27 de maio de 2016

Poison

Eu estava cansada demais para pensar... Alguns desentendimentos, me sugaram tudo o que se chamam de alma. Algumas lágrimas, e gritos ao telefone. Estou exausta... 
Pego uma calcinha limpa, e um pijama preto, as lâminas se escondem no meio das roupas, elas querem me fazer companhia. Me sento na privada, e a maldade, a dor, o espaço, tudo se destrói em milhares de pedacinhos. O sangue percorre as curvas das minhas coxas, e se encontram no chão frio. O pulso chora baixinho, pedindo que eu não faça mais isso. Grandes gotas de vermelho vivo, se espalha, preciso entrar no box. Ligo o chuveiro bem fraquinho, á fim de que faça um nevoero de água quente no banheiro. O cheiro de ferrugem, se espalha no ar. Adeus gotas das lua, adeus. Os monstros me espiam nua pela frecha da porta do banheiro. Escuto eles cochicharem, e até mesmo fazerem zombaria do meu corpo. A lâmina mais uma vez se escondeu no meio dos sabonetes, de pé, mais ricas percorrem, e o chuveiro leva embora as minhas dores. As gotas que caem em cima dos rasgos fazem uma dor estranha. Eu queria mesmo morrer. Estou cansada. Estou mais do que triste, mais do que morta, estou destruída. Ao sair do banho limpo, o piso branco manchado de sangue, recolho tudo, e guardo o que precisa ser guardado. A calça gruda nos cortes, e os machucados continuam a chorar. Estou deitada, e ele ainda não chegou. É descofortável deitar do lado esquerdo, ou do direito. Então fico de barriga pra cima, e pressiono pulso. 
Conversamos um pouco, mas não tenho coragem de contar. Até mesmo quando ele se debruça sobre meus machucados. Ele viu apenas os cortes do pulso. Ele me disse - nossa, cada dia que passa seu pulso fica pior - Eu não disse nada, não precisa dizer nada. Uns dias atrás ajudei a mulher que se diz minha mãe, a organizar o guarda roupas. Ela tem 3 vasilhas de um veneno poderoso. Na ocasião especial, pensei em fazer uma bela refeição, acompanha das 3 vasilhas.Tudo isso pode terminar. Eu chorei um pouco por pensar nisso, mas que se foda. Ontem fiz a besteira de ir  na casa da minha tia, ela estava lá. Estavamos sozinha na sala de visita, e então eu disse pra ela, que estava preocupada com as dores que ando sentindo. E que eu estava com medo de ter que fazer um exame horrivel, para saber o que é... Ela não disse nada. Ela sabe que dias atrás eu quase chorei de tanta dor. Quando percebi que ela não se importava, eu me levantei e disse - Não sei porque eu ainda falo alguma coisa pra você. Você tá pouco se fodendo pra o que eu sinto mesmo - Ela não disse nada, e se disse eu não ouvi porque eu corri pra casa. Pensei em me cortar, mas pra quê? Eu já tinha feito vários cortes, talvez o máximo deste ano. Ela sempre está "cansada demais", " com problemas demais ", " ocupada demais ", pra me ouvir. No dia que eu terminar com tudo isso, ela será a última pessoa que eu poderia me lembrar, pra não fazer isso... Porque vou está cansada demais, para acreditar que ela algum dia se importou com alguma coisa, a não ser dinheiro. 


16 comentários:

  1. cheiro de ferrugem eu conheço isso,é cheiro de sangue?
    Lua,eu preciso parar com isso me desespero e peço ajuda nos blogs eu quero parar mas eu não estou conseguindo ,tenho medo ,sabe, eu só quero tirar minha dor,tenho medo de dar um tétano sei lá.Eu quero me libertar disso ,ultimamente comecei