29 de janeiro de 2016

Organização & Controle


" A depressão é um efeito colateral de se estar morrendo. " - A culpa é das Estrelas

Bom dia.
Aproveitei a insônia que caiu sobre mim está madrugada. E dei uma carinha nova pro blog, e deixei mais claro o outro ( garotas de vidro). Para quem é novo no meu blog, eu gosto de mudar de tema de acordo com meu humor. Adicionei 3 páginas no final do blog " Página Inicial/ Desígnio ( que é aonde se encontra meus objetivos, e medições)/ e o link para o outro blog. Futuramente vou escrever minha história com a Ana & Mia também. Então quem quiser acompanhar o meus fracasso futuros acertos, vai está lá no final da página. 
Também gostaria de dizer que estou mais controlada. Parece que a dieta e modo de vida, está voltando pros eixos novamente. Me sinto até mais desinchada. Tenho comido mais frutas, mas menos proteínas. E os níveis de carbo estão me irritando novamente. Então resolvi corta do café da manhã os pães branco ( já comprei outro pão), o problema da massa branca, é que eu gosto dela. Então não tenho controle. E tenho bebido mais água, só estou em falta com os chás. Mas creio que terei resultados melhores daqui em diante. 
Ah, antes que eu me esqueça. Percebi que tem algumas Anas e Mias, que tem dificuldade de montar cardápio com lfs baixos. Vou abrir uma page chamada " Cardápios da Lua " vou postar sempre que puder. Acho que vai ajudar quem precisa. 
O meu humor continua horrível, ainda choro pelo cantos. E isso me irrita, demonstra fraqueza, instabilidade, e me consome. Mas é o que está acontecendo, a realidade dói, mas liberta. Não sei como vou melhorar, mas... Agradeço cada uma que comentou no post passado, obrigada!! Vocês sempre tiram um tempinho pra me animar. Obrigada de verdade!! <3


L.

9 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão voltando aos eixos Lua.
    Espero que logo o seu humor melhore!
    Gostei das mudanças no blog, aliás, você costuma fazer sempre mudanças que são ao mesmo tempo radicais e inspiradoras, aqui no seu blog. Essa carinha gótica está perfeita!
    Espero que você fique bem querida. Abraços!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece que esse lado se impregnou na minha alma. '---'
      Espero que eu melhore :/

      Bjs

      Excluir
  2. saudades lua <3 adoro seus dois blogs :) esse aqui me parece mais pessoal, enquanto que o outro é pura inspiracao para a dieta! :D obrigada por dividir ambos com a gente, lua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, este é meu pequeno paraíso na terra. *-*

      Excluir
  3. lua vc ta no grupo do whats da any? se sim, qual seu nome? vc e a juliana? eu to chorando agora, mas to forte no foco. o blog também muda de acordo com meu humor, ja foi rosa, preto e agora mais clean. força e naõ esquece, a ana ta sempre com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sim, Magrelas...
      Se a pergunta é " se eu sou a Juliana " , não, não sou. Se a pergunta é " você fala com a Juliana " sim, eu falo. Porque está chorando?

      Beijos ^^

      Excluir
  4. Um passo de cada vez .... ♥
    Logo logo vai estar bem melhor !
    Beijos 😊

    ResponderExcluir
  5. Que bom que as coisas estão melhorando!
    um passo de cada vez..
    Fica bem =)

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3