12 de janeiro de 2016

Mundo Caótico



" Me olho no espelho e não entendo o que eu sou. Uma menina/mulher rosto cansado, mente cansada, que se arrasta. Fico o dia todo sem pentear o cabelo. Raramente faço as unhas. Estou deixando me abater, deixando o sentimento de fracasso me dominar. E isso é perigoso. No ano passado fiquei parada neste vício de fracasso por tanto tempo. E olha aonde estou... No mesmo sentimento de novo. Aquela animação sumiu, aquela força sumiu, a ladra voltou. Gotas de lágrimas cai sobre a camiseta velha de ficar em casa. Migalhas de desespero estão por todo lado. Ela senta e tenta conversas, tenta me fazer entender, que ela pode ser aliada da Ana. Mas me nego á crer nisso, me nego a crer. Quando as duas se junta, me machucam. Estou tão cansada de ver essa imagem no espelho, de ver essa gorda nojenta ali, me olhando. Eu sei que posso mudar, eu sei que esse ano posso perder os quilos que preciso. Sei que posso conquistar as metas que preciso. É tudo tão ruim, tão difícil. Você come, a comida te olha, você olha de novo. Você pensa, ' dane-se ' isso não vai mudar nada mesmo. Mas depois, você corre e mia tudo. Fico chorando no banheiro, esmurrando a prórpria barriga. Mas a mia não pode te ajudar, ela é como a ladra, te suga de dentro pra fora. 
Mas ontem eu cheguei em uma conclusão: ' Ou você é, ou você não é. ' Sou uma pessoa muito sincera, não vou ficar mais empurrando as coisas com a barriga. Não fiz promessas, além daquela de ir resolver algumas questões com um psicólogo ( que já estou providenciando). Mas não vou ficar me iludindo de novo. Eu tenho um prazo, e tenho duas metas. É tão rídiculo. Eu já deveria estar lá, porque eu sei o segredo. Eu já estive lá, e hoje estou aqui... Escrevendo palavras desconexas, palavras sem sentido. Mas é isso que acontece com alguém tão deprimente como eu. 
Por isso riscos vermelhos brotam na minha pele. Por isso, que minha vida se resume, em estar mancando. Por isso, que não tenho amigos. Por isso, que a solidão é melhor que a multidão. Por isso, que ninguém fica. Por isso, que eu também não fico. Por isso, que eu sou nisto. Por isso, que em quanto você lê isto, provavelmente novos riscos, se formaram em mim.... " 


6 comentários:

  1. Lua linda, não faça lágrimas vermelhas escorrerem de vc, não ainda, sei q o tempo ta voando, olha já se passaram longos 12 dias desse novo ano e a hina tbm sente q ainda nao se moveu direito, mas vc eh decidida, mude sua mente, vc vai ver q conseguira ultrapassar a meta q estabeleceu e se surpreender, anote tudo, mude pouco a pouco temos bastante tempo, se jacamos um dia, vamos nos punir com nf, vamos ter um dia pra cuidar da pele, cabelo, pq o nosso corpo eh o nosso templo, vc eh uma princesa lua-chan, vai ser linda, a hina acredita em vc ^.^/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não.
      Sou cheia de rabiscos, toda mal feita.

      Excluir
  2. Hey Lua ♥
    A bulimia maltrata, é desesperadora a culpa e sensação de descontrole que ela traz. Espero que você fique livre dela logo, você não merece sofrer com isso.
    Acho muito válido procurar ajuda psicológica, ao menos para se livrar da depressão. Será ótimo ter ajuda, acredite em mim, as coisas se tornarão mais simples.
    Não perca a esperança.
    Cuide-se anjo, ah e eu sinto muito que tenha se ferido :(
    E sobre permanecer, os verdadeiros sempre permanecem, aqueles que conseguem nos amar como somos. Mass devo te dizer: mesmo que todos desistam, mesmo que todos vão embora, você deve permanecer firme, você nunca deve desistir de si mesma.
    Não importa o que aconteça, sempre haverá outro dia. Tenha esperança, Lua.
    Um abraço carinhoso pra ti, daqueles beem sufocantes mesmo haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, se eu te disser, que eu já desisti de mim? :/

      Excluir
    2. Então eu te digo: da cá tua mão. Vamos levantar e recomeçar juntas!
      Sempre há tempo ♥

      Excluir
    3. Ai, nem sei o que te dizer, obg Ana ♥, de verdade... Tem sido massacrante esses dias, muito mesmo. Meus olhos já nem tem mais luz, parece duas luas mortas. Muito triste isso, muito :/

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3