23 de março de 2016

Teto branco

Agora são 14:51( momento em que eu estava escrevendo ) e por enquanto está tudo nos eixos. Digo, em relação á dieta. Como estou me esforçando muito para provar á mim mesma que consigo. Estive ocupando minha mente no periodo perigoso, que é a tarde. Não sei se perceberam mas o Garotas de Vidro, não tem postagens atualizadas. Mas... Isso já vai ser concertado!! Tenho um "Conversando com á Lua " bem importante, quase pronto, vai sair por esses dias. 
E para ocupar a mente, também atualizei minha listinha de animes. Quem disse que meu lado Kawaii sumiu? << never >> Ontem eu detonei Blood- C que me deixou um pouco decepcionada no último episodio, mas dizem que o filme, é revelador. Ainda não assisti, acho que vou ver amanhã. Ele me ocupou das 14 ás 19:50 da noite. No fim da noite já estava cheia de dor, por estar toda torta na frente do notee. 
Hoje fiz uma tabela de parede, para colocar as calorias diárias. Fiz porque eram 10 horas da manhã, eu estava com fome, e esse foi um jeito de me prender, até as 12:01 para fazer o suco de melancia. Que por sinal está me segurando super bem. Nenhuma fome até o atual momento. Lá pras 17 vou comer alguma fruta.  Eaí fecho dia. 
Ah, não me lembro se comentei... Mas desde dia 18/03 ando desenhando coisas que se passam na minha mente. Nem sei porque peguei essa mania, mas sei lá... Vou postar quando der alguns desenhos. << não sou nenhum mestre nos desenhos, é apenas um jeito de passar o tempo>>  Mostrei alguns pra minha amiga, ela deu risada, e achou fofo. Alguns estão tremidos, por causa da tremedeira que ando tendo. ( ela achou fofo, pq desenhei ela hehe ) 
O Duda anda dizendo que estou mais quieta que o normal. Então novamente, ficou olhando pra minha cara o tempo todo. No dia que terminei o anime, eu estava me sentindo esquisita. Não sei dizer, a causa, ou o porquê. Mas quando me deitei, olhei pro teto, e foquei em duas bolinhas pretas minusculas. Fiquei olhando pro teto, e de repente.... O duda está me olhando,com os olhos bem abertos. E  eu perguntei o que foi... Ele me disse - " Você esstá chorando." Eu passei a mão nos meus olhos e vim uma água. Eu chorei por mais 20 minutos sem nehum motivo. Piscava, e chorava, olhei pra cara dele, e tadinho... Estava segurando o sono, porque estava preocupado comigo. Então me  fez prometer  não me machucar naquela noite. E eu cumpri. Não porque eu prometi, mas porque eu não estava sentindo nada. Nem amor, nem felicidade, nem tristeza, nem dor, nada... Eu estava vazia. Eu já disse pra vocês, que meu maior medo, é o vazio? Pois é.... O meu maior medo é o vazio. E pelo que o duda dizia, o medo dele é esse também. Ele me disse que eu triste, é fácil de lidar. Mas eu desse jeito, não tem como. :| << não entendi >> Mas... Diz ele que tenho ficado mais quieta que o normal, e isso não é bom. Sei lá. Não sei mesmo.
L.


10 comentários:

  1. Me passa sua listinha de animes, por favor?
    Tô pra terminar Ao No Exorcist a anos, mas sou que o Rin (o principal) morreu, as coisas mudaram pra mim. kakaka O pior é que não sei se é vdd... Sou bem atrasada com esses neg´óio de seguir animes tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro *-* Este eu nunca assisti ://
      Diabolik lovers
      Another
      Boogiepop Phantom
      Elfen Lied << assistindo >>
      Highschool Of the dead
      Jigoku Shoujo ( Hell Girl )
      Pet Shop of Horrors
      Shiki
      Monster ( ?)
      Gasaraki
      Kurozuka ( Vampiro )
      Dead Man
      Amatsuki
      Genocyber ( pesado)
      Perfect Blue ( filme ) *
      Tokyo Ghoul
      Kyoukai no Kanata ( novel )
      Ano Hana ( indicação )
      Tokyo Ghoul
      Blood C
      Sankarea ( zumbi )

      Vou dar uma atualizada, pq encontrei uns bem interessantes.

      Excluir
  2. Eu nem sei o que dizer, é tão angustiante ler essas palavras, e principalmente saber que andas tão mal, a dor está te levando a loucura, assim como eu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer, para nós duas...

