31 de março de 2016

Tchau Março --'

Deus do céu, está semana foi doze pra leão... 
Me surpreendo por não ter dito uma daquelas compulsões, de roer, o reboco da casa. Porque olha, vou contar pra vocês viu... Aff. Fora aquele problema familiar. Ontem por volta das 14:30, a Ruby ( um cachorrinha que pertence á minha mãe) caiu da escada casa da minha tia. O negócio foi tão assustador, que quando a minha prima trouxe a cachorra, entrei em pânico e comecei a chorar que nem doida. Sem comer, com tontura, e vendo a pata toda torta da cachorra. Me debrulhei em lágrimas. O que aconteceu foi que uma das cadelas que pertence á minha prima, empurrou a cadela lá pra baixo. O que resultou em ossos quebrados na pata esquerda. Levamos ela hoje de manhã na clínica pois minha mãe chegou super tarde. Ela ficou internada por algumas horas para fazer exames. Quebrou, porém GRAÇAS A DEUS não houve necessidade de cirurgia. Está usando uma tala, e passa bem. Ainda continua doidinha do jeito dela. Está tomando remédio para dor, e uma calcio forte, para ajudar na recuperação. >.< É horrível ver o bichinho daquele jeito. Ajudei nos custos mesmo sendo da minha mãe. Eu vi que ela estava assustada, e deixa-lá na clinica foi muito difícil. :// 
Mas ela já estava em casa. Ainda por má sorte, na hora que fomos buscar caiu uma chuva feia. E não tenho carro, então já viram, até eu buscar um taxi, o trabalhão que tive. Estou cheia de dor, cansada, e com os ânimos nas alturas. Mas alíviada que a cachorra está bem, e se recuperando. Em breve ela ficará curada, é novinha, então não vai demorar tanto. 
O meus planos da dieta hoje foi por água abaixo. Apenas um contra tempo, me mantive na linha, até o momento em que minha mãe fez um "jantar" pra nós. Mas amanhã estou firme, novamente!! Não posso me deixar levar, senão, me ferro outra vez. Agora vou tentar dormir, porque estou um caco, tanto físicamente, como mentalmente. :((
Que Abril, nos tragá paz!

L. 

14 comentários:

  1. Eita! O negocio foi feio. Que bom que a cadelinha esta (quase) bem. E tenho certeza que com muito cuidado e carinho ela logo estará perfeita.

    força sempre Lua
    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga >.<
      Assim esperamos, tá aqui deitada na caminha dela.

      Obrigada beijo :*

      Excluir
  2. Oi, Lua <3
    Imagino o desgaste tanto físico quanto mental de toda a situação (somando o acidente da cachorrinha + o fato de você estar sem se alimentar).
    Achei bonita a forma como você agiu, ajudando o máximo que pôde. Espero que em breve a cachorrinha esteja completamente recuperada.
    E sim, que Abril que nos traga paz!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ://
      Tentei meu máximo fiquei sem money e tudo. Mas só de ver o desespero dela, e da minha mãe me deu agonia >< A bichinha ama correr, e ne pode por um tempo :/
      Obrigada. Que abril seja de paz!!!!

      Excluir
  3. Lua, você é uma princesa!!
    Graças a Deus ela tá bem, amo animais, tenho duas filhas (cachorrinhas) mato e morro por elas, e no quintal da casa onde moro tem 2 cachorras e 5 gatos, alimento todos, porque os donos pegaram pra n cuidar, me parte o coração..
    Todo foco do mundo pra você =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, eu princesa hehe
      Tu que é, além de ser uma pessoa linda. Tem um peso lindo *-*

      Excluir
  4. coitadinha da cadelinha :( imagino o sofoco :( ainda bem que esta bem agora :)
    força :)
    obrigada pela passagem no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, consegui sentir daqui o seu desespero! Mas fiquei admirada com o seu amor para com os animais *-* <3. Que ela fique bem logo, e volte a fazer bagunça e trazer muitas alegrias para o lar!
    Fico feliz por você estar mantendo o controle e medindo as consequencias que uma ação impulsiva trará!
    Continue assim, lindona!
    Durma bem, pois assim irá repor as suas energias, tanto mental quanto física!
    Mil beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, gente :O *-*

      Isto não foi nada, eu apenas reagi de uma forma como se fosse uma pessoa normal. Fou terrível de ver o bicho daquele jeito >.<
      Obrigada :))

      Outro mil :*

      Excluir
  6. Melhoras pra Ruby. Sempre imaginei que cachorros eram como gatos, caíam e não se machucavam. Fiquei muito triste, mas aliviada de saber que não precisará ser operada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também Nameless ://
      Gaças a deus! \o\

      Excluir
  7. Que bom que a Ruby não tá tão rium a ponto de operar. Coitadinha. Eu amo animais ! Tinha 4 cachorros e 11 gatos , sem falar dos outros animais do sítio.. Mas agora que mudei pra cidade não tem espaço. Foi tão bonito vc preocupada com ela 😆

    Espero que tenha dado tudo certo
    Mil beijos
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O 11 gatos meu deus O.O

      Obrigada flor >.<

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3