11 de abril de 2016

Maldita Bulimia

Ah, essa maldita não quer sair de mim. Se encostou e parece uma coisa ruim, e sim estou brava comigo mesma. Hoje depois de uma tontura, resolvi passar um gel redutor na barriga de orca, e fui fazer alguns abdominais. Enquanto minha pança queimava, relembrei todos os espisodios em que a Bulimia maldita, me machucou. << não sou cretina em dizer, que não mio vomito  >> Sendo que ando miando vomitando feito uma retardada. Estou tão brava que nem chamo mais essa desagraça de "Mia" já chamo ela do nome feio mesmo. Maldita. Maldita que faz minha garganta ficar inflamada, maldita que faz meu estômago virar um vulcão.Maldita. Mil vezes maldita. Que me deixa fraca, cambaleante e me xingando mentalmente. A vontade é de bater a cabeça no piso do banheiro, até o piso preto ficar vermelho. Eu já tenho problemas de estômago, não posso comer uma série de alimentos, e se como, só eu sinto a dor. E agora vou ficar vomitando todo dia? Toda semana. E pior que essa droga é tão automático, que quando vou cair em si, tô curvada com escova na guela. Pqp. Sinto muito pelas palavras de baixo calão, mas preciso estravassar essa raiva. Ainda mais quando sei que não havia necessidade de vomitar. Que ódio. E de fevereiro pra cá, essa vadia infeliz tende a aparecer. Mesmo quando nem tive compulsão. Que maravilha de vida em Lua, que maravilha... É lax é diu, e vomitar... Quais merdas você fará á seguir? Tenho que parar de pensar nessas merdas antes que meu cérebro exploda. 

18 comentários:

  1. Sim Lua, Maldita, so machuca vicia e não emagrece! Espero que saia dessa Bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em um labirinto, e o monstro é a Bulimia.

      Excluir
  2. Eu mentiria se falasse que "entendo perfeitamente o que está passando", mas não seria mentira se dissesse que sim, posso imaginar o seu drama pessoal.
    Querida, eu quero te ver bem, então por favor prometa que vai pelo menos tentar evitar que os vômitos aconteçam.
    Eu sei que você consegue Lua. Por favor tente!
    Abraços de sua madrinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho tentado tanto madrinha, mas tanto... Todos esses anos me recusando, mas ela vem e me pega nas piores horas. Estou com o estômago um vulcão. Antes não usava laxantes, tenho usado com muito mais frequência, antes não toma tanto diu, hoje tomo feito louca. Acabou minha moderação, acabou meu "auto-controle" em cima de laxantes e Bulimia. Simplesmente acabou! Estou em passos largos para a cova...
      Mas não deixarei ela me tragar tão rápido! Vou lutar, posso não conseguir vence-la, mas pelo menos lutei!! ♡

      Excluir
    2. Estou na platéia torcendo por você minha criança. Você consegue!

      Excluir
  3. Pensa em como te obrigar a evitar, compra uma escola que não dê para fazer isso, sei lá, coisas desse tipo, sabe?

    ResponderExcluir
  4. eu já me viciei nessa... serio... miava 5 vezes por dia, mais ai eu me toquei e parei, foi tudo em menos de dois meses, depois meu ex me fez prometer que não mais faria novamente e eu cumpri minha parte e ela não a dele...
    O certo seria eu parar por mim... Mas hoje em dia não faria dinovo, a mia meche com o cérebro diretamente e distorce a realidade... Então, é bom anadar longe, mas no seu caso você já se afogou nessa... Infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que me comprometi a parar com isso...só não sei se vou conseguir.

      Excluir
  5. Oi lua! Eu sempre deixo seu post por último pra ter uma atenção maior no comentário.
    Hoje graças a Deus eu não mio mais, mas já passei por isso, hoje eu tenho esofagite grau C, hernia de hiato e gastrite crônica, cheguei tratar por uns meses, mas era cerca de 700/800 reais por mês. Pois nem sempre eu respondia bem ao remédio, as vezes comprava um remédio de mais de 100 reais e o primeiro que tomava passava muito mal, meu corpo recusava e tinha que parar de tomar e não dava nem pra devolver né?!
    E o pior, a alimentação sem graça, sem sal, sódio, tempero, tudo irritava o estomago.
    Espero mesmo que você se cure dessa DOENÇA, ou pelo menos a controle.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pelo carinho D. :))
      Pois é, sinto muito pelo que passou. Espero poder me livrar também... antes que seja tarde.
      Beijos

      Excluir
  6. Querida lua, você é muito mais forte do que imagina! E eu realmente gostaria de ajuda-la. É um desafio, te desafio a não vomitar e nem tomar remédio para emagrecer por 3 meses. Uma vez me disseram que se você passa três meses sem fazer uma coisa que não é considerada vicio, você não é viciado. Sei que é bobo, mas isso me ajudou bastante a largar o cigarro. É claro que não acontece de um dia para o outro, mas eu sei que com muito esforço e pensamento você vai conseguir!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana que largou o cigarro. Tudo isto faz tão mal, é uma escape para morrer mais rápido...

      Excluir
  7. Estou em uma situação parecida...
    Só posso te desejar força, pois sei o quanto é difícil.

    ResponderExcluir
  8. Ai flor. Que pena que vc tá passando por isso. Queria ver vc feliz, não sofrendo por causa dessa maldita. Ela só nos faz chorar e nos machuca, mais nada, não ajuda, não emagrece. Espero que vc melhore e consiga largá-lá, pelo menos um pouco. Qualquer coisa, pode contar comigo.
    Foorça sempre!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ser a favor da Mia, faço isso as vezes mas traz muitos riscos a saude, tenta de controlar e não fazer isso.
    bjs

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3