12 de fevereiro de 2016

Fim da linha...




No momento estou com a rinite muito atacada. Meu nariz está machucado, e eu estou com muito mal estar. Eu estou pior de todas as dases que já vivi. E isso está me matando aos poucos. Tenho vivido de remédios para dormir, e alcool e outras coisas ruins. Não se surpreendam se eu desativar os dois blogs, ou este aqui. Não é drama, e nem frescura. Não escolhi está imagem por caso, e dessa forma que me sinto. Mais claramente o 3° quadro. Tenho medo do que vai acontecer no 4°.
Quando eu puder vou ler os blogs das meninas que eu sigo. Agradeço por cada uma que ler isso aqui. Respeito todas, e gostam muito de vocês. Isto não é uma despedida, por enquanto não é. Não sei se vou melhorar ou se vou piorar ainda mais. Se vou sobreviver á está fase, ou não. Só não quero poluir meu blog com tantas coisas vazias, Espero que vocês fiquem bem, e eu vou visitar vocês de tempo em tempo. Se cuidem.

Bjs da Lua...

34 comentários:

  1. Ach que desabafar n é poluir seu blog com coisas inuteis e vazias... é a sua vida....emos os blogs pra podermos ser que somos e realmente nos importamos mt com vc.
    Bom a um belo tempo vc comentou no meu blog, e me disse coisas que me ajudaram a passar numa fase de insanidade mental.
    Me desculpe por demorar tanto a vir aqui...no seu mundinho.
    Espero que fique bem...realmente vc merece.
    Kissus de morango.
    Força
    Fique bem okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna Lima. Não fiz nada demais, eu sempre passo nos blogs que sigo. Eu retribuo o carinho, mesmo que a pessoa não venha no meu. Espero que esteja melhor.
      Ah, tua maneira de falar * kissus de morango * me lembra uma amiga da infância. -_-
      Bjs

      Excluir
  2. Aquilo que parece ser o fim, na verdade pode ser um recomeço.
    Mal ou bem, a vida contínua!
    Eu não tenho muito o que dizer, já passei ppr isso... Mas hoje, fora da escuridão, eu consigo entender que tudo isso foi necessário para eu amadurecer.
    O tempo te mostrará o caminho certo.
    Espero te reencontrar em breve.
    Mil beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te reencontrar, no texto maravilhoso que escreveu.

      Excluir
  3. Oi Lua,
    Estou um pouco chocada com tudo o que acabei de ler.
    Não reconheço você em todo este texto... E confesso que a frase "e outras coisas ruins" é realmente preocupante além das bebidas é claro.
    Espero que sua saúde melhore querida, mais para que isso aconteça você vai precisar tomar mais cuidado com o consumo de coisas prejudiciais.
    Você parece bem deprimida e não é de hoje, só espero que seu tratamento te ajude.
    Eu entendo o tempo que você está nos pedindo, e te apoio. Esse tempo certamente irá enriquecer sua mente e te trazer paz.

    Fica bem, e cuide-se querida!


    ps: oblog mais uma vez está lindo. Amei o fundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora P.
      Sem palavras pra ti, tu sempre deixa comentários incriveis. Além de observar, até mesmo a minha escrita.
      Amo- te como pessoa ❤

      Excluir
  4. Amorzinho. O blog é pra isso querida não temos outro lugar para ser nos colocar nosso ser derramar nossas dores aqui é o lugar não desative e ainda tem mais :precisamos de vc sei q aí tem alguém de muitos valores .É só uma fase Lua .Seu nariz ta machucado é por conta da rinite ,eu já tive isso numa época q emagreci mt e minha resistencia tava baixa.Lua vc disse q ta vivendo de remedios pra dormir acho q o sono natural é o q te faz falta ,quem sabe se tentasse ajustar esses remedios diminuindo eles e tomando algo natural ? Flor,um beijo querida fica bem !

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci seu blog agora e sei exatamente como se sente. Essa imagem me descreve em alguns momentos, alguns dias estou bem outros estou assim. Sufocada.
    Espero que isso passe logo, que fiques bem <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto tanto de ti...
    Acredito que estou entre o quadro 2 e o 3... =/
    Mas sei lá, tenho essa estranha mania de ter fé na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é estranha, para ser sincera... Gostaria de ter isso.

      Obrigada pelo carinho, ❤ ❤

      Excluir
  7. Lua, nós estendemos que isso que você ta passando não é frescura
    Estamos todas no mesmo barco, a ana&mia muitas vezes vêm mascaracas como fuga de nossos problemas. Espero que melhore, você é uma garota incrivel !
    Por favor não deixe de lutar jamais, sei o quanto é dificil e que as vezes a barra é pesada de mais. Mas se lembre que ainda pode existir uma saída, viva um dia de cada vez
    E não nos abandone por favor :'(
    Melhoras borboleta ! Você é muito mais que tudo isso. Estamos aqui contigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que fofa ❤
      Vou lutar o máximo que eu puder prometo >.<