      Excluir
  3. Olá Lua querida!
    Perdoe a minha ausência por aqui, mas é que ultimamente não tenho muito o que dizer quando o assunto são dietas e emagrecimento.
    O título do seu texto me instigou bastante, eu estava esperando um daqueles seus textos bonitos e profundos, você tem uma escrita única e por isso gosto tanto dos seus textos.
    Confesso que estou um tanto ansiosa para ver seus desenhos, taí um fato curioso, eu adoro desenhar, mas também não sou nenhuma profissional. Inclusive, estou com um desenho para fazer que lembra muito o universo gótico, o qual tem me interessado bastante.
    Adorei a foto com uma linha de trem, não sei exatamente o porque, mas sempre gostei de imagens com linha de trem, são misteriosas, profundas, únicas. Também adorei seu novo ícone, essa foto em preto e branco de uma garota olhando para o horizonte, é realmente bonita.
    Eu espero sinceramente que esse vazio seja logo preenchido, e que você fique bem querida.
    A propósito, porque você não começa a criar um conteúdo diferente para o blog? Sei lá, de repente você poderia falar sobre suas músicas favoritas, nos fale sobre seu gosto musical, ou moda, ou filmes, qualquer conteúdo que você julgue ser interessante, acredito que isso à ajudaria a distrair a mente. Espero que você fique bem. Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe *-*
      Não sabe como me alegrar, ler um comentário desses. Eu tenho um texto guardado aqui. Vou postar... :)
      Nhai, gostei da ideia. Vai deixar menos pesado o " ar " do blog. Obrigada pelo comentário.
      Super beijo :*

      Excluir
  4. Oii Lua querida!!
    Sou nova nos seus blogs, mas posso dizer q são ótimos, o cantinho me ajuda muitoo mesmo, estou seguindo os dois.
    Sobre a sensação de vazio não sei oq te dizer, até pq eu gostaria de ter essas sensação, apesar de ser casada moro perto da minha mãe e dos meus avós e td oq eu mais queria era ficar só e me sentir vazia(gosto desta sensação)queria poder ficar em paz sozinha apenas eu e mais ninguém as vezes e isso eu nunca posso infelizmente, mas se pra vc isso é algo ruim então acho q devia ocupar sua mente mesmo, se distrair e ficar mais com seu marido fazer algo com ele talvez(eu por exemplo jogo com meu marido, quando a internet permite kkk).
    Desenhar é muito bom tbm fazia isso antes, e é libertador, continue e poste seus desenhos pra gente ver!!
    Tenho sugestões de animes pra vc:
    Elfen Lied( pesado mas maravilhoso)
    Another(Terror)
    Nanatsu no Taizai(se prepare pra rir com o Meliodas)
    Mirai Nikki(PERFEITO, meu preferido!!)
    Fairy Tail (esse é longo, mas ótimo)
    A e se quiser jogar com a gente é só falar q te ajudo em td lá!
    Q bom q sua dieta está indo td bem,eu comecei um NF hj espero q dure pelo menos 2 dias.
    Vou estar te acompanhando e no q precisar estou aki flor!!Bjus <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Julinha ( seja bem vinda ♡ )
    Que bom que gosta dos blogs, o cantinho 'Garotas de Vidro' é justamente pra todas vocês, faço com amor aquilo lá *-*
    Também sou casada e moro perto de 2 tias, e minha mãe. Não posso abandonar minha mãe, ela solteira, e ama companhia do meu esposo, e minha também. ( nem consigo me imaginar longe dela ) Embora ela e eu não somos tão próximas, a ponto de trocar beijinhos. Mas nos respeitamos e sei lá, ela deve me amar, do jeito dela né '--'

    O Elfen Lied, vi um só, não fui muito cara, pelos traços dele. Mas vou ver o conteúdo. Another eu já comecei, mas parei. O 3° não conheço, vou marcar na listinha. Mirai eu assisti uma boa parte, mas parei :/ E o último também não vi :(

    Vou postar os desenhos, no próximo post espero hehehe. Meus traços tortos devido a tremedeira ruim minha.

    Beijos, obrigada pelo carinho ♡

    ResponderExcluir
  6. Olá Lua linda ♥

    Desenhar é libertador, tenho um desenho que fiz para o blog mas nunca tive coragem de mostrar.
    O vazio é bem complexo, na minha concepção ele é bom, ele forte, isso porque o relaciono com o estômago. Mas de outras formas ele pode ser terrível.
    Espero sinceramente que fique bem, e se cuide.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any ♥
      Ah o vazio de ficar sem comer, é tranquilizador, por não engordar. Mas o da vida, e alma, é de doer viu.
      Obg ♥ ♥

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3