14 de março de 2016

Idiota Bulímica

Estive a observar minha mania idiota de ter amigos e amigas. Sabe quando você tem aquele sentimento, que sozinha é mais díficil. E que seria super legal ter um amigo ou amiga, ou pelos 3 amigas sei la´... Pois é! Eu sou ser mais idiota do mundo. Sempre que tento ser sociável, eu tomo algum tipo de situação ruim. Hoje foi ser ignorada. E se tem algo que eu odeio é ser ignorada. E não, não foi por uma pessoa, foi por muitas. Eu sempre digo, que vou deixar de me importar. E que vou criar uma imensa muralha, e não vou deixar isso me afetar mas adivinhe. Cá estou eu contando neste espaço que fui ignorada. O tamanho da minha estupidez me impressiona. 
Também gostaria de contar sobre o que houve no domingo. Eu estava bem, já tinha me planejado, e tudo esta correndo de maneira normal. Muita dor nas costas por causa do esforço de sábado. Remédios e muito sono. No domingo foi lasanha, e eu não consigo comer esse troço. Eu simplesmente odeio - lasanha-. Comi um colher da comida do prato do Duda, fiz cara feia e cospi. Então a gorda que há em mim, pediu pra minha mãe fazer tapioca. Fui para meu quarto, comi, lambi até os dedos. Bebi muita água, fechei a porta, para que nenhum curioso entrasse. Fui no banheiro, enfiei os dedos, e depois o cabo da escova de dente. Miei. Mas miei, até o café que surpreendemente apareceu boiando na privada. Miei até cospir uma bolinha de algo que comi com sangue. Ótimo. Estou indo pelo caminho certo. Limpei todo o banheiro, pois no tremor da coisa, caiu no chão. Sentei na cama, chorei, chorei. Tentei falar com uma amiga pelo wpp. Mal consegui escrever as palavras. De repente o Duda abre a porta com tudo - ele sabe que quando me tranco, estou á fazer merda comigo mesma-. Ele agachou e eu chorei ainda mais. Minha boca com gosto de miado, e ele me perguntando o que eu tinha. Eu falei algo? Não. Isso quebra a minha regra. Ele acariçou meu rosto, e cuidou de mim o resto da tarde e noite. Pegou água pra mim, perguntou se eu eu queria comer. Eu não ia comer, não depois do esforço de tirar aquilo de mim. Aguentei o mal estar, aguentei tudo sem falar nada. E dormir. E para hoje laxantes, e diuréticos. Eu e os velhos vícios, e eu esse peso maldito. Essa mia ainda vai me causar problema. Ou é uma, ou é outra. Não consigo lidar com as duas ao mesmo tempo. Sinto que vou morrer. 



22 comentários:

  1. Ah Lua...


    É incrível a facilidade com que as pessoas conseguem te machucar.
    Mais incrível ainda é você se deixar ferir varias vezes pelas mesmas pessoas, sem sequer abrir a boca para reclamar.
    Definitivamente você se importa com as pessoas erradas e possui amigos ruins!
    Mas não se preocupe, existem 7 bilhões de pessoas diferentes no mundo, e dentre elas você com certeza pode achar amigos melhores do que estes que possui atualmente!
    Renove seu círculo de pessoas, saia mais, converse com gente nova que se interesse pelas mesmas coisas que você, faça novas amizades, e por favor ignore seus atuais amigos passando seu precioso tempo com os seus futuros amigos, pague na mesma moeda até que eles sintam a sua falta ou a mesma dor da rejeição que você sentiu, porque pimenta nos olhos dos outros é coca zero, gata!
    A vida é curta demais para ficar implorando por amor, carinho ou atenção. Essas coisas a gente consegue de graça e em abundância com aqueles que verdadeiramente nos amam, lembre-se disso.

    Esse seu marido te ama muitooooo, viu?
    Olha como ele cuida bem de ti, tem sido um gentleman *-*
    Ele tem uma paciência da madre Teresa de Calcutá contigo!
    E de repente vale muito mais a pena você investir na qualidade do tempo que vocês dois passam juntos, porque esse homem realmente se importa com você!
    Retribua e aproveite todo esse amor, mulher!

    A mia é uma perversa miserável, torturadora de pensamentos, destruidora de sorrisos, manipuladora de vidas frágeis!
    A boa notícia é que você pode ignorá-la até ela perder a graça e ir embora, ninguém gosta de ser ignorado, lembra?
    Tu não é obrigada a ceder, tu é um ser livre, não vai ser um TA que vai te dizer o que tu deve ou não deve fazer!
    Resistir é uma opção real, ser dona da sua própria vida também.
    Seja valente!

    Boa sorte :)


    XOXO, Anita ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * ok eu realmente chorei lendo seu comentário *

      Não me faço de vitima sabe, mas realmnente é muito fácil me magoar. Muito fácil, me machucar. E eu me nego a passar por isso toda santa vez. Hoje. Hoje percebi o quanto não tem nenhum valor pra ninguém. Eu exclui vários números, pra que ter quantidade, se não qualidade? ://
      Eu nem sei porque eu ainda tento.

      Obrigada pelas palavras, farei o que você me disse. Porque ser o jeito que sou não está dando certo.

      Obrigada ❤

      Excluir
  2. Você não é uma idiota por querer ter amigos, isso é normal do ser humano, até mesmo os antissociais tem um alguém com quem possam conversar de vez em quando.
    Ser ignorado é algo muito ruim, eu também fico chateada quando isso acontece, e ultimamente tem acontecido com muita freqüência.
    Espero que você fique bem. Caso queira conversar comigo, estou sempre usando o twitter, lá tem um recurso de troca de mensagens. @srapsicotica

    Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tão ruim. Eu prefiro que a pessoa me explique o porque de me ignorar, e assim deixo a pessoas em paz. Mas quando é apenas ignorar... Machuca x.x ! E aí muitas percebem e faz isso. Mas vou aprender a ser como elas. Eu segui :)
      Vou chamar na dm. ❤

      Outro ❤ !!