      Obrigada de verdade! ❤

      Excluir
  8. Lua-chan , vc sabe, melhor do q eu , melhor doq qlqer um q vc não volta se deixar ultrapassar o 3º quadro, não eh drama, nem show, vc não eh a melhor amg de hina, e nem algo mto especial na vida dela, nunca nos vimos não eh mesmo, e assim como se estivesse na sua situação sumiria msmo se prometesse ficar, então não sao mentiras q estão sendo proferidas aqui, vc não precisa ir, não tem problema passar uma visao negativa de si msma se essa for realmente vc!
    Pq aqui aceitamos a lua-chan q chora, q se corta, q nao esta satisfeita com o corpo, pq sabemos q ngm eh perfeito e ngm quer essa merda de tristeza ou de gordura, porem estamos fadados a ela, e vc , vc tens nos mostrado toda a dor q nao pode mostrar para o mundo , eu te peço, fique, não atravesse esse quadro, nos te aceitamos, a hina' não promete nada, porem <3 saiba nos nos identificamos com vc .. melhoras lua-chan e q sejam mais rápidas do q o tempo q a hina passa sumida <3 beijos, vc ta aki <3 em mente e coração onee-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-Chan ❤ !!
      Obrigada pelas palavras. Saiba que eu entendo o seu sumiço, para ser sincera entendo o sumiço de todo mundo. Pq eu sou desse jeito! É normal, não é culpa sua, ou de outro, ou minha ... É só esse acúmulo de coisas que acontecem na nossa.
      Tentarei de vdd não ultrapassar o limite, tenho medo, embora a dor é maior do que meu medo. Mas estou me esforçando muito. Tô abatida, e cansada, e muito confusa. Mas tô aguentando, o máximo que posso.
      Você também tem um lugar aqui dentro do coração da Lua-chan ❤ ! sempre#

      Excluir
  9. Lua, não nos deixe, por favor. Fica cada vez mais preocupante o seu estado emocional, não sou a melhor pessoa para te motivar, sei que deve estar sendo difícil, a sua dor só você pode entender, do fundo do meu coração, eu queria fazer algo pra te ajudar, pois preciso de ajuda tbm, e sei bem como é querer desistir de tudo, mas acredite em si mesma, você é forte, você consegue, eu rezo pela sua felicidade, um grande abraço, se cuida viu <3

    ResponderExcluir
  10. o blog é seu e ele tá aqui pra você desabafar, não existe essa coisa de pouluir...
    E sempre vamos estar aqui pra te ouvir e dar uma força,
    melhoras!
    Ami

    ResponderExcluir
  11. Lua, espero que uma estrela(pequena, brilhando sozinha na escuridao) se acenda, ou a fênix renascida das cinzas, ou a flor do poema do drummond te inspire nesses momentos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, por favor não faça isso. Exponha aqui suas dores e anseios. Todas nós temos problemas e entendemos perfeitamente as fases pela qual você está passando. Não se desligue. Reaja meu bem, você é forte! Você tem que pensar assim, e não se entregar..

    Fica bem viu =)

    ResponderExcluir
  13. Olá princesa Lua ♥
    Faz dias que li essa postagem sua, fiquei triste, claro. Mas não me sentia capaz de comentar nada de útil e proveitoso.
    Sinto um enorme cansaço nas tuas palavras, tanto físico quanto mental, emocional. É algo profundo e que demanda cuidados, certamente.
    Desejo de coração que você se restabeleça, não fique muito tempo longe daqui, acredito que a escrita pode te ajudar, portanto continue a escrever.
    Sei que eu nem sempre estou presente por aqui, mas ainda assim atrevo a me considerar sua amiga. Aqui nos blogs nós temos um universo onde nada é julgado e condenado, todas aqui temos dificuldades e problemas que não são fáceis de compartilhar lá fora no "mundo real", mas sobre os quais podemos falar com naturalidade entre nós, sem medo de sermos julgadas.
    Não desanime, Lua. É difícil sim, mas você merece muito a felicidade. Lute por ela. Nós estamos juntas, todas nós, nessa luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando... mas está difícil.
      Obrigada pelas palavras. <3

      Excluir
  14. não vou dizer que passo o mesmo que vc, pq nao sinto, mas já passei por algo parecido, algo desconhecido te consumindo e vc ve que esta chegando ao seu fim,qaundo vc mesma não sabe onde é que vc começa e termina. se afastar do blog pode ser uma opção, a impressao que eu tenho quando escrevo no blog é de que eu sou obrigada a encarar a parte de mim que eu não mostro, a parte de mim que sou eu, meu verdadeiro eu, a parte mais obscura do que eu defino por ser eu. so quero que melhore, quando passar isso vc volta. força

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu fiquei quanto tempo fora?
    Cara, eu também estou no buraco, não no mesmo que o seu (então não posso me dar o luxo de te dar algum concelho agora), tudo que eu digo é não exclua o blog, se tu ficar no limbo deixa aqui, quando voltar eu e muitas das meninas vamos estar te esperando, você que tem que decidir se você precisa ir, é algo que você precisa sentir...
    Todo mundo passar por isso (quando não dá mais para ficar na vida virtual)
    ...
    Melhoras, melhoras mesmo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceci.
      Pois é... Mas eu mudei o theme, só pra não peder o costume. Não vou excluir da muito trabalho deixar ele organizado, e bonitinho. Obrigada por me esperar ❤ ! Melhoras pra ti também.
      Se cuida.

      Excluir
  16. Não digas disparates! Vais continuar aqui, nem que seja para despejar todo o mal que tens dentro de ti!
    Quando à rinite... sei bem o sofrimento. Eu tenho rinite perene... isto quer dizer que tenho rinite o ano todo, todo o tempo. Os comprimidos (que só devia tomar um por dia), fazem efeito durante duas horas. É uma tortura.
    Beijinhos querida e as melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou com a porcaria da rinite você acredita :|
      Nem sei, mas vou tentar ...

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3