20 de fevereiro de 2016

Birra

Bom dia. 
Ontem foi exaustivamente difícil. Tudo estava contra mim... Desci até o centro da cidade aonde eu moro, aproveitando a paisagem caminhei. Comprei as coisas que precisava e voltei pra casa. Eu fiquei cansada, mas consegui arrumar todas as coisas aqui em casa. O estomago estava querendo o tal macarrão com queijo que minha mãe me comentou. Ela desistiu de fazer! ( graças a deus) Aí me inventa de fazer risoto! Eu disse, tchau e sumi. Não vou e nem iria comer aquilo cheio de queijo, só de fala já me embrulhou o estômago. 
A fome apertava fui assistir Tokyo Ghoul pela primeira vez. Chorei umas 5 vezes, em apenas 7 episodios. É lindo e triste ao mesmo tempo. Baixei a música deles no meu cel, pra ser toque de chamada. Me indentifiquei com a letra. Até aí eu estava " normal " depois sentei no corredor, e fiquei sentindo o ventinho da tarde. 
Mas o pior estava por vir... Estou naqueles dias, aonde parece que tem um alien no seu útero te comendo por dentro. E nessa fase, eu estou louca, tarada por doces. Só nesta época! Eu não tinha nenhum trident. E o Duda ( marido) resolve comer bolacha recheada, goiabada, suco, e bolacha salgada ( parece um compulsão né)... O cheiro foi na alma. Fiquei com raiva, e fiz birra. No meio da coisa chutei a parede. Ah como doeu aquela birra. Depois tomei uns negócios pra dormir. Virei pro lado e chorei, mas chorei como uma criança. Uma criança que a mãe disse: Não! Ele fez cafuné e eu acordei hoje as 6. Tomei um café, pouca coisa apenas pra não desmaiar. Já fiz a caminhada do dia, e com toda a certeza perdi todas as calorias que comi. E mais um pouco.Ainda estou chateada mas comprei: 4 latas de coca zero (a pequena), pq elas me ajudam no nf; 2 Mentos pra emergência; 1 pé de alface pra amanhã. Mas sofrer valeu a pena. Vou continuar a resistir, ainda que eu chore e chute as paredes. Tenho uma meta bater, e só isso que importa. 
P.A 20/02: 62,9 << I need to be skinny>>
L

16 comentários:

  1. Ultimamente não existe fase pior para mim do que estar naqueles dias.
    Assim como você, também fico com um desejo sobrenatural por doces.
    Mais que bom que você conseguiu se controlar querida, só tente evitar chutar as paredes isso pode causar graves fraturas.
    Espero que você fique bem. Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento aconteceu várias coisas ruins. Contarei no próximo post, mas eu ainda tô me mantendo livre das comidas. Mas o preço foi alto... ://

      Beijos <3

      Excluir
  2. Sabe assisti o Anime Tokyo Ghoul 1 milhão de vezes, e cara, Unravel é a música mais linda que escutei em toda minha vida! Eu sempre durmo escutando ela...
    Lua, força, eu sei que você consegue... ! É bem triste não poder comer a comida que a gente deseja mas no final vc vai ver que tudo valeu a pena !
    Muitos beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo é linda, e ao mesmo tempo triste.
      Beijos, e obrigada Ami *-*

      Excluir
  3. Eu também tou naqueles dias, eu sinto que o meu útero quer sair para fora ehehehehe

    ResponderExcluir
  4. ''tem um alien no seu útero te comendo por dentro''.nossa eu andar falando isso ai mt da hora kkk vc ta focada mesmo,eu tb choro de fome,ela dói ! Fala mais sobre coca zero posso tomar? Nunca tomei como é refris 0 eu posso ter segurança em temar e nao engordar ? me fala mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo post, conto tudinho ok?! Não vou demorar e na minha próxima pesagem, creio que na segunda. ^^
      Beijos <3

      Excluir
  5. Em dois dias perdeste bastante peso... Eu não conseguiria faze-lo como tu...
    Beijinhos da Shi*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, embora não estou nem perto da primeira meta ://

      Excluir
  6. Menina do céu, não chute as paredes! Isso pode te matar, sério mesmo. Sei que os anos diferem o tratamento dos casos, mas o dono daquela marca de whisky ( atualmente usamos em blusas), morreu por chutar um cofre!
    Chute o balde as vezes, mas no sentido figurado da palavra.
    No demais, stay strong e muito obrigada pelas suas visitinhas no meu blogger! ♡

    ResponderExcluir
  7. na hora doi, mas quando voce acorda depois pensa "valeu a pena". :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lua! ❤
    É bom ver você postando, mesmo que as notícias nem sempre sejam boas, realmente acredito que vir aqui escrever possa te ajudar :)
    Eu detesto esse período do mês, fico toda dolorida, emotiva e com desejo por doces e mil e uma outras comidas que não devo comer :/ Sei o quanto custa resistir nesses momentos.
    Tente ficar bem anjo, e saiba que mesmo eu não estando sempre por aqui, me importo contigo e sempre torcerei pela sua felicidade!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3