29 de fevereiro de 2016

Março está chegando...

Boa noite.
Obrigada por cada comentário no post anterior. Fico muito feliz, por vocês serem tão carinhosas assim. E me desculpem pelo post gigante que ando fazendo. Mas aqui é o único lugar que consigo me abrir, sem medo de criticas. Embora eu as vezes não conte tudo...
Hoje é o último dia de fevereiro e cara, que mês horrível! Tive muitas crises, muitos problemas e tudo que eu queria ter feito não fiz. Meus projetos estão encostados pelos cantos, e eu mal terminei um. Me bate uma coisa, e não consigo completar as coisas. E isso é ruim... 
Enquanto as metas, só tenho a dizer << gorda do inferno >> eu sou um ser de outro mundo. O que tenho contra realizar as coisas de maneira correta?? Isso é triste, sinceramente.  Mas vamos falar de março, e vamos se iludir ( espero que não )... 

É o seguinte criei um plano de 31 dias, bem simples e até folgado. Tá pronto, e eu vou seguir apartir do primeiro dia do mês de março. A meta é perder 4 kg, em um mês. É simples é fácil, não é impossivel. Se eu perder mais, seria maravilhoso. Mas não vou me agarrar a sonhos, e sim á fatos. Já avisei a minha mãe, tias, irmãos, e irmãos, cunhado, sogro e até aos cachorro. Estou de dieta, esquece de mim!! Avisei ao Duda, ele disse que tudo bem. Não espero ajuda de ninguém, e nem que ninguém entenda. Afinal quem carrega o fardo, de se ver enorme na frente de um espelho sou eu. E não eles. E eu quero muito não me decepcionar, e nem decepcionar quem me segue. Já já, vira um ano de blog e continuo obesa. Criei um cardápio fixo, que não vai mudar!! Para me afastar de qualquer pensamento compulsivo. No fim do post eu coloco. 
Queria dizer também que o Duda está cuidando de tudo sobre o psicologo/psiquiatra. Assim que eu tiver a data, eu falo sobre. Ele está me " cuidando". Foi malhar, e me encontrou no mesmo lugar. E me questionou, porque não me movi de lugar. Não respondi nada, não tinha nada pra dizer. E neste momento ele está do meu lado. Não sei o que pensar sobre isso. 
Sobre meu cardápio fixo: Café da Manha: Frutas até 100 kcals ou Café + 3 torradas ou 3 bolachas de água e sal. Almoço: Proteínas ( Frango & Peixe ) e verduras, e feijão. Lanche: Frutas de 100 kcals, Tic Tac, tridents, mentos, qualquer coisa que seja abaixo de 100 kcals. E meu dia tem que encerrar as 18 horas. Estou batendo algumas fotos dos alimentos que ando ingerindo. Eu tinha falado que ia colocar mais fotos por aqui, lembram.. Pois é. Vou levar mais a sério, eu faço uma montagem rápida. E da pra mostrar alguns alimentos da semana. 
Espero não falhar mais nisso também. 

L. 

13 comentários:

  1. Começo de mês (ano, semana, qualquer começo kkk) é sempre bom pra renovar as esperanças, vou torcer por você, seu cardápio tá ótimo , CAARA eu amo peixe *----* por mim eu comeria todo dia kkkk peixe e sardinha ... *---* do seu post anterior a esse post dá pra sentir que vc ta mais forte, mesmo que vc não acredite muito que vai conseguir (como vc mesmo disse, não quer se iludir) eu tenho certeza que só pelo fato de você tá fazendo ... planejando ... se preparando já vale muita coisa!!! Boa sorte (♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amor peixe *-*
      No caso eu adoraria viver de bacalhau, Anchovas, Curvina e tal... Acho saudável, leve e gostoso. Amanhã será proteina de Soja, para não comer carne vermelha. Não tenho frescura quandos e trata de peixe, tenho minhas preferências. O filé de pescada estava mais caro, então comprei filé de tilápia. ^^
      Sim, acabei de enviar os números pro duda, os número do centros de apoio, ao negócio lá " Psiquiatra e psicologo ". Acho que agora vai... Tô com medo. ><

      Obrigada, Beijos ♡

      Excluir
  2. lua que renovação! dá pra sentir o empenho em buscar mudanças boas em tudo, no peso, no emocional, nas relações. :) vc falou das fotos e eu olhei agora pra minha sopa. se eu postar uma foto o povo vai usar de estimulo pra vomito HAHAH. ela é horrível visualmente, e o gosto é bem mais ou menos, mas sustenta e é saudavel ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Hehe, que nada... Isso ajuda, as outras pessoas que não tem ideia do que comer na dieta. :D

      Excluir
  3. Isso mesmo, metas reais e possíveis, não vamos cair no fogo, porque não dá

    ResponderExcluir
  4. O plano parece bem bom! Pelo menos bem saudável, eu acho. Sei como se sente, pois estou em um período de completa estagnação e tenho um encontro com minha orientadora na quinta... e me sinto incapaz de repassar algo à altura pra ela. Se isso ajudar, se apegue a esse novo plano alimentar - eles geralmente costumam dar um gás. E tome um banho revigorante e se mime muito - vc merece ;) Isso me ajuda quase sempre :)

    Estou te seguindo ^^
    xoxo
    Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Blue ♡
      Obrigada é isso mesmo que eu farei.

      Beijos :*

      Excluir
  5. Quando precisar, leia esse post para se incentivar com suas próprias palavras. Boa sorte :3

    ResponderExcluir
  6. Oi lua!
    Isso aí, dias de levantar a cabeça!
    Irei lhe acompanhar todos os dias, não quero tristeza, viu?! Só resultados bons =)

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua cardápio Lua! ^_^
    Ficou muito bom, queria fazer um parecido com esse! ♡
    Você vai conseguir manter, com certeza!
    Com amor, Flower.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3