25 de março de 2016

Resumo de um feriado

Eu ia postar ontem, mas eu estava bem inclinada á esperar pelo 'grande almoço de hoje'. Tudo porque eu estava querendo provar pra mim mesma, se eu conseguiria fugir dessas comidas típicas, dessa época aí. << consegui!!!>> 
Cara hoje com toda a certeza, se eu tivesse comido, eu teria ingerido mais 1.000 kcals. Porque tinha muita, mas muita comida mesmo. Mas graças á deus, não comi nada disso. hehe *-* Eu queria comer, mas só de pensar, em miar, ou ter que fazer muito exercícios, não valia á pena. Então fiz o prato do Duda, levei pra ele, guardei o da minha mãe, e pronto. Mas não consegui, resistir a porcaria da sobremesa. Comi um pedaço micro de pão de mel :( ( 263 kcals) Mas tudo bem. Porque não parei quieta, toda hora eu estava fazendo algo. E de manhã tomei duas canecas enormes de café preto, sem açucar. Estou tremendo até agora, mas me ajudou á ficar elétrica. Hoje fechei com 316 por causa do melão que comi. Foi bom, eu sei que preciso melhorar, mas por hoje ser 'feriado' eu deveria ter ingerido o triplo disso. 316 está maravilhoso. 
A dieta está indo até bem... Mas meu humor, nenhum pouco. Hoje eu tive uma crise de choro, por causa de uns assunstos << que eu idiota deveria esquecer>> . Depois, fiquei no meu canto acabei dormindo. Acordei com uma enorme dor de ouvido. Estou com um algodão até agora... Depois chorei mais um pouco. Eu sei lá, eu posso ficar na merda, mas odeio chorar. Mas já parei, eu acho :s. Outra coisa que andei pensando é sobre o t.a. Pensando será que vou gostar dos 45. Será que vai ser o suficiente? Ou vou querer mais. Hoje olhando aquele monte de comida, e povo se fartando. Dizendo que iam correr, malhar, beber suco verde na segunda. Pensei comigo mesma " do que adianta? se no próximo vão encher a barriga de comida?". Até mesmo minha tia que fez a dieta da sopa, perdeu peso, estava com uma barriga enorme hoje. Jogou todo o esforço dela fora, por causa disso? Elas perdem 2 kg, e engordam 2 de novo, em um dia. Foi por isso que não consegui comer nada daquilo. O micro pedaço do pão de mel, eu já queria miar ele. Que dirás um prato gigante de comida. Não tem condições! Queimar tudo aquilo, e no próximo comer mais, e mais, e fica esse círculo vicioso. E nunca sai do lugar. Nem sei como eles aguentam tudo isso. Eu nem fiquei aonde ele estavam, as vozes, as risadas estavam me irritando. Voltei apenas, quando fui ajudar a limpar as coisas. O cheiro do Acarajé estava me enjoando, os corredores, tudo estava cheirando. << ninguém merece>>. Amanhã tenho planos para queimar mais calorias, vou fazer minha caminhada. E continuar a dieta, mesmo em fim de semana! Se eu não quero, eu não vou comer, e ponto final. Rmmm >< ! Eu só quero provar pra mim mesma, que consigo emagrecer. Agora é esperar o sono me querer. Amanhã passo nos blogs que foram atualizados. Bjs

" Vai valer á pena... " << meu lema deste mês >>
L.

8 comentários:

  1. Eu realmente não entendo...
    A maioria das pessoas vive em um ciclo vicioso, e não estou dizendo só da comida. Isso é tão triste.
    Sim... vamos fazer valer a pena !

    Força!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bem!
    eu também até que não fui mal. comi bem pouquinho no almoço e na janta comi um pedaço de bolo

    saudades lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dana O.o
      aonde você estava moça :|

      Excluir
  3. Lua meu amor você é uma das anas mais fortes que eu já conheci
    Seu blog cheira a ana
    Só não se deixe levar pela tristeza e mantenha sempre o foco, esse é o segredo
    Espero que sua dor de ouvido tenha passado, eu já senti muito e é simplesmente horrível!
    Até breve

    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - mantenha sempre o foco, esse é o segredo-

      Este é o que anda me mantendo.

      Beijos :*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3