21 de maio de 2016

Coisa de mulherzinha

Meu deus... 
Como eu detesto ser mulher. Juro. De madrugada acordo com uma dor terrível, enquanto tento calçar meus chinelos, vou pensando se tomei algum laxante antes de dormir. Não me lembro. Seguro na porta, e parece que dentro de mim tem um alien. Me sento na privada, e a dor continua. Enquanto penso em chorar, talvez gritar, olho pra calcinha e vejo o sinalzinho. Ahhh, é isso. Por deus que cólica do capeta é essa? Sem dúvidas é uma das que vai entrar pra lista de "chico do mal". Estou  ENOOOOOORME. Meu peito que é pequeno, está enrome, minha barriga está enorme. TUDO ESTÁ ENORME. Quero morrer. Quero que um carro passe por cima da minha barriga, e minhas tripas fique espalhadas numa estrada velha e esburacada. Hoje desci no centro da minha cidade para comprar umas coisas que faltava. Cada 10 minutos eu parava na rua, e apoiava a mão no joelho, e pedia pra essa dor parar. Deixei o Duda por lá, peguei um vip << vip é como se fosse um táxi, mas é um vip >> e vim pra casa. Porque juro, que estava querendo sentar na rua, e esperar uma carreta passar por cima de mim. Estou chorosa, estou a flor da pele. 3 Taças de vinho, e estou sorrindo feito uma doida de rua. - jesus pra que isso - Eu deveria falar de outra coisa neste post, mas estou com dor, e com muita preguiça. Tomei remédio, e o remédio detonou meu estômago. Mesmo com o remédio, não adiantou, ele ainda ferro tudo por lá. Só quero que ciclo do mal vá embora... só. >< 


10 comentários:

  1. Rsrs, desculpa mas ri com esse negócio de "Chico do mal"kkk Tem razão, isso não é de deus, não!!! Você saiu com o Duda?! :)

    Sabe, eu tive um acidente infeliz com o meu número mas logo eu vou compra um ship novo. Amanhã mesmo eu chamo você

    Beijo bem grande no seu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é ele é muito do mal Ami >.<
      Saímos para resolver as coisas da casa, mercado, e pegar uma nota fiscal, e compra remédio.
      Ok, estarei esperando anjo.

      Excluir
  2. A minha dor é muito forte também, e vem acompanhada de enjoos e as vezes até desmaios,e o pior é quando ela vem quando estou trabalhando ... parece que vou morrer, num posso nem deitar, aff rs

    Espero que estejas melhor, você já sobreviveu a um monte dessas, vai sobreviver a mais uma, força Lua

    se cuida viu, um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa SALLY quanto tempo anjo...
      Minha prima também, não desmaio, mas ás vezes a coluna trava feio...
      Outro amor ♥

      Excluir
  3. Olá Lua!


    Já passei por essa cólica maldita, parece que tem um monstro de dentes afiados mordendo a gente por dentro, credo!
    Uma vez fiquei tão ruim que comecei a gritar em cima da cama, e foi o Príncipe que me socorreu, comprou uma caixa de BUPROVIL comprimido, e toda vez que sinto cólica menstrual corro para esse santo remédio, é beber e dormir!
    Antes de beber geralmente "forro" o estômago com leite quente, iogurte light ou uma sopinha quente.
    Banhos quentes aceleram o fluxo, bolsa gel quente em cima da barriga também, aliviam a dor que é uma beleza, uso sempre!

    Beba bastante água. Ficar desidratada durante a menstruação pode contribuir para o inchaço e outros sintomas desagradáveis. Tente beber mais água do que o normal durante esse período!
    Corte a cafeína, o álcool e o sódio durante a menstruação, eles desidratam o corpo. Se consumi-los, compense bebendo ainda mais água.
    Os chás também podem ajudar a repor líquido no corpo e geralmente melhoram as cólicas, bom para quem dificuldade de parar o café por uns dias e quer se hidratar de alguma forma!


    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria, feio dizer que ontem bebi vinho hahaha

      Deus do céu, andei pesquisando sobre a cafeína mesmo. Caramba, nunca fiquei desse jeito. Bizarro demais, eu tomei dois laxantes mas pelo visto, tem que ser mais pra funcionar direito :/

      Obrigada pela dica, vou atrás do remédio... hehe

      beijos, ♥♥

      Excluir
  4. epaaaa... eu chegava a tomar comprimidos com extracto de morfina antes de começar a tomar a pilula porque desmaiava com as dores :s por isso entendo perfeitamente a tua dor (no pun intended).

    Fizeste-me lembrar uma imagem que me apareceu no news feed no fb lol que é ISTO

    ResponderExcluir
  5. essa é a parte ruim de ter útero... Se você não quer ter filhos, ai ão tem parte boa, só ta ocupando espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :||
      Ainda brinquei com o Duda, vou ter um fiho pra sentir essa dor. Mas no meu atual não tenho condições pra isso...

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3