30 de março de 2016

Neurose

A semana já começou difícil. Problemas familiares ( que eu não tenho a mínima capacidade de lidar), uma quase compulsão, e o desespero de comer pouco, e os números não baixar logo. Aff. Como alguém pode querer ter um transtorno alimentar? << isso é assunto pro meu outro blog>>
Sinceramente, todos os dias acordo com a sensação de- É melhor ficar na cama, trancada, e quieta no seu quarto. Esse pensamento é constante. Na segunda já acordei irritada com o cachorro da minha tia. Me deu vontade de bater a cabeça na parede, até ver todo o meu cérebro espalhado na pintura. Suportei. Acordei frenética, e inventei uma super faxina. Tonta e com fraqueza. No meio da manhã, recebo uma ligação ( o tal problema familiar). Começo a chorar, eu já estava com vontade mesmo. Ando de um lado para outro, em meio ao pó, e produtos de limpeza. Cogito, e me imagino, caindo da escada de casa. Resolvo ligar pro meu marido. São 09:21 da manhã, e já me imaginei, morrendo de várias formas. Eu estou aos prantos no telefone, ele tenta me acalmar, eu digo, que não aguento, simplesmente não aguento. Ele diz - Respira, calma, não faça nenhuma besteira. Num minuto depois me dou um soco, e lembro que ele está no trabalho. E o trabalho dele é perigoso, e eu o deixando preocupado. Maldita. Maldita. Maldita. Maldita!! Seguro um pouco o choro, peço desculpas, e tento desligar. Ele grita do outro lado - Não se machuque!! Por favor!! << desligo >> Estou tremendo, não sei se é pela quantidade de café ( duas xícaras gigantescas), ou se é o nervoso.  Minha mãe aparece, falamos sobre o tal problema. Resolvemos. Assim que ele chega em casa, escuto os passos correndo até o quarto. Ele me olha com os micros olhos de ( japa) - Você não fez nada não, né? E afirmo balançando a cabeça, que não. Ele afoga as mãos no meu cabelo bagunçado, e me da um beijo na testa. Me sinto péssima por preocupa-lo. E ele diz que foi melhor tere ligado... << meu japa>>
No fim dia estou morta, estirada na cama. Com a cara inchada da rinite, e morrendo de broquite. Eu já estava mal, resolvo o comer. Não foi uma ideia boa, e pensei " foda-se". No dia seguinte, eu estava péssima. Triste, e ainda inacreditávelmente com fome, e com tontura, penso mas que por... 
Ontem ainda sem eira nem beira. Não saí da cama, dormi, vi televisão, me neguei a almoçar. Na metade do dia 02 lax, e um diu. Seis horas depois, estou aos prantos no banheiro. Tonta, enjoada, tento me livrar de toda a merda que fiz. Depois de perder as contas de quantas vezes fui ao banheiro. Lembro de ir, e quase cair em cima da privada. Imaginei o vaso quebrando, e a louça perfurando as costelas. Sentei, e dei risada, enquanto a natureza trabalhava. << minto, enquanto o remédio>> Não faço ideia do porque me deu tanta coisa, sendo que muita gente toma até 4, ou mais. Começo a pensar que tenho uma "certa" facilidade pra este medicamento me ferrar. O resto da noite passei mal, enjôos, dores de cabeça intensa, e resultado as 04:30 da manhã menos -1,1 ! << sorisso diabólico>> Ainda não postei meu peso, por uma vergonha, de ser tão obesa. Mas assim que eu ter um peso relativamente descente, para dizer. Com toda a certeza postarei! Mas estou sendo muito mais forte do que antes. Não sei, só sei que quero continuar firme, ainda que o mundo caía sobre os meus ombros. 
Para hoje e amanhã semi- nfs. Estarei sozinha, melhor coisa não há!! Já me preparei água com gás, barrinhas, metade de maçãs e balança longe, só por um tempo. Eu penso, e mentalizo " Eu posso até ser depressiva, ou qualquer outra merda que seja... Mas magra eu vou ser!! " !!
Obs: Sobre os desenhos estou escolhendo os melhorzinhos... Alguns estão tremidos demais... ://

L. 

19 comentários:

  1. Nossa Lua :( nem sei o que dizer, mas já ta melhor?
    Seu marido é japa mesmo? meu 'ex não era mas também tinha os olhinhos fechados igual um japa rsrs boa sorte no semi nf, se ficar difícil não se torture tanto, ah e pensamentos atraem , viu? Deus o livre esse vaso quebra mesmo -' Boa sorte flor, e força tbm (♡)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + ou -
      Tô uma pilha aqui, está semana foi só estresse. Só!!
      Não, é japa não haha. Mas os olhos são beeem fechadinhos. E nem é descendente de japas.
      Obrigada!! (♡)

      Excluir
  2. "só sei que quero continuar firme, ainda que o mundo caía sobre os meus ombros".
    Amiga, vejo que você está numa fase muito difícil mesmo, e você pode contar com a gente, pois te ajudaremos na medida do possível.
    Ah, amiga... Problemas familiares são capazes de nos derrubar mesmo, a maioria dos meus problemas são provindos de uma família um tanto quanto bipolar... Mas olha só, ainda estou aqui! E sei que você não está aqui a toa também!
    Então, toda vez que esses pensamentos suicidas vierem te atormentar, distraia a sua mente! Foque na sua meta e em tudo o que você vem buscando. Eu até hoje tenho uns pensamentos desses, principalmente na cidade onde moro atualmente, que todo mês um jovem se suicida, e não seria exagero dizer que 1 ou 2 pessoas se matam por semana... A gente não tem total controle do que pensa, mas podemos sim filtrar o que é bom e o que não é.
    Como sempre, estarei torcendo por você e já tenho a convicção de que você sairá dessa!
    Mil beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família ://
      Ainda não resolvi, cara á cara. Somente por telefone, já que ela ainda não chegou. Aff, ainda tem isso.

      Obrigada pelo apoio Hannah, é muito importante p mim!
      Beijos (♡)

      Excluir
  3. Não faço ideia de quando morte passou a ser um atrativo pra mim. Eram três da madrugada e eu me peguei sentada no cantinho lendo " manual completo do suicídio " .
    Problemas familiares é o que não falta pra ninguém e todo mundo sabe o quanto é difícil. Espero que tudo melhore pra você...
    É como disse para a Tah, às vezes a gente escorrega na dieta mas depois vai dar tudo certo, ok!? :)
    Sim, é isso aí, vamos ser magras com certeza!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga, em suicídio... Anotei numa agenda combinações de remédios, que causária minha morte.:((
      Obrigada, e siiiiiiim vamos! o/

      Excluir
  4. Olá.❤

    São tantos sentimentos de uma vez que surtar nem alivia mais. Não sei o que dizer... Mas li o que escreveu e me importo com você, mesmo não compartilhando/entendo seus sentimentos. Me perdoe por isso (não lhe entender). Aceite meu amor, não é muito mas é de verdade.

    Ah, não fez nada errado em ligar pro seu marido em um momento difícil, foi uma atitude natural sua, ok? Não se culpe. Mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lua, Ainda bem que o problema foi resolvido! Seu marido é um fofo e te ama esse é um bom motivo pra viver moça *-* Há 1,1 a menos parabéns isso é ótimo os laxantes eu já tomei 12 em um dia isso bem no comecinho o que me levou a ter ainda mais problemas rs hoje levo 7 ou mais dias sem ir ao banheiro, então sim você tem uma facilidade de ser afetada por esses remédios ou ele é muito bom, fica bem e firme Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu acho que é por causa da composição viw :o
      Mas foi tenso demais. Acho que seu tomar 7 faleço...

      Beijos (♡)

      Excluir
  6. Oi flor! Nossa, um dia você vai surtar!
    O lax no começo 1 ou 2 era o suficiente, hoje tomo de 6 a 8. E se tomar 2 não funciona! Já fiz o teste. Foi horrivel, fiquei toda inchada e não funcionou.
    Nem o chá de sene que é maravilhoso pra isso, n funciona mais rs

    Melhoras, viu?! E não tem que ter vergonha de nós não! Estamos com você! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, se eu tomar isto acho que faleço ><
      Obrigada D. <3

      Excluir
    2. Omg, se eu tomar isto acho que faleço ><
      Obrigada D. <3

      Excluir
  7. Antes de qualquer coisa: muito obrigada pela gentileza das tuas palavras lá no blog. Seu comentário foi como um abraço para mim, me erguendo e injetando ânimo para seguir em frente.
    Ultimamente meus dias tem sido bem ruins, e parte disso tem a ver com a minha família (meu pai e minha irmã, na verdade). Parentes. Essas relações podem ser absolutamente desgastantes e dolorosas.
    Seu marido parece ser um doce contigo, Lua. E fico aliviada por saber que você o tem aí por perto pra cuidar de ti.
    Queria ter palavras melhores pra te oferecer, mas... só posso dizer que compreendo a maioria dos sentimentos que você descreveu e que lamento que você os tenha. Estarei sempre torcendo por vê-la melhor.
    Conte-nos como você está agora.
    Um abraço pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina meu anjo... Você é um baita exemplo de esforço, e superação, identepente da situação que esteja. Até porque é uma prova viva, de esperança!
      Espero que tudo entre nos eixos aí...Merecemos paz, porque já temos problemas suficientes, pra nos preocupar.
      Outro abraço <3

      Excluir
  8. Lua, sei que suas fases são constantes. Já te acompanho à algum tempo, e acho que tenho informações suficientes para dizer o que direi a seguir:
    Você tem passado por uma fase de trevas emocionais, mas sei que ao final tudo vai estar nos conformes. Você é muito forte e sabes bem disso.
    Estou aguardando os desenhos, e não me atentarei tanto a estética, sinceramente estou mais preocupada em interpretá-los de modo adequado.
    Abraços, obrigada por estar sempre lendo as inutilidades públicas que escrevo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu sorri aqui...
      sobre interpretá-los... Bom eu acho que da pra entender sei lá, fiquei confusa haha
      Eu gosto dos seus textos :*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3