!


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " O talvez ... " Faz todo sentido.

      Obrigada! ❤

      Excluir
    2. Eu vou a psicologa, até que é legal, eu não me sinto muito confortável com ela, mas é bom ter um profissional para conversar, eles saber melhor como resolver problemas já que estudaram para isso, faz isso para evitar perder o controle e alguém te colocar numa clinica (e as clinicas só engordam as meninas, só isso)

      Excluir
  6. Esses acontecimentos são bons para aprender a dizer não, é quase como um exercício cansativo
    Psiquiatra? Seu caso não seria mais para psicologa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz uma amiga minha, que sim ><
      Embora nunca fui em nenhum dos dois.

      Excluir
  7. Oi, Lua ❤
    Creio que o estresse e a "preguiça" (que está mais para falta de ânimo) seja por você estar deprimida, então vem todos esses sentimentos juntos. Às vezes se alternando.
    Sinceramente? Eu fiquei feliz em saber que em breve você terá uma consulta com um psiquiatra, eu acredito que você precise de ajuda pra sair do estado de depressão, e será bom ter essa ajuda. O medo é absolutamente natural, por hora, tente não pensar muito a respeito.
    Ah, e o comentário da Anita ficou perfeito, lembre-se das palavras dela!
    Um beijo e um abraço carinhoso pra ti, cuide-se princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana ❤
      Você e todas as outras tem sido uns amores comigo. Obrigada, de vdd! ❤

      Excluir
  8. essa é vc ? que linda. Cara vai no psiquiatra mas evita falar da ana e da mia. eu tive esse pensamentos por muitos anos ate que descobriram e precisei me tratar. fui ao psiquiatra e psicologo, apos alguns meses largaram do meu pe e eu pari de ir. são so pessoas distantes de vc qquerendo resolver um problema que lhes foi empurrado. no fim é tranquilo. força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não Fê :/
      Esta é uma moça qualquer do google, os olhos dela me lembra os meus. :/

      Excluir
  9. ♥ Oh, Lua! <3
    Eu acredito que tenha feito bem em se abrir com seu boy... Pois ele se preocupa contigo e só quer te ver bem. Talvez ir ao psiquiatra seja menos pior do que você imagina. :3

    Espero que quando voltar, volte com boas notícias. <3
    Beijinhos e tudo de bom para ti. *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Lua, fico feliz que você vai ver uma psiquiatra. Fico preocupada com o seu pessimismo e a sua vontade de morrer. O mundo não pode perder alguém tão importante como você! Você é especial para todas nós, espero que melhore com a ajuda da psiquiatra, você merece ser feliz! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, quem dera eu sentir que sou especial. Eu sempre me sinto, uma pedra no caminho. ://

      Obg ❤

      Excluir
  11. Odeio me sentir assim e sei como é, parece que ficamos encurraladas e nada anda, mas não se apegue com isso linda, vá, viaje, faz o que tem que fazer e não desista da sua meta! Eu deixei de me importar com os outros, antes eu comia porque pediam e etc... hoje eu não ligo, eu não faço mais aquilo porque se eu comer pelos outros a culpa vai ser maior então ligue pra voce! E va tbm no psiquiatra, as vezes achamos que fazemos burradas em se abrir com alguem mas nem se voce escolher a dedo vai achar alguem de perto que va te apoiar nisso, vao querer te ajudar sem duvida... entao faz tudo aos poucos para não te acarretar, voce é demais Lua, amo suas postagens.. va aos poucos que voce consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus o.0
      Cara eu que amo suas postagens, não creio que comentou no meu blog. Ah, abri até um sorriso, que linda. ❤.❤

      Excluir
  12. Sofrer por antecipação é meu nome, pois não faço nada melhor que isso. Se uma coisa tem a remota possibilidade de acontecer, eu enlouqueço, seja boa ou ruim. E te confesso, depois de anos tentando me abrir com o meu boy, decidi desabafar com outras pessoas. Ele se irrita fácil e poderia me achar uma incapaz, prefiro que ele pense que "melhorei".

    Te seguindo, <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Nameless *-*
      Eu já me senti assim, e por vezes menti, dizendo que estava bem. :/

      Excluir
    2. Bem vinda Nameless *-*
      Eu já me senti assim, e por vezes menti, dizendo que estava bem. :/

      Excluir
  13. Tenho muita sorte em ter você como amiga.. Obg por tudo!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3