21 de março de 2016

Dieta Nova

Perdi o sono outra vez, tem se tornado tão constante essas perda de sono. Nem remédios, nem chá, nada da jeito nisso. Vivo constantemente sonolenta de dia, e a noite, nunca consigo manter pelo menos 8 horas direto de sono. Talvez seja devido os pesadelos, ou preocupações. 
Tem sido difícil suportar certas coisas. Tanto do lado emocional, quanto físico. Desde janeiro tentei fazer exercícios em casa, não tinha conseguido, até semana passada. Por causa da demora, de fazer uma atividade física, fiquei toda dolorida. Mas me senti bem... 
Hoje é o primeiro dia da dieta, que montei com uma amiga. Estamos animadas para completar, e ver no que vai dar. Estamos mais confiante, pois ela, não é aquelas dietas impossíveis. -_- Sei que é perigoso fazer uma dieta bem na semana da páscoa. Mas... Não me importo, deixamos tudo no lugar, não há brecha pra desculpas. Ultimamente é a única coisa que tenho pensado. <<E.m.a.g.r.e.c.e.r >>
É claro, que minha mãe e minhas tias, estão empenhadas em me sabotar. Elas andam fazendo tantos almoços de jantares. No fim do dia, sinto uma dor de cabeça maldita. Ontem tinha tanta gente por aqui, que quase endoidei. Mal saí do meu quarto. Preguiça de comer até barriga explodir, e aguentar papo de gente velha, sobre qualquer coisa desinteressante.
E para ser mais irritante sexta- feira, tem outro almoço. Afffffff. E lá vamos lá, encher a barriga mais uma vez, e beber até pagar mico. Provavelmente ficarei todo o tempo no meu quarto. De preferência com a televisão alta. Além disso alguns amigos do Duda, vai aparecer e passar a noite. E eu? Bom, vou ler, e ficar no meu canto como sempre.
O meu humor continua péssimo, e as alterações me mata mais um pouquinho. E não me afastei da lâmina, pelo contrário, estamos mais próximas ainda. Isso é ruim, eu sei. Mas é o único jeito de sobreviver á tudo isso. Posso não estar vindo aqui direto, mas ando escrevendo todo santo dia no meu caderno/diário. E de 4 dias pra cá, tenho desanhado coisas que passam na minha cabeça. Ou até mesmo situações. ( não sou nenhuma mestre no desenho) Mas fico dentro do meu mundo, e tento esvaziar a mente. Não tem funcionado direito, mas estou tentando...
Enfim, espero completar os dias da dieta. Assim no decorrer dos dias tiro foto da tabela, e posto aqui para vocês verem. Tentarei ocupar minha cabeça, com apenas isso.



L.


7 comentários:

  1. Mães e tias com seus pratos de comida deliciosos nunca vão faltar....

    Eu sinto muito pelas lâminas, entendo, é difícil mas pense na beleza do seu corpo magro, não estrague ele com as lâminas...

    Mesmo que por desenho, se expressar é ótimo. Acredite, vai funcionar !

    Sorte na dieta lua, e tudo de bom..
    Estou na torcida,
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hã como posso dizer... Bem. Eu já sou estragada, praticamente 50 % do meu corpo é de cicatrizes. Já faz muito tempo que me machuco. Ninguém descobriu porque vivo de calça. E dos braços, as pessoas ignoram. Sou fechada, então elas nunca me perguntam nada. E sempre estou com a parte do ante braço pra baixo. Ser magra pra mim é conforto, e mais pela sensação. Apenas isso.
      Obrigada idem.
      Beijos se cuida ♥

      Excluir
  2. lua, voce nao postou como foi a consulta, tou curiosa! :O
    espero que voce consiga socializar sem sofrimento na pascoa. eu to morrendo de preguiça de "fazer sala" também, preferia fazer como vc, ficar de boas no quarto lendo um livro e ignorando o evento :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fui :x
      Mas juro que não foi pq fugi... É que tivemos uns contra tempos, meio complicado. Mas agora que estamos mais estabilizados vamos, organizar as coisas. :)

      Excluir
  3. Preciso fazer dieta também, mas eu não gosto muito de planejar, nunca dar certo ... mas o seu vai dar, estou na torcida <3

    Jogue fora essas lâminas, você consegue ser mais fortes que elas .

    um grande abraço 'u'

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3