7 de abril de 2016

Pertubações


As paredes ficam pequena em volta dos meus pensamentos. Me sinto acuada em um canto, e ninguém pode me salvar. Números escorrem das paredes até o chão. Ela fica me encarando no meio da escuridão. Fala rápido, e baixinho, seus lábios estão rachados e doloridos. Tento me esconder para que ela não veja, mas não adianta se esconder dela. Os gritos, as mesmas conversas, as mesmas mentiras. Engulo 3 comprimidos, 1 para me esquecer da vida, 2 para me entorpecer essa dor, 3 para quem sabe me matar e me tirar dessa loucura. Ainda escuto ela se arrastando, me seguindo até a minha cama fria. Quando ela está perto de mim, sinto o quarto pequeno e frio. Não há mais vida, as flores da minha cabeceira já morreram. Ali mesmo sozinha, trêmula, quase pálida, sem vida. Finalmente os comprimidos fazem efeito, de pouco em pouco, ele me deixa leve. A tensão que havia entre mim e meu corpo, já não existe mais. Minha mente desliga, deslizo devagar até que meu corpo fique totalmente entorpecido. Tento puxar meu cobertor até em cima, mas mal consigo levanta-lo. Dou risada de mim mesma, e paro tentar pegar ele. Com as púpilas dilatadas vejo luzes brilhantes no teto, são estrelas eu me pergunto... Os meus olhos lutam para ficar abertos, mas o veneno que está no meu corpo é mais forte do que eu. Mais uma vez, ela me colocou pra dormir. Um dia ela vai atender meu pedido, dormir para sempre em uma cama de madeira fria.



Texto de: 26/02 -
Autoria: L.

21 comentários:

  1. A cama era de madeira em uma preciosa redoma de vidro. Um príncipe chegou devagarinho e lhe deu algo mais preciso que um beijo. Era mil motivos. E toda dor que um dia a assolara partiu, deixando apenas a vontade de viver que era remida constantemente pela impiedosa tristeza.
    Ela já não precisava das luzes, pois agora, todos os dias ela colocava os pés na grande escuridão da noite. Destemida e disposta a caçar suas próprias estrelas.
    Estava em uma redoma e nunca pode ver o exterior direito. Mas agora ela vive em um mundo livre e sem paredes...
    Ela não podia ver mas ela percebeu que tinha mil motivos. Mil motivos pra tentar. Mil motivos pra cair e se levantar novamente.
    Mil motivos.

    Você lua, tem mil motivos lua. Muito mais que mil.
    Seu coração está sussurrando através da redoma. Você deveria escutar ele.
    Mil motivos.
    Nunca se esqueça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Lua. Que comentário mais lindo Ami!

      Excluir
    2. Que final perfeito!
      Mil motivos lua, mil..
      =)

      Excluir
    3. Esse foi o comentário mais lindo que eu js li na minha vida!!

      Excluir
  2. "Não há mais vida, as flores da minha cabeceira já morreram." Lindo. "Um dia ela vai atender meu pedido, dormir para sempre em uma cama de madeira fria." Lua sua escrita esta cada dia mais bela, continue escrevendo. Amei seu texto! Espero que esteja bem querida, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Senhora P. ❤

      Excluir
    2. Ooops, Madrinha ❤❤❤

      Excluir
    3. Ahahahahaha, não cometa mais tamanho erro querida afilhada!

      Excluir
  3. Apesar de achar que você escreve tão bem, ainda acho que você merece ser feliz, merece muito mais do que qualquer outra coisa. Você é linda por dentro e por fora, não deixe que essa solidão a destrua.

    ResponderExcluir
  4. Lua você tem uma capacidade extraordinária de transformar dor em lindos contos. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lua ♥
    É claro que eu devo elogiar a beleza do seu texto, a poesia contida nas tuas palavras.
    Mas o que dói e preocupa é a depressão na qual eu te vejo presa, esse desejo pela morte, pela fuga de uma situação que você me parece não mais suportar.
    Eu espero e torço pelo dia em que você se verá livre dessa angústia que vem te assolando.
    Um conselho que me atrevo a te dar: escreva, escreva e escreva. Você tem talento para se expressar e a escrita pode ser um grande apoio. Então continue escrevendo.
    Um abraço bem forte pra ti, fique bem fadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero... embora todo o fio de esperança já saiu das minhas veias :/

      Excluir
  6. Texto lindo... me descrevendo de madrugada... Ai... AIIIII BATEU UMA BAD, VALEU LUA
    Eu vejo suas fotos no Whats e fico imaginando como uma garota tão bonitinha (vc parece uma manga) pode ser tão dark...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Deus morri de rir! Juro!!!!! Eu pareço uma mangá? Sério, você é a primeira pessoa a me dizer isso com toda a imensa certeza disso. ❤
      Mas amei esse elogio. Pq amo anime :3
      Super beijo nesse teu olhão lindo *-*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3