5 de fevereiro de 2016

Dias iguais




Bom dia. 
Ultimamente tem sido difícil lidar com vários probleminhas digamos... Rotineiros. Esse tempo atrás, acabei por descontar algumas coisas em cima do boy. E ele ficou triste/ou não com isso. No fim do dia ele veio, e me contou que estava tendo problemas no trabalho, e alguns outros emocionais. Acabei por me sentir uma vadia desalmada. No fim eu mesma, me decide não contar mais nada pra ele. 1. porque ele não vai me entender. 2 porque acho perda de tempo. 3 porque vai que aconteça isso de novo. É claro, que infelizmente vou ter problemas com isso. Porque quando tenho problemas, e não conto pra ele ( pelo menos). Eu sinto dores no corpo sem nenhum motivo aparente. :// 
Tenho ficado quieta na maioria dos dias. Mas eu até acho isso bom, porque evita problemas. Está semana eu ia trabalhar pra uma tradutora. Mas ela viajou, então vou na semana que vem. O dinheiro que eu pegar vai servir pro médico. Ainda não me decide pra qual eu vou ligar e marcar. Eu pesquisei, mas eu fico meio assim. Se alguém morar em SP, e tiver alguma médico pra me indicar eu agradeço viu! 
Vou ao super no sábado, então vou comprar tudo o que eu preciso para á rotina. Tenho algumas metas para bater, e espero não surtar com isso. Estou tendo muito apoio, e isso é bom de certa forma. Mas eu ainda sinto que preciso de algo que não sei o que é. Em relação á Ana e Mia. Este feriado a grande maioria dos meus parentes vão viajar, e eu vou dormir muito. O boy vai trabalhar até no sábado, porque ele folgou no sábado passado. Então ele não vai inventar de sair e comer gordices. Só espero que ninguém invente nada. Tô aqui resistindo até a cerveja importada que ganhei kkkk. Pra alguém me inventar alguma palhaçada né. Affe. Mas é isso aí, vou continuar a me esforçar, e lutar pra não morrer nas minhas próprias palavras. </3 

~ Eu odeio carnaval.

L. 

10 comentários:

  1. Espero que você melhore Lua.

    Eu também odeio carnaval!
    Abraço querida. <3

    ResponderExcluir
  2. Lua vai no postinho de saúde(UBS) fazer check up! é free, só levar comprovante de residencia e rg caso nunca tenha ido(tem que fazer cartao sus) e agendar! não adianta só juntar dinheiro para pagar o médico, depois tem que pagar os exames e eles são caros. obs: tem muita gente com depressao/ansiedade que sente dores misteriosas e não é nada, mas vale a pena ir no médico e descartar coisas ruins mesmo assim!!

    nossa nem me fala em cerveja!!! meu namorado abre uma todo dia e vem aquele cheiro maravilhoso e eu não posso nem chegar perto por causa da dieta dukan!!! kkkk esses dias tb teve um churrasco e só fiquei no refri zero. a magreza tem seus preços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é nada físico, talvez seja reflexo das dores. Sempre faço exames todos os anos. Eu tenho convênio, mas tipo, tenho medinho da minha mãe descobrir ://
      Nem me diga, tipo: A skol lançou a Skol ultra sabe, ela tem poucas calorias e tal... Mas ainda sim, é uma facada na dieta ://

      Excluir
  3. Em portugal por acaso não existe uma cultura que relacione comida com o carnaval. Mas já vi que os brasileiros aproveitam o dito feriadão para cometer alguns pecados na alimentação. É por isso que não gostas do carnaval ou por outro motivo?
    Sei que tenho estado fora daqui... mas tens de ir ao médico porque?
    De dias iguais... hão de surgir dias diferentes.
    Força e um beijo grande da shinobu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto do carnaval, por vários motivos: um deles é pelo apelo sexual das roupas, os abusos, as brigas, drogas e outras coisas ruins.
      Eu sei que deve existir algum lugar que o carnaval seja divertido, e algo familiar. Mas não passa na tv, porque a grande maioria é baixaria. --'
      Tenho que ir no médico por causa da auto mutilação em niveis alarmantes.

      Beijos <3

      Excluir
    2. Aqui em portugal usamos o Carnaval mais como uma sátira aos problemas da sociedade. Tirando a excepção de um sitio ou outro que imitam o Brasil, o nosso Carnaval é quase como se fosse o halloween nos Estados Unidos, à excepção da tradição de andar de porta em porta a pedir doces, que aqui não acontece... Apenas desfilamos, e atiramos serpentinas entre outras coisas de Carnaval.
      Quanto as asneiradas que andas a fazer... espero que consigas melhorar.
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Oh que me dera se fosse dessa forma aqui...
      Como eu já havia dito, eu creio que deve ter lugares em que o carnaval seja levado de maneira saudável. Como " o frevo " eu particularmente acho até bonito, e bem colorido. Sem muita coisa, mas com sua beleza. Mas o carnaval é de quebrar o coração.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Talvez não seja nada, mas é sempre bom ir ao médico ...
    Também detesto o carnaval ...
    Beijos
    Ami❤

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3