14 de abril de 2016

Empty

Finalmente, acho que as compulsões deram uma trégua. E a Bulimia, aos poucos está sendo contida. Desde meu post de 11/04, que não vômito nada. E por sorte ando comendo menos, e então nada de compulsões, nada de Bulimia. Ainda sinto vontade de vomitar, mas ando me contendo o máximo que posso. Obrigada pelo apoio nesse assunto meninas <3 
De ontem pra cá perde 1,1 kg claramente é líquidos, pois fiz xixi até umas horas. Mas sem Diu e Lax, foi apenas meu organismo mesmo. Viva!! Estou me pesando todas as manhãs, a espera de números menores. Sei que isso é ruim, mas é melhor do que deixar pra lá. Também não estou seguindo dieta nenhuma, estou cansada disso já. Estou comendo menos, me privando de alguns alimentos. Ontem fiz uma forma de bolo de chocolate, com direito á calda e tudo. Parti e coloquei na vasilha de bolos, nesse momento coloquei um micro pedaço em um pote pra mim. Quando peguei a colher para colocar na boca, senti nojo, e acredite joguei o bolo fora ( O meu micro pedaço claro) . >.> Eu poderia ter colocado dentro da vasilha, mas sei lá... Só joguei no lixo mesmo. Fiquei feliz, pela minha atitude. E olhe que o bolo estava muito bom, assim dizia minha mãe e o Duda. Isso me deixou feliz, porque senti uma ponta de autocontrole. 
Eu queria ter boas notícias em relação á tristeza. Sabe aquela sensação de vazio, e de que nada é bom, ou vale a pena? Estou inundada pela dor e a tristeza. Num barco aonde a solidão me carrega para fundo mar. Apenas isso. Estou colocando minha pouca energia vital, em me livrar da maldita. E assim vou empurrando os dias. 

L.

8 comentários:

  1. Que controle! Estou bem impressionada e feliz por você *-*
    Já tive algo assim comendo um bife a milanesa que minha mãe me obrigou a comer, sentia toda aquela gordura e só queria jogar aquilo fora (não lembro se comi tudo ou acabei dando uma enrolada na minha mãe e joguei o resto fora mesmo).
    Acho que isso é bom, né? Acabamos nos controlando sem precisar de muito esforço :D
    Espero que você continue assim, para a Mia continuar afastada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunrrum, queria que todas as vezes eu fosse assim....
      Estou me esforçando.

      Excluir
  2. ain sis melhoras, sei como se sente em relação a tristeza, ou pelo menos imagino, ela se grudou em mim também. Fique bem, feliz que largou a mia um pouco, eu estou tentando parar, mais quando vejo já estou no banheiro, colocando as tripas para fora.
    Te amo.
    Estou com saudades. Sua luna <3
    Beijinhos
    xoxo
    Stay Stronge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ://
      poxa, tente também Sis. Ela nunca fez bem á ninguém.
      Love u
      Saudades <3

      Excluir
  3. fico feliz, não é uma noticia de pura felicidade, mas em comparação a mare de azar que tu anda tento... Espero que isso seja um sinal que a parte ruim passou e que a boa está vindo ♥✰✰✰

    ResponderExcluir
  4. Parabééns pelo auto controle! Continue assim *-*
    De vez em quando isso acontece comigo. A sensação de controle depois é incrível.
    Fico feliz por estar largando a mia *-*
    E Espero que se sinta melhor em relação a tristeza, pois sei muito bem o quanto ela é ruim.
    Beijos flor, força sempre!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3