2 de fevereiro de 2016

Propósitos para o mês de Fevereiro



" Foram dias difíceis. Eu só queria me encolher e deixa de existir."- Superficialismos 



Bom dia, sim é essa hora  mesmo rs...
Infelizmente tive uma baita insônia devido alguns barulhos que vinha lá da rua. Me assustei e cá estou eu, pondo em papel e aqui no blog os meus planos para o mês de fevereiro. Graças á deus o controle está de volta (então deite que eu vou lhe usar ) kkk. 
No atual momento minha alimentação está razoavelmente, mas não está boa. Como todas sabem sou adepta ao baixo consumo de carbos. Acho que serei pro resto da vida! Tenho me sentindo meio suja por dentro sabe? Por causa do consumo de canes e frango, e alguns embutidos. Então vou reduzir o consumo este mês. Ou seja a partir de hoje! Não é nada ultra, power radical. Mas segundo a opinião de uma amiga, vai ser muito bom pra mim:
Alimentação do mês de Fevereiro: verduras, legumes,frutas, peixe e algumas coisas vegetariana. O consumo de arroz fica no mesmo jeito ( se consumir no café da manhã algum carbo alto) nada de arroz. Mas as medidas de arroz são 2 c. de (sopa); Feijão uma concha pequena. Anotei alguns valores nutricionais de alguns alimentos. Continuo com chás, café, derivados de leite ( alguns ). 
Vou ir postando na page ( cardápios da Lua). Também vou retirar o consumo de refrigerantes, mesmo sendo diet. ( Tipo, uma limpeza corporal. ) Ain que fome gente ><
Estou muito animada com isso, eu já tipo tô amando e nem fiz nada ainda. Amanhã vou pedir pra minha mãe me fazer algumas coisinhas. Tenho que perde neste mês pelo menos 5 kg. Mas vou seguir o plano de metas, pq ele funciona mesmo!! 
Quanto ao meu humor, como eu queria dizer que estou bem. Mas infelizmente não. Estou tentando me concentrar em outras coisas. E manter a ladra ( ladra é uma referência á uma depressão/suicida) longe de mim, pois ela já me arrancou muitas lágrimas. Peço que me perdoem pelo post anterior, depressivo e triste. Vou evitar de postar esse tipo de coisa. E meus planos para março vai poder ser feito, tranquilamente. Porque não vou mais viajar, meu avô vai operar os olhos. ( algo haver com catarata ). Espero que ele fique bem, neé :// 
Bom é isso, espero que todas estejam bem. 

L. 

14 comentários:

  1. Isso mesmo girl , força e controle !

    ResponderExcluir
  2. Qual teu limite pra low carb? Vc conta as gr de carb?
    Quando eu me acostumar com low carb vou tentar diminuir as tranqueiras proteicas também ~.~ Mas no momento tou concentrada em manter-me low carb custe o que custar hahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento manter abaixo dos 36 gr ( liquido né), por aí. Pq eu consumo demais, carbos, e isso impede de eu emagrecer. Eu mesma já observei. ://

      Excluir
  3. Acredito que esta mudança ainda que pequena, será sim muito bom para você Lua.
    Quando evitamos certos alimentos tudo fica maravilhoso, inclusive a pele. Mesmo sabendo disso eu como algumas besteiras as vezes, também quero melhorar minha alimentação, não mais com propósito de emagrecer, e sim com o de melhorar a pele.
    E respeito do seu ultimo texto, eu sinceramente gostei da escrita e da forma como você desabafou de maneira poética. Não acho que você deva pedir desculpas a ninguém por se sentir triste e escrever sobre isso as vezes, o blog é seu e estamos aqui por gostar da sua personalidade, não seja engessada, seja você!.
    A propósito, esses dias estive lembrando daquele seu texto o 'Memórias de Lacey Mor". Gostei tanto daquele texto e da sua personagem que acho que, sinceramente você deveria criar uma serie sobre ela. <3
    Espero que seu humor melhore. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤ omg.
      Obrigada Senhora P.
      Poderia sim, embora eu já tenha á Cat. ( ambas são diferentes ) Mas... vou deixar aflorar a minha criatividade!!

      Beijos ❤❤

      Excluir
  4. R: Olá querida! Por acaso tinha pensado em ti antes de vir aqui escrever no blogue. No fundo acho que nunca nos deixamos de sentir como crianças, com o tempo apenas aceitamos esse facto e começamos a parecer mais adultos (ou não muahahah).

    Obrigada e beijinhos!! <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Lua, prazer Lola ^^
    Gostei, é sempre bom se planejar e ter forças pra seguir em frente !
    Eu tbm espero perder pelo menos uns 5 kg este mês... bora lá
    Tenho um blog tbm, estou começando agora... se quiser fazer uma visitinha fique a vontade borboleta :) http://beskinnygirl16.blogspot.com.br/
    Boa sorte p´ra vcs
    beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Eu as vezes penso na minha relação com os carbohidratos e começo a achar que me estou a tornar doente, pelo menos mentalmente. A nossa alimentação foi feita para ser variada e sem culpas. Mas nós ... umas pior que outras estamos todas loucas por padrões irrealistas e pronto andamos nestas vidas.

    Reparei o que fizeste com o vou-lhe usar :P
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ~

      É complicado essa coisa de emagrecer, mas fazemos o que podemos né... ❤

      Beijos amor

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3