8 de março de 2016

Rotina + Fotos

Café da Manhã: das 7 ás 8:00 
Lanche da Manhã: 10 horas ( somente se  não tomou café) 
Almoço: das 12 ás 13:00 
Lanche da Tarde: 16:00 ás 17:50
Obs: Encerrar o dia as 18 horas da tarde. 

                      x

Café da Manhã: Frutas ou 3 torradas | Café | Suco | Leite | Iogurte <- ( opções)
Lanche da Manhã: Frutas ou Iogurte 
Almoço: Verduras | Saladas | Proteína | Grãos <- ( opções )
Lanche da  Tarde: Sopa | Iogurte | Leite  <- (opções) 


Bom dia. 
Não fiz planos, e nem projetos. Chega! Estou cansada disso tudo, apenas criei uma rotina normal. O modo de sobrevivência. O que não estiver na minha rotina, é só eu não comer. Ontem fiz compras, e organizei a dispensa. Comprei gelatinas, e outras coisas pra ajudar na época da tpm. Estou evitando me pesar todo santo dia. Comprei diu, e lax... Não gosto de abusar deles, mas comendo pouco, meu intestino não vai funcionar mesmo. Não ando animada para começar exercícios em casa. Estou pelejando por uma melhora, mas por enquanto nada. Então tenho feito minhas caminhadas, minhas coxas estão diminuindo, e isso é bom. Já vejo uma fendinha no meio delas! Mas isto é apenas uma ponta de um sonho. Preciso organizar melhor minha alimentação. Segue algumas fotos:

Não me lembro que dia foi mas: Gelatinas ( eu fiz 9 potes nesse dia)
Tic Tac de Hortelã
Feijão 3 colheres de sopa/ Chucu com cenoura 2 colheres / 2 colheres de Soja Refogada com milho.


250 ml de coca no dia  04/03
2 colheres de arroz Integral/ 3 colheres de quiabo/ 2 Colheres de Frango
1 Maça Fuji

1 Peitinho ( lembro que não comi tudo) 
2 c. de Abóbora / 1 colher cheia de Arroz/ 2 c. creme de Milho
1 copo de 200 ml de Água com Gás. 


( gordenha >.< / me )

Bom, espero poder ter dias melhores. Também gostaria de dizer, que está semana, provavelmente hoje, o Duda vai ligar no médico. Enquanto isso tô tentando aguentar da maneira que posso. Obrigada pelos comentários meninas. 

Bjs.
L.


6 comentários:

  1. Gordenha..? Que nada! E aposto que se continuar como o " modo de sobrevivencia" vai ficar muito mais linda que já é !!!
    É ótimo saber que está um pouco melhor, e, dias melhores virão, com certeza!
    Força... ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gatinha! Amei a passagem de gato na sua perninha! Há anos eu não sei o que é ter uma! Hahahaha
    Continue com a força e determinação!
    E leia sobre a coca zero, as vezes o menos é mais!
    Mil beijos e stay strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, ♡ !
      Me chama de gatinha, e quem é a deusa é você né. hehehe :3
      Eu sei que faz mal, mas sabe como é o ser humano né :/

      Beijos ♡♡♡

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3