22 de fevereiro de 2016

Rotinas ♡

Desculpem pelo 2° post, mas aquele lá era sobre o desabafo do fim de semana. Este é sobre o que estou fazendo para perder peso, para responder a Anangel sobre á Coca-Zero. Bom, não estou seguindo nenhuma dieta amores. Tenho uma enorme vontade de terminar alguma dieta de restrição de calorias. Porém, a minha *Annie* ( ansiedade) está muito alta, e isso estava me causando algumas jacadas. E consequentemente, lâminas por todo o lugar. xô...
Voltei a comer bem pouco, mais precisamente desde quinta 18. Meus dias tem sido fugir de tudo que for comida. Mas as vezes tenho que tomar café com a minha mãe. Então eu divido as refeições em pequenas porções. O almoço sempre que posso eu estou fugindo, mas se não tiver como fugir. Como pouco também. Não estou comendo depois das 18 horas. E bebo muito mais água do que antes.
Sobre a Coca-zero... Então é um truque que aprendi em 2013,  e funciona bem, pelo menos comigo. Bebo 100 ml de coca-zero e mais 200 ml de água em seguida. Isso me mantém cheia por 3 á 4 horas. Mas a maldita da coca, está me fazendo ficar inchada por causa do sódio. Então conversando com uma amiga, ela me aconcelhou beber água com gás. Já comprei, e vou usar. Menos odiando água com gás -_- Entendam que isso é um jeito que achei de suportar a fome, ainda mais em nfs longos. Voltei a usar o meu anel de prata com uma pedra preta. Isso me faz lembrar dos meus propósitos. 
Também estou me pesando de 3 em 3 dias. Para quem não percebeu nos fim do post eu coloco meu P.a ( P.A: Peso atual ). Foi um jeito de controlar o peso, e não me deixar frustrada. Não uso ECA, e nem franol. Para quem não sabe, sou viciada em alguns remédios. E meu coração não é dos melhores. Já tive várias reações muito complicadas. Então hoje em dia, tudo que eu tomo o Duda fica querendo saber. Não uso lax constantemente, embora hoje vou tomar. Porque estou inchada :// . Ando sendo atacada por pensamentos de baixa auto estima direto. Dizendo que sou sempre á mais gorda. Que nunca vou conseguir, mas tenho me agarrado ao: Eu vou sim! Tenho tanta meta á bater, que me canso e ai vinha aquele círculo vicioso. Mas não posso mais desistir!! Vou deixar minhas metas para vocês: 
1° Meta: 60 / 2° Meta 55 / 3° Meta 48/ 4° Meta 45*. Caminho longo não é?! Mas eu tenho que chegar lá e ponto final. Até próxima minha gente *-*. 
L

19 comentários:

  1. Cuidado com o vício em remédios.
    Espero que encontre uma dieta saudável que te ajude a perder peso sem perder a saúde.
    Abraço querida <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lua ♥
    Bem, sobre meu comentário no post anterior... É muito difícil ir ao médico de início, eu tinha muito medo e receio. Espero que você possa vencer isso e consiga ir, você não será internada, mas receberá a ajuda necessária para superar o que está fora do seu controle.
    Quanto à alimentação, creio que conseguir diminuir as quantidades é um grande progresso, minha sugestão, seria que você lançasse mão de frutas e verduras, acredito que é algo muito útil, não só para emagrecer, mas também para prover ao corpo alguns dos nutrientes necessários.
    Sei como é esse sentimento de baixa autoestima, mas você é muito capaz Lua, não apenas de alcançar suas metas de peso, mas toda e qualquer meta que quiser alcançar.
    Desejo muita força pra ti e felicidade, que você merece!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos concelhos Ana. Com certeza, farei as mudanças valer a pena. *-*

      Excluir
  3. eu nem gosto de refrigerante mas comprei quando tava fazendo a dieta sem carbs. comigo funciona +-, nao sou muito fã, mas pra ficar 7 dias longe de doces eu tava aceitando tentar qualquer coisa.
    ja a agua com gas eu adoro! é tipo fingir que estou variando os pratos no NF hauahua um chá, um café, uma água com gás. As vezes eu passo numa lojinha que tem coca vanilla zero importada, é tipo minha refeicao de gala no NF hauahuaha.
    nas epocas de ansiedade é melhor mesmo pegar leve com as restricoes, porque o risco de compulsao fica muito alto.
    cuidado com os niveis de estresse, vi seu 2o post, casa cheia, gente nova que voce ainda nao sabe como lidar, vai com calma.
    e se sentir que ta "surtando" muito, ta perdendo o controle de si, nao tenha medo de procurar ajuda profissional, no sus(ubs ou caps) mesmo tem psicologo e psiquiatra, voce pode ir sem nem ter que informar ninguem nem pedir ajuda $ deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Drella :)
      Nunca tomei essa coca, dizem que é muito boa.

