22 de fevereiro de 2016

Problema familiares

Ninguém absolutamente ninguém, quer que você seja magra. Eu percebi isso no sábado a noite. Quando eu implorei pro Duda não comprar pizza, e ele foi e comprou e ainda fez questão de comer bem na minha frente. Ainda debochou de mim... Eu tive uma das crises, ele mesmo me disse. Ele me encontrou toda inchada, sangrando. Ficou me beijando pedindo desculpas, que ele não sabia que eu estava daquele jeito. 
Eu simplesmente esqueci de tudo. Minha mente apagou, e fiz um monte de coisa ruim. Mas me lembro da seguinte frase: Você não é mais a Lua, que eu conheci em 2007. Você precisa de ajuda, me desculpa, me desculpa, me desculpa. Desde sábado a noite eu estou com dor de cabeça, eu me espanquei, e devo ter me machucado feio. Já tomei remédio e nada de passar. Mas não vou reclamar e nem falar nada. Não comi aquela pizza, não comi e não vou comer.  CHEGA! Não quero comer por obrigação, porque fulano ou cicrano pode se sentir mal. Foda-se! Não sou obrigada, não tenho que comer nada, sem eu querer. Ele queria que eu comesse e cala-se a boca, mas eu disse não!  ~ 
Enfim meu fds foi uma droga, me rendeu dor e chatiação.
 Teve vários acontecimentos, e um deles já sei que me causára estresse. Aqui somos em 4 casa, em breve 5. Cada um tem seu espaço, e ninguém invade sua privacidade. Porém.... Um tio meu tem 4 filhos, e ele é um infeliz, desalmado. Que não se importa com nenhum dos filhos dele. E a mulher do meu tio, saiu de casa porque estava cansada de ser agredida, e chingada. Mas ela não está conseguindo manter os filhos em uma casa de aluguel. E ainda por cima, a moça que dizia ser "amiga" aumentou para R$600,00 e ela não vai conseguir manter isso. Um amigo da minha tia disse pra ela morar na casa dele, sem pagar nada. Mas os filhos dele estão querendo cobrar, e ainda por cima um desses filho do cara é um drogado. Então meus primos correram perigo. Aí vem a parte que eu estou com medo... 
Aqui mora: 1 tia que não é casada e nem tem filhos | Minha mãe | Eu & o Duda | 1 tia que não tem filhos e nem marido. E as duas tias só aparecem nos fins de semana. Porque trabalham e moram no serviço. Uma delas mais precisamente á mais bondosa. Cedeu á casa para minha tia, e seus 4 filhos.Eu compreendo que isso é louvável e que é necessário. Ninguém da minha família sabe o que é passar necessidade. Pois todos deram seus pulos, para poder criar seus filhos. E sei que alguns " tios " são um bando de infelizes que não se importam com nada. Então por bem das crianças minhas tias e minha mãe, achou que eles tem que ficar aqui por 4 á 5 meses até a casa da minha tia ser construída.  Que a mesma tia que cedeu a casa para a minha tia morar com seus 4 filhos. Deu uma parte do terreno dela, para ela cosntruir. Em outro lugar. 
Teve muito choro, e discussões principalmente entre os dois irmãos mais velhos. São 1 primo de 18 anos ( que vai morar em outra cidade por causa da faculdade dele), 1 prima de 16, 1 primo de 13, e 1  primo de 8 anos. 
Minha família, pelo menos alguns. Gostam de que todos fiquem juntos, e como minhas duas tias não tem marido ou filhos. Nós ficamos juntas, desde o ínicio. E sim, eu gosto de disso. E não pretendo ir embora, elas precisam de mim. E eu trato elas como minha mãe. Elas sempre me ajudaram, e ajudaram meu marido. Já tivemos problema, mas somos uma família. Todos os almoços são juntos, jantares, e os cafés da manhã. Mas não sei se vou aguentar mais 5 pessoas andando pelos corredores. 
Eu sou acostumada com silêncio.Porque eu gosto de silêncio, e minha mãe e minhas tias também. Mas eles são adolescentes, e adolescentes gostam de barulhos. Não sei como vou lidar com isso, mas não posso falar nada. A casa não é minha, e também não quero meus primos passando necessidade. Ou seja, deus me faça ser paciente!! E que esses  4 ou 5 meses, sejam rápidos. 
P.A 22/02: 62,6 << aff>> 

8 comentários:

