9 de março de 2016

Antes de dormir

É difícil eu postar duas vezes no dia, mas eu precisava registrar esses pensamentos. Hoje mentalmente tive uma conversa, e hoje foi meu último dia " idiotices". Comi, o que eu queria. Gosto de iniciar novos ciclos, novos pensamentos. Conversei bastante com uma amiga, e ela me deu um super apoio. Acho que eu estava precisando desse soco da realidade. Quero muito fazer dar certo, ainda que todas as minhas células dizem << você não vai conseguir>>. Chega de pessimismo! Não vou abusar agora no ínicio, vou ir aonde da " pé ". Tenho certeza que chegarei lá, se eu me manter firme. Só eu posso, atingir logo essa droga de meta. E eu quero, e eu tenho que atingir. Vou me esforçar ao máximo, para vir com boas notícias no próximo post. 


" Eu acho que eu poderia realmente ser bonita, se eu fosse magra. "


8 comentários:

  1. lua, que delícia de otimismo e determinação! ^^ Adorei suas 10 regras, vontade de adota-las pra mim, mas só de chamar de "regra" já me dá medo de quebrar. Adorei as fotinhos das comidas, e tá com as pernas magras, tem nada de gordinha! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.<
      Obrigada, aaaaa eu tô godenha ;(

      Excluir
  2. É isso ai ! Vai conseguir mesmo!
    Quem bom que sua amiga te deu apoio, ter amigos por perto é ótimo!

    Você consegue!!!
    ♥♥♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunrrum, realmente ❤ !
      E sou grata á vocês também!!

      Excluir
  3. Amigos são um excelente apoio. Fico feliz por ver essa determinação. Mais do que querer ver-te magra, gostava de te ver feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu posto de 2 em 2 dias porque nem sempre tenho tempo para 1 post diário mas é preferível assim :) o trabalho assim o obriga lol
    Vais conseguir chegar ao teu objectivo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, seja bem Vinda :D

      Obrigada *-* Tens blog?

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3