      Excluir
  4. Oi linda, tenha força, tente o máximo ppssivel ter pensamentos positivos, eu sei que é dificil pq eu tenho depressào desde os 7 anos, mais um dia de cada vez e vocè consegue, e posso te falar por experiencia propria, que os pensamentos positivos ajuda muito! Tem poste novo no meu blog, se quiser conversar me chama no whats 24999455405
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tenha força, tente o máximo ppssivel ter pensamentos positivos, eu sei que é dificil pq eu tenho depressào desde os 7 anos, mais um dia de cada vez e vocè consegue, e posso te falar por experiencia propria, que os pensamentos positivos ajuda muito! Tem poste novo no meu blog, se quiser conversar me chama no whats 24999455405
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Coca-cola? Tudo contra, mesmo a zero "não tendo" açúcar, o negocio acaba com a saúde, uma amiga ana minha ficou com osteoporose por causa disso, isso antes dos 18

    ResponderExcluir
  7. Querida, as coisas não andam nada bem né ?
    entendo ... mas como a Senhora Psicótica disse, tome cuidado com vícios em rémedios, você que deve ter o controle da sua vida, vá com calma, você é capaz de perder peso, você é capaz de alcançar seus objetivos, você é forte, nunca se esqueça disso :3

    Um grande abraço <3

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Você é baixinha? Eu tenho 1,53 e quero muito chegar nos 48, mas com 50 já me sinto bem.
    Gostei da dica da coca-zero. Eu ando tomando muito h2o limoneto, tão delicia e menos prejudicial que refri, mas sempre tento focar na água ou suco natural.
    Lindona, muito sucesso na sua trajetoria, estou na torcida.
    E muitoooooooooooo obrigada pelo seu comentário carinhoso lá no blog, amei =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou médida - eu acho - 1,70

      Magina, beijos :*

      Excluir
  9. Eu simplesmente não consigo ficar sem comer, eu Jacó no café da manhã smp, é minha refeição favorita, mas eu conheço uns chás q são batata, e eu não como mais ND d pesado o resto do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou fazer nf desde hoje a noite até sábado.

      Excluir
  10. Vc chama a sua ansiedade de Annie*?Aí que amor ! EU chamo a minha de Avril .Tipo Avril Lavigne e olha que nem sou fan dela. Mas sobre laminas ,eu postei a foto das peles do meu braço e fui ver direitinho eu vi que deu pra ver os cortes,meu braço não anda bom,não sei me comportar e não tenho como me desabafar só as vezes pelo blog ,mas na hr do sufoco não tenho como lutar .Vc é bem clara nos seus posts inclusive este,obg por colocar meu nome lá querida ,que amor ,vc é importante pra mim! Sobre a coca 0 eu vou acabar tomando mas pra experimentar já q vc toma então eu confio. Então isso serve pra nfs .. interessante pq qd fico por mt tempo passa a fome e sinto um alívio .acho q é a hr q meu corpo usa as reservas.Mas sobre you :acho q se vc encontrar uma maneira pra esquecer pelo menos uma parte do dia ,mas esquecer do q faz vc se ferir tanto por dentro .vc escreve e tem o dom pra isso ,querida ,já pensou em escrever um livro e publica-lo ? vc tem futuro amor ,foque em algo q te salva .bjs de luz

    ResponderExcluir
  11. Olá Anangel ❤
    Annie é uma linguagem de internet é meio um termo, para outras pessoas não entenderem o que estamos falando.
    Nunca pensei em escrever um livro. Você não é a primeira pessoa á comentar sobre isso. Sinto muito pelos cortes, espero que isso passe e você não tenha mais que fazer isso. Obrigada! Tente maneira na coca, é melhor água com gás.

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3