12 de abril de 2016

Procurando uma saída

Andei a perceber o enorme buraco que estou... Não este post não é motivacional, e nem vou enchê-lo de promessas baratas das quais sei que não vou cumprir. Mas pensei bem na Bulimia, na falta de controle, nas comidas que vomitei na privada do meu banheiro. No dinheiro jogado fora, porque eu podia ter escolhido não comer, porque alguém comeria. Bulimia, é igual jogar comida fora, e isso não me perdoo. 
Acho que as coisas começaram a desandar desde que voltei a comer carne de novo. Então vou tirar aos poucos as carnes. É melhor pra minha saúde, e melhor pro meu controle. Procurando alguns cadernos velhos, arranquei as folhas idiotas que escrevi. E farei dele um lugar de anotação de calorias. É pequeno e posso levar para mesa, e dane-se se alguém ver. Estou farta de gente "cuida" na minha vida. Para fugir da Bulimia, quero comer coisas saudáveis, e fugir das porcarias. Porque raras as vezes que vomitei frutas ou legumes. << pelo que me lembro>> A única coisa que está me incomodando é porque o caderno é colorido. E eu detesto cores... Desde que a depressão me engoliu certas cores me irritam de uma tal forma é inexplicável. Isso é uma das coisas que preciso falar futuramente com o médico. Não é nem um plano, nem dieta... É apenas uma atualização! E juro que tem tanta merda pingando na minha vida, que não preciso da Bulimia. Não mesmo. Bom, pelo menos é uma tentativa. Sem compulsões, sem Bulimia. << pelo menos eu penso assim>> 
Além do mais estou uma merda em relação á emagrecer. É terrívelmente ruim, quando a tristeza e a comida andam de mãos dadas. Tudo só piora. Sei que me parece fácil, tipo: - Ah é só emagrecer... 
Não. Não é, pelo menos na minha situação. Eu preciso separar as coisas, emagrecer, tristeza, emagrecer, tristeza... Não são iguais. Comer não me fará feliz. Mas quando programamos a mente, para suprir a dor em algo, é bem difícil desprogramar. Por enquanto estou no platô, não engordei, porém não emagreci. << merda.merda.merda.merda.merda.merda>> Só de pensar nisso quero me retalhar por inteira. "Vamos afastar o pensamento ruim Lua, se cortar não te fará mais magra... Ah não ser corte as banhas, e deixe só no osso." << hahahaha >> Enfim, só atualizando... 1- Voltar a não comer carnes. 2- Escrever as calorias no caderno todos os dias. 3- Fazer um estudo para saber o que anda comendo, e a média das calorias. 
Pelo menos vou tentar... 



16 comentários:

  1. Está indo por um bom caminho, espero realmente que você consiga cumprir com os seus três itens. Desde que eu comecei a anotar as calorias não consigo mais parar, acho que farei isso para a vida toda. Uso o aplicativo Myfitnesspal.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu :s
      Eu uso fat secret, de vez em nunca haha
      Outro :*

      Excluir
  2. É uma grande iniciativa lua!
    Eu vou torcer por você !


    Também te gosto muito

    ResponderExcluir
  3. Força Lua.
    Torcendo para q tudo melhore.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. "Não são iguais. Comer não me fará feliz" eu preciso entender isso também.

    ResponderExcluir
  5. Isso garota *-* sem cura magica apenas um passo de cada vez *-* conta comigo bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida afilhada! Perdoe a demora em comentar. Saiba que estou feliz por vê-la decidida e traçando pequenos planos para o que será uma grande transformação em sua vida.
    Estou torcendo por você desde sempre. Abraços minha pequena boneca mangá. Cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai *------*
      Morro quando me chamam assim!
      Obrigada Madrinha :*

      Excluir
  7. Eu linda!!
    Eu faço isso também, mas coloco no bloco de notas do celular, é bom pois as vezes esquecemos o que comemos né?!
    Estou muito feliz que queira se livrar da maldita MIA.
    Parabéns, grande avanço! Estou com você!!
    s2

    ResponderExcluir
  8. Bastante... Eu anotava no bloco de notas do cel também haha. Mas eu queria algo físico sabe, pra ver :/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. depois q passei a ser vegetariana descobri um montão de coisas que imitam o sabor da carne e são naturais feitos a base de soja e com aromas parecidos,td pra saciar a vontade ,experimente fará bem a natureza e a vc ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, essa eu conheço... tenho aqui :D

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3