  1. Oi, Lua ❤
    Puxa, eu realmente sinto muito pelo seu fim de semana, por toda essa situação, pelos sentimentos que você teve que enfrentar e o modo como se feriu (não apenas fisicamente). Desculpe-me importuná-la perguntando, mas você foi à consulta com o médico psiquiatra? Acredito que seria muito benéfico para você, eu tenho ido, e desde que comecei com a medicação já pude sentir melhora. Algumas coisas nos causam sofrimento demais, como essa crise que você relatou, e não há como resolvê-las sozinha.
    União familiar é algo que eu considero muito bonito, e raro também. É claro que por mais que uma família seja unida e se ame, há alguns transtornos pelos quais passamos... Espero que esses meses em que seus primeiros ficaram hospedados aí, passem depressa, e da forma mais harmoniosa e calma possível.
    Que nessa nova semana tudo possa correr bem.
    Um abraço beem forte pra você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar alguém que fale " Harmoniosa " ? ♡ omg!

      Confesso que ainda não fui. O duda me disse alguma coisas a respeito do médico, mas deixei nas mãos dele. Tenho pensamentos de que vão me internar como o meu irmão -_- Eu sei que não, mas é tão difícil. Espero que corra tudo bem! Obrigada pelo carinho amor. ♡
      Outro ♡ ♡

      Excluir
  2. Oi linda! Nossa que família grande rs, eu particularmente nunca me dei bem com a minha família. Não que eu não goste deles, mas somos diferente. A família do meu pai é bem favelada, e eu sou muito discreta, sempre fui diferente deles e desde pequena ouvia isso: "você é nojenta igual a sua mãe". Não dá pra aceitar falar isso da minha mamis né?
    E a familia da minha mãe é bem legal, tem uma condição legal, mas moram longe. Ambas as partes já brigaram por herança e propriedades. Infelizmente depois que os pais morrem todo mundo começa colocar as 'asinhas de fora'.
    Na minha casa só moramos eu e meu pai. Pedi que ele colocasse a casa no meu nome justamente pra evitar essas brigas, pois tenho 1 irmão com dois filhos e 1 bastardo que ele arrumou na rua saushuahs.
    Jamais fecharei as portas pra qualquer um deles, mas quando a casa é de todo mundo é mais complicado impor regras e limites né?!
    Boa sorte pra você aí flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza. Mas por graças, fizeram a mesma coisa que seu pai colocoram tudo no meu nome. Pra que não venha os " abusados " tomar algo que não é deles.
      Família é complicado. E sim a minha família é enorme -_-

      Excluir
  3. Olá Lua,
    Li sua publicação ontem a noite mais esperei o momento oportuno para poder comentar. Seu relato é bem triste e, eu entendo, ou pelo menos acho que entendo, sua frustração e o surto que teve por se sentir desrespeitada. Quando vivia a base de dietas restritivas, também sentia-me traída e sabotada por pessoas que sabiam da minha obsessão para emagrecer. É muito doloroso passar por momentos assim e, você deve procurar uma ajuda querida. Pra quê adiar?. É como dizem "é melhor prevenir do que remediar" no caso, remediar seria uma ideia inteligente. Surtos são surtos, e você pode acabar indo longe demais, se ferindo profundamente com cortes ou com atitudes precipitadas. Espero que seus primos não causem tanto barulho e que saibam respeitar o seu espaço, compreendo que eles são as vítimas da história, mais que saibam ser agradáveis durante o período em que estiverem por aí. Fica bem Lua.

    "Durante as noites em que a névoa e escuridão dominam os ambientes. A Lua brilha discretamente e, como quem não quer nada, acaba afastando os medos escondidos trás de portas e cortinas em quartos silenciosos. Lua, és meu poema, és minha canção, és tão e bela fonte de inspiração".

    ps: Acabei de inspirar em você e escrevi isso, aceite este pequeno poema como um presente meu para você. Abraço querida! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Senhora P. ❤
    Que lindo seu poema, claro que aceito *-*!
    É eu sei preciso de ajuda, estou vendo o dia que perderei o controle. Não quero ser internada, de jeito nenhum >< !
    Obrigada pelo poema❤!

    ResponderExcluir
  5. Viver em família é foda, querendo ou não eles vão se intrometer na sua vida, e você na vida deles, não tem como fugir disso, tem que se aprender a convier com isso, mesmo que você saia de casa eles irão atrás de você, ou você vai acabar indo atrás deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affe, só de pensar dessa forma... me da mais vontade de morrer.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3