7 de março de 2016

Notas de um diário

24/02
Querido diário..
Não aguentei o sofrimento direito  o sofrimento de certas coisas. Então mais uma vez eu e o Duda discutimos. E eu acabei me socando na frente dele.

25/02
Querido diário...
Eu me cortei, e sim estou com uma necessidade idiota de escrever, para alguém que nunca vai ler isso.

27/02 
Querido diário...
Aguentei mais uma noite. A base de remédios para dormir, tomei 3 de uma vez só. Para entorpecer a dor que sinto. 

01/03
Querido diário...
Não fiz nenhuma merda.  E fiz minha caminhada, da semana. Ou seja, preciso ficar na minha para não comer nada. 

04/03
Querido diário...
Não consigo pensar em mais nada. Não consigo fazer mais nada. Não consigo mais suportar mais nada.  Por pouco minha mãe não viu uma das minhas crises. Eu sei que ela sabe, eu sei... Eu.. Eu não aguento mais isso.

L.


8 comentários:

  1. Você tem que se tratar. No entanto acho que você de certo modo transformou essas crises em alguma forma de companhia.
    Talvez as crises já façam parte de você e é isso que te impede de procurar ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Senhora P.
      O duda vai ligar lá hoje, ele anda chegando tarde. ://

      Excluir
  2. ❤ meu amor ,já me pegaram eu me socando .. só não me pegaram me cortando.. querida as coisas estão sofridas ,espero q encontre o caminho para q se sinta bem.abraços anjinho

    ResponderExcluir
  3. Eu queria estar mais proxima e poder ajudar você.
    Me desculpe...
    é uma fase ruim, e eu nem sei o que faria em seu lugar... me desculpe, mesmo..
    Mas eu ainda tenho esperança em você...
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. nossa, vc ainda ta numa onde bem deprimida...

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3