18 de fevereiro de 2016

Estou lutando

Olá. 
Eu fico meio que sem o que escrever em todo começo de texto. Sei lá, parece que minha cabeça não funciona. E eu fico olhando a parte em branco, na esperança de aparecer algo legal. Impossível, se trantando de mim. Seguindo o concelho de vocês, vim esvaziar/ou não um pouco o peso da dor. No momento estou com fome, estou em nf. Para me punir, pelas coisas ruins que fiz durante esses dias. Fiz questão de entrar e ler todos os comentários, e de ler os blogs que sigo. Afinal não existe somente eu nesse mundo. E gosto de retribuir o carinho de vocês. Obrigada. 
Não vou lhes contar o que fiz durante esses dias. Não quero encher o blog dessas coisas, e ler essas coisas não é muito animador. Eu desisti do meu projeto, e para ser sincera estou farta desse negócio. Retirei um monte de coisa do blog. Me sinto 10 % melhor, pelo menos é o que eu gosto de pensar. Ele está com um cara diferente, me ajudou a esquecer a fome. Mudei diversas vezes, até que cheguei a cansar e deixei ele assim mesmo. No atual momento estou suando horrores, porque estou com um mal estar chatinho. E como eu não estava bem, eu comi feito uma ogra. E sim, engordei. E não, não tô nada bem sabendo de tudo isso. Mas eu encaro o fato, de eu estar uma ogra. Ainda quero emagrecer, e sei que isso não me fará feliz. Mas pelo menos me fara sentir 49% completa em alguma coisa. Estou recebendo ajuda nessa parte, e me sinto "contagiada" por tanto ânimo que a menina tem. E isso de certa forma é muito bom. Ainda continuo com aquela maldita coisa encostada em mim. Mas estou lutando. Assim como eu lhes disse nos comentários, estou lutando. E é por isso que estou aqui hoje. Agradeço pelo carinho, um abraço em cada uma. 
P.A: 64,7 << que vergonha >>
L. 

10 comentários:

  1. Olá Lua,
    o fato de estar lutando já é um ponto ao seu favor.
    Realmente não é fácil encarar todos os transtornos psicológicos e alimentares sozinha, mais continue escrevendo aqui, mesmo que inicialmente sua inspiração pareça inexistente. Escreva, porque escrever é uma grande terapia.
    Espero que fique bem. Abraço querida <3

    ps: o blog está com outra cara e eu realmente adorei. O detalhe das citações ao lado ficou incrível. Simples e único <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ♥
      Realmente, eu me cobro tanto mas só eu sei como é passar por toda essa coisa. Obrigada por entender!
      Eu também gostei do resultado, me lembra um diário não sei porque. Mas me lembra ♥ !

      Beijos :*

      Excluir
  2. Nada de vergonha, todo mundo passa por momentos difíceis e tudo bem se você não está magra agora, concentre-se em você mesma e assim que estiver melhor tenho certeza que vai conseguir eliminar essa Gordurinha fácil, fácil!!!
    Você consegue!
    Stay Strong ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ami...
      Ah sim com toda a certeza, já estou providenciando isso. Porque, esses números crescendo me fará ficar pior. :(
      Beijos :*

      Excluir
  3. A hora de deixar os pensamentos correrem livres é essa, no papel em branco. Não existe certo e errado nos pensamentos, eles simplesmente são o que são. Também tou com fome e N consigo dormir kkkk. Mas tem que valer a pena, espero pelo menos -300g u.ú

    ResponderExcluir
  4. É só uma faze, vai passar, nas e mias entram nessa fase de merda, sempre tem, acho que nós pagamos por querer as coisas mais rápidas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fosse uma fase, mas iso já ta durando muito...

      Excluir
  5. Depois de ter obtido maus resultados, apareceu uma fome emocional tremenda. Também comi muita porcaria, quase como se por vingança, por ódio... Apareceu uma compulsão horrível por comer. O dia depois surgiu mais ódio pelos erros que cometi e uma compulsão ainda maior e nisto um ciclo vicioso... Enfim... nada melhor para a nossa cabeça e para o nosso corpo do que uma alimentação saudável. Mas de facto a situação não é assim tão fácil. Boa sorte com a tua luta!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3