      Excluir
  3. Sabe, não se sinta mal Lua, tem muita gente no mundo, faça novas amizades com pessoas que tem a ver com vc e nunca vai se sentir só! Essa gente não sabe o que tá perdendo!
    A mia é mesmo uma vagaba, só que às vezes acontece. Te desejo força pra acabar com ela de vez :)
    Beijos, beijos, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, vocês são a prova disso ❤ !!
      Pode deixar, não vou deixar ela me tratar assim.

      Beijos :*

      Excluir
  4. O lua sinto da mesma forma que vc. Te entendo. <3 :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Ed. sinto muito que tenha que passar por esse tipo de coisa ://

      Excluir
  5. Não é bom ser ignorada, mas também não sei em que tipo de circunstancia isso aconteceu. Se calhar não foi de propósito. Não precisas de afastar a ideia de ter amigos por isso, não por o erro de uma pessoa singular.
    Eu sinto a culpa, mas não consigo pagar dos laxantes ou dos chás diurético. Feita burra as vezes invejo quem consegue tomar estas decisões erradas, mas sei que ao mesmo tempo é errado invejar, ainda mais neste aspecto.
    Não sei o que dizer!
    Enfim... força querida!

    ResponderExcluir
  6. Aaah, amiga! Eu também odeio quando essas coisas acontecem. Pior ainda é o que esse meu ódio criou em minha vida: O medo.
    O medo me tornou um pouco sozinha. Eu não tenho costume de enviar mensagens ( face, ista e wpp), por medo de que elas não sejam correspondidas... Nisso eu perdi e perco muitas pessoas.
    Uma mão lava a outra e um mal por menor que seja é capaz de fazer um estrago inimaginável.
    Você não é uma idiota, mas precisa ter em mente que o ser humano é falho! E que nunca devemos confiar a nossa confiança nas mãos de um, pois a desilusão é certa. Isso n quer dizer que devemos viver em uma bolha, mas estar ciente de que todos estamos fadados ao erro.
    No demais, nos meus tempos de rosa, eu preferia não comer, em vez de comer e miar.
    A mia faz estragos deveras irreversíveis, nos dentes, estômago, esôfago...
    Meu avô morreu de câncer no esôfago ( não, ele não era bulimico), mas ter um caso de câncer nessa região na família, já me deixava abismada.
    Se cuida, gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desisti. Sinceramente, não está valendo mesmo a pena.
      Sim, eu odeia miar. Entre miar, e ficar sem comer, mil vezes ficar sem comer. :|

      Beijos, obrigada :*

      Excluir
  7. Não fica assim, você tem a gente =)
    não dê atenção a quem não te merece.
    Dê atenção ao seu boy, esse sim!
    Quando um rapaz fica do lado de uma pessoa com TA ele realmente te ama. Só Deus sabe o que meu boy passou. Prezo isso.
    Pega seu tempo livre e curte com ele, vê um filme, joga alguns jogos, algumas vezes faz uma janta pra só vocês dois! Essas coisas definitivamente ajuda =)

    Obrigada pelo carinho no meu blog todos esses dias =)

    ResponderExcluir
  8. Esse Duda se preocupa com você além da sua aparência? Fiquei com inveja! hahaha Inveja boa, pelo o amor. Não quero o mal de ninguém, além - infelizmente - do meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acontece.
      Olha ele é muito bom pra mim. Nenhum casamento é perfeito, mas ele faz o que pode e eu também. :|
      Fala isso não flor. Aposto que deve ser uma pessoa adorável.

      Excluir
  9. Meu Deus que amor é o Duda,eu li a parte q ele entra e te ajuda umas 10 vezes só pra imaginar parece um filme naquela parte que a gente sente um alívio depois de algo triste,eu me sinto nesse filme pq é um pouco do q eu vivo mas vc é abençoada por ter esse amor cuidando de vc ,graças a Deus q ele está aí cuidando de vc pra nós .
    Espero que esteja se sentindo melhor ,eu nunca miei mas to com ideias de fazer isso..
    querida um abraço ,te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ( eu conto tudo isso que vocês falam dele haha. Ele fica sorrindo, todo bobo *-* )
      Beijos amor, também te adoro

      Excluir
  10. Lua juro eu n sabia que você miava :o Eu não sei dar concelhos e vc sabe bem disso! Mais vou te dizer o que vc me diria com toda sua sinceridade, Geeu esta na hora de você seguir em frente se libertar dessas pessoas que só te fazem mau, e você sabe disso, Você também sabe que a mia não vai te emagrecer se você continuar comendo isso so vai te fazer sofrer, se algo te magoa deixe ir e aprenda a ser sua companhia. Claro que eu não conseguiria ser exata como vc rsrsrs mais imagino que você me diria isso, então use e siga em frente BJs te adoro :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Geeu *_*
      Eu lhe diria isso mesmo... :D

      Excluir
  11. Meu Deus, como pode existir pessoas tão idiotas ao ponto de ignorar você, sério inacreditavel, pode ter certeza pequena Lua, você é incrível . Uma vez você me falou que o ato de miar não era o melhor caminho a se seguir ... e foi exatamente esse caminho que você escolheu, você não imagina o quanto eu lamento por isso, de verdade . Você é bem mais do que você imagina .

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3