1 de março de 2016

Ansiedade

Boa noite. 
Eu já estava deitada, já tinha tomado meus remédios para dormir. Mas eu precisava escrever, eu necessito escrever. Vir aqui e escrever esse monte de palavras, e frases desconexas é como um modo de sobreviver a tudo isso. 

Ontem foi um dia ruim, não me cortei ou tive uma crise daquelas. Mas tive um ataque de ansiedade, me perguntaram até se eu estava tendo alguma outra coisa. O dia todo foi "normal" comi, e voltei a deitar e dormir. Quando chegou á noite, eu estava conversando com uma amiga. Começou os tremores, e uma sensação ruim. Como todos sabem, eu já não estou bem á muito tempo. Mas isso que senti foi algo novo, e eu não gostei. Geralmente meu quarto é a minha << zona segura >> ou seja eu me sinto protegida aqui. Mas nem isso foi o suficiente. Acordei um pouco zonza, e eu sabia que hoje era o primeiro dia da dieta. Marquei as 500 kcals, na mão para me lembrar. Tomei um café simples, e fui caminhar na chuva com a minha mãe. Na volta eu pedi que ela fizesse uma comida bem light pra mim. Mas já era 11:40 e eu estava com fome. Então bebi 2 dedos de café. Eu conversava com ela na cozinha sobre preços dos alimentos. Até que de repente os tremores voltaram, e falei com a minha mãe: - Mãe, olha pra minha mão.E ela ficou abismada com aquilo, eu tremia muito. Mal conseguia pegar na xícara. Os tremores passaram, e de repente deu nas pernas. E me deu um frio esquisito. Até o frio não deve ser nada demais. Porque por milagre em SP está frio. Almocei, e continuou os tremores bizarros. 
Além disso na hora da caminhada, eu e minha mãe falavamos sobre um "primo" nosso. Que ele está expulsando meu primo de casa. De repente ela começou a falar sobre meu pai. Minhas mãos gelaram, eu tentava formar uma palavra mas não conseguia. Eu senti algo inesperado, algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo. Há essa altura eu já estava no shopping, ou seja muita gente. E eu tremendo, gelada, e estranha. O segurança ficou me encarando, deve ter pensado que eu era uma louca. No momento eu estou na minha. Não estou falando muito com ninguém. Porque toda vez que me privo de comer, o estresse aumenta. Ontem antes de dormir, ainda consegui escrever 2 páginas no meu diário/caderno. Minha mente estava cheia, eu esvaziei 15% lá. Sobre o primeiro dia da dieta, fui bem comi 412 kcals, e hoje era 500. Espero que eu continue focada, e centrada no que deve ser feito. As fotos eu estou fazendo pequenas montagens, e quando eu tiver um tanto considerável eu posto aqui. Bem é isso, espero que Março seja um mês tranquilo. Ah, antes que eu me esqueça, no meu projeto já tem os dias das pesagens. Tudo que eu menos preciso é ficar ansiosa, então me fiz prometer me pesar nos dias certos. 

"Breathing, but not alive. "

L.  


13 comentários:

  1. Oi, Lua! Sou a Flower, finalmente decidi fazer uma conta no Google para comentar no seu blog. ♥
    Que bom que está indo bem no projeto. Que estranho esses tremores, viu. Toma cuidado, vai que você está com algo. ;A;
    Enfim, estou ansiosa para ver as fotos!
    Boa sorte! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ♥ ♥
      Que bom!! Pode deixar :)

      Excluir
    2. Lua, você já ouviu falar do Forumeiros? Eu fiz um fórum ana e mia, que na minha opinião é mais fácil de usar do que o forumeiros. Me adiciona lá no hangouts, para eu ver o que você acha. ♥

      Excluir
    3. Flower, eu já te adc. '-'

      Excluir
  2. vai ficar tudo bem... eu repito isso todos os dias, até parece uma frase ensaiada.
    Mas você está no caminho certo....
    Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua.
    Fico triste pelos tremores.
    Fique bem :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Lua, talvez nem lembre mais de mim mas aqui é a Ema... Desculpa por ter sumido da sua vida tão de repente, mas é que aconteceram várias coisas ruins na minha vida. Meu celular já nem existe eu o quebrei e perdi o número de todas as pessoas que faziam parte da minha vida. Lua, vou te entender se não me perdoar mas saiba que eu ainda continuo te amando e que eu nunca esqueci das várias vezes que você segurou meu mundo comigo enquanto o seu estava desabando, eu sou muito grata a ti e eu estou com uma saudade enorme. Não desista de viver! Te amo e beijos da Ema <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. << demorei para ter uma resposta >>

      Olha eu não vou derramar nada em você. Eu aprendi muita coisa desde junho do ano passado. Eu meio que já esperava que fosse fazer algo do tipo. Eu tipo, sinto muito pelas coisas que aconteceram á você. E sim, eu me lembro de você. Ainda tenho suas fotos no meu celular.
      Espero que sua situação mude.
      Abraços.

      Excluir
    2. você meio que já esperava que eu fosse fazer algo do tipo? Falando assim até parece que foi uma escolha minha mas o que eu tenho a dizer é que eu não escolhi me afastar ou melhor perder o contato, mas como havia dito a cima tô sem cell porque num momento enorme de fúria eu quebrei chip, quebrei tudo... Lógico que eu me arrependo e ainda mais por você, não sei se você tem consciência disso mas você é e sempre será importante na minha vida. beijos

      Excluir
  5. As vezes eu sinto esses tremores, se o que vc tiver sentindo for a mesma coisa que o meu é só falta de cálcio. Na hora me bate um desespero , sabe? eu lembro que da última vez que eu senti isso ai eu deitei na cama e comecei chorar, meu corpo não tava aceitando meus membros, algo como 'que droga, o que essa perna ta fazendo aqui' e eu ficava tentando arrancar minha própria perna pra tentar fazer a dor parar. É algo horrível demais. Mas também acho que pode ser efeito da mistura de vários remédios, vc toma remédios (no plural)? pode ser isso ... bom, eu tomo, mas se não for nada disso procura um médico, ou então vá numa farmácia e pede informação (eu geralmente faço isso).Se cuida Lua, isso pode ser grave, sinceramente espero que não, mas vamos remediar (♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo sim :((
      Pois é, eu sei lá o que q tá havendo comigo.
      Obg por se preocupar. <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3