1 de maio de 2016

I hate myself

Nem sempre estou estérica por vestir uma calça jeans, e me sentir uma dessas popozudas da tv. Mas hoje, logo hoje me senti assim... Confesso que esses últimas dias toquei-foda-se, comi o que eu queria, quando queria, a hora que eu queria. Sou assim um acúmulo de fracassos... Pensei em chorar, pensei em gritar, mas tudo que eu fiz foi pegar um moleton e vestir. Não tenho tempo para ficar de luto pela minha falha. Estou no centro na da minha cidade, cansada, gelada, popozuda, e tem um sorriso diabólico em cada pessoa que eu olho. Não ligo quando minha fala sobre a festa de hoje á noite. E nem quando ela me pergunta se quero abóbora. Num piscar de olhos já estou em casa, gelada, popozuda, com o pé no chão, parada em frente ao espelho. Ok. Encaro a minha imagem, e me vejo uma dessas obesas ( como no programa Quilos mortais ), eu sei que não posso me comparar. Mas o t.a não me deixa ver que estou "saudável", o que vejo é uma mulher gorda. Viro de lado, de frente e me olho de costa. Anotações mentais: 1. minha barriga não está gigante. 2. minhas coxas estão gigantes. 3. minha bunda está enorme << penso que eu seu fosse uma dessas mulheres. poderia ganhar dinheiro com ela >> quero vomitar. 4. me sinto inchada. Em poucos segundos, fecho o espelho visto uma calça enorme, e uma blusa de manga enorme. Quero chorar, quero morrer... 
Mas novamente não posso chorar. Sento na beira da cama, a minha cabeça tá um rio de confusões. Pego o caderno empoeirado e vou fazer minhas anotações. Dieta. ( pensando ). Lista de Alimentos. Ok. Proibições. Ok. Exercícios. Ok. Logo estou criando novamente planos para seguir, metas, alimentação, links para ler. Não quero ser gorda.  NÃO QUERO SER GORDA!! 
Eu sei, minha cabeça não está boa. Talvez nunca esteve, ando esquecendo as coisas. Ando me fechando cada dia mais. Hoje era para eu estar neste exato momento em uma festa. Os meus parentes estão lá, minhas primas, tias, primos, e tios. Estou em casa, a televisão está ligada... Não quero sair, não quero socializar, não quero fingir, quero minha cama, meu quarto. Mesmo na companhia dos monstros, eu prefiro eles, do que eles. Só quero ficar aqui...  |||| Eu realmente fiz planos para este sobre a dieta. Não é nada demais, é uma dieta, um plano de exercícios semanais. Não quero ficar pior que já estou, se tratando do meu corpo físico. Então vou esforçar... ( 02/5 ) - Pretendo postar sobre ela, só caso alguém queira saber mesmo. Porque sendo bem sincera, estou com medo de falhar. Mas não posso, preciso ser forte. Como não sei, só sei que preciso. Pelo menos nisso...




17 comentários:

  1. Você se maltrata tanto, mas quem sou eu pra dizer isso, eu me maltrato também , nada está no lugar que deveria, não estamos felizes como deveria, está tudo errado. Parar de comer não é tão simples, por isso você deveria se culpar menos, você está indo bem, acredite nisso,ninguém vai fazer nada por você a não ser você mesma, por isso tente e tente, nada acontece em curto prazo, tenha orgulho de si mesma, pois és maravilhosa, quem te ama, não liga pro seu peso, você é perfeita desse jeitinho, sua beleza maior vem de dentro, e isso é privilégio para poucos .

    ResponderExcluir
  2. a pior e melhor companhia são os nossos monstrinhos interiores mesmo, eles nos entendem, entendem essas nossas aflições...

    ResponderExcluir
  3. Não pense nisso como um acumulo de fracassos mas sim de vitórias! Comer o que quiser foi um grande passo e se você pudesse "ligar o foda-se" por mais tempo, poderia tentar alguma recuperação, não sei.
    Essa coisa de distorção corporal só serve pra ferrar com a nossa auto estima. Apenas mantenha em mente que isso é uma mentira, você é linda e tudo o que contrariar o que eu digo não é verdade, ok!?
    Eu detesto socializar, é perca de tempo por que depois de um tempo ninguém vai nem olhar na sua cara mas, isso não significa q não precise de diversão. Distraía a cabeça fazendo o que mais gosta e se os monstros aparecem, dê uma tijolada neles rsrs.
    Agora é sério, não se esqueça do que eu disse lá em cima.
    Eu quero te ver bem, Lua.
    Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder ser assim, queria mesmo :|

      Obrigada

      Excluir
  4. Uau! Eu me identifiquei tanto com esse texto que nem sei o que dizer. Socializar não anda na minha lista de coisas que eu tenho vontade e fiquei curiosa sobre o seu planejamento, aposto que você vai conseguir resultados com ele.

    Boas energias para você ~♡

    ResponderExcluir
  5. Precisa ser forte!
    Sei que não quer ter corpão, nenhuma de nos queremos. Volte aos planos, metas e lute pra conseguir alcançar.

    Por que você não faz algo que te distraia? Um curso de beleza, artesanato. Que deixe suas maos e mente ocupadas. Mesmo que sejam duas horas por dia, quando estiver em casa, vai querer fazer algo relacionado.

    Tenha força Sol! ☀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei tanto, e olha aonde estou em uma noite de domingo... :/

      Obg ♥

      Excluir
  6. A Ana nos faz ver nosso corpo todo distorcido :/
    Sinceramente não sei como faz para mudar isso.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!
    Posta essa dieta pra gente!
    A ana distorce nossas visões, esses dias eu formatei meu cel e antes disso separei as fotos que queria salvar, vi varias fotos minhas de meses atrás, e só olhando elas q notei uma diferença.

    Fica bem viu :*

    ResponderExcluir
  8. Entendo. Hoje para mim foi um desses dias tortuosos em relação a comida. Ultimamente não estava ligando para quantidades ou peso, mas agora que a ficha caiu...
    Enfim, querida afilhada, espero que você fique bem e que consiga manter seus demônios em rédeas curtas já que exterminá-los não é uma tarefa fácil.
    Abraços minha princesa mangá <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3