9 de abril de 2016

Perecimento

Tentarei não deixar o post enorme, e creio que nem tenho conteúdo pra isso. 
Os 3 dias que se passaram foram terríveis. Me sinto, aquele povo que só vem com notícias ruins, mas é que isso que sou, e que tenho. A semana foi chata, eu fiz todos os serviços que geralmente fazia com a minha mãe. Mas agora ela está em um trabalho novo, feliz, animada e querendo me levar no médico e isto e aquilo. << é sobre meu rosto o médico, e não, não é cirurgia plástica, eu faço um post depois sobre isso>>. Estou feliz por ela, é bem valorizado, ela poderá realizar tudo que pretendia. Eu e o Duda falamos novamente sobre o médico, ele me disse as questões dele, eu disse ás minhas. Disse pra ele que aceito o tratamento, independente da droga que eu tenha ou sou. Embora todas as minhas células dizem que nada vai mudar, e que o caminho mesmo é o suicídio. << sou pessimista em niveis altíssimos mesmo>>. Tive compulsões, e tive mia. Isso me ferra, porque sou a defensora das anti-mias, e lá vai eu correndo vomitar. Fiquei com garganta ruim, mal conseguia engolir minha própria saliva. Não faço ideia do que houve, mas talvez o estresse tenha desencadeado tudo. E sério gente, se não sei lidar com tristeza, que dirás estresse. E parece que estamos chamando eles pra perto da gente, porque tá foda hein. Ainda continuo na mesma, cortes, lâminas, mia, e toda a mesma bosta que sempre escrevo aqui. Escrevo demais no caderno,  e já fui até ver o preço de outro porque pelo visto um caderno de 15 matérias não rende. Não sei já contei aqui, mas sofro de alucinações... Hmm, é meio complicado falar disso. Em outro post explico melhor... Mas está semana vi uma folha de caderno presa em cima da cabeceira da cama. Eu olhei umas 3 vezes e tinha, passei a mão e não tinha nada. E em outra situação, uma tomada falou comigo. E piscava pra mim, que merda tá acontecendo comigo? Sei lá. Tento ignorar essa parte do problema. Está semana estou com a neura e loucura de fazer a semana inteira de ciclo ( ficar sem comer até as 18, aí como uma ou duas frutas ,e só como ás 18 de novo  e assim vai ) ou nf os 5 dias. Eu já fiz 4 dias, se não me engano. Tanto faz, só quero emagrecer e dane se o resto. A fruteira tá cheia e as metas estão ali, só irei focar nisso. Eu deveria estar indo pra uma festa, mas quem disse que vou? Quem disse que quero? Ou que tenho vontade? Estou aqui na cozinha ao som da geladeira. E ouvinda porra de funk maldito do vizinho, eu odeio fins de semana. Enfim... desculpem por não ter um post animado, é que sou só isso mesma, só um resto no fundo do oceano escuro. 
L.


16 comentários:

  1.  Olá querida afilhada!
    Sobre o que você comentou lá no canto, eu também tenho um carinho grande por ti, e te considero uma afilhada realmente. Neste caso não importa muito se sou mais velha os mais nova que você, todos sempre me disseram que tenho a maturidade de uma pessoa bem mais velha. Minha idade é 22.

    "é que sou só isso mesma, só um resto no fundo do oceano escuro".
    O que dizer sobre este frase? Você definitivamente é uma poeta, e por que me doa dizer isso, sua inspiração vem da dor.
    Fiquei curiosa quanto ao seu rosto, espero que não seja nada grave.
    E espero também que você encontre um bom profissional que possa te ajudar com seus problemas.
    E não seja tão pessimista com seu tratamento antes mesmo de o iniciar. Eu sei que é espontâneo e que não é porque você quer, mas pelo menos tente acreditar mais que as coisas podem dar certo para você.
    Estou torcendo para que dê tudo certo. Fica bem querida. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Madrinha ❤ Bença!!
      Uh sou mais velha, mas nem tanto tenho 24. Sobre a frase, acho que quer dizer que pelo menos eu creio que lá no fundo do oceano não tem nada, apenas escuridão, silêncio, e que ninguém consegue chegar até lá... << acho que seja isso >>

      Eu nunca consigo, parece uma coisa ruim que carrego, digo sobre o pessimismo. ://

      Beijos :*

      Excluir
  2. Minha querida Lua, você é muito mais do que tudo isso! Sei que é muito fácil falar, mas se esforce para ser mais positiva em relação à você, você merece tudo de bom que tem para acontecer, pois eu sei que ainda vai acontecer muitas coisas boas na sua vida, é só você se permitir ser feliz.
    Espero que você melhore!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder acreditar, juro, eu queria.
      Obrigada.

      Excluir
  3. Que bom que você resolveu ir procurar ajuda. Ao contrário de você, eu tenho certeza que um profissional e remédio vão te ajudar.
    E não demora, para ficar melhor logo antes de fazer alguma besteira ou antes das alucinações piorarem. Você não é a única que passa por isso, um profissional vai te entender e vai saber como ajudar.
    Sei que ainda verei o dia em que você vai vir aqui e escrever que está se sentindo melhor ^^
    Mesmo que demorei, estarei aqui esperando haha
    Fique bem, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, Lety Ana sinta-se abraçada ❤ !!

      Excluir
  4. Lua conta comigo estou aqui sempre e em qualquer lugar precisando so chamar ok

    ResponderExcluir
  5. Você certeza está tendo depressão, e está tendo umas complicações, é bom dar uma passada no medico, não precisa dizer que tem ana (eles nunca vão entender ao certo), mas para saber porque que tu ta vendo essas merda!? Gente, como assim!?

    ResponderExcluir
  6. Aceitar ir ao médico é um grande passo, parabéns lua.
    Espero que consiga melhorar e deixar toda essa porcaria no passado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lua ♥
    Lamento pelos momentos ruins que você passou, os cortes, a bulimia... Esses episódios de comer e purgar são terrivelmente desgastantes. Talvez a pior parte seja o fato de provocarmos vômito pela culpa, e permanecermos nos sentindo culpadas depois de vomitar. Isso era algo que me acontecia muito.
    Percebo que você está desgastada, cansada. Tanto mental, emocional e fisicamente. Aceite a ajuda profissional/médica. Sei que você não consegue enxergar outro fim que não a morte, mas aos poucos conseguiremos (todos nós que a amamos e nos importamos contigo) tirá-la da escuridão e pouco a pouco você terá vislumbres da luz e da felicidade que te aguarda e é teu verdadeiro destino. Não acontecerá de modo rápido ou fácil, é gradual. Mas há tanta força aí dentro de ti!
    Você ainda sentirá prazer na vida, apreciará as pequenas coisas, vai sorrir de verdade e com leveza. Mesmo que todos os seus pensamentos te digam o contrário, eu acredito profundamente nisso e estarei aqui para te apoiar e aplaudir.
    Um abraço bem forte pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Estou preocupada, essa história de suicidio. Espero que busque ajuda e que realmente funcione pois acho que voce ainda tem dias lindos pra viver. Acredite. A morte não é a solução.
    tenha força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem me diga a mesma coisa, embora toda as minhas células dizem que sim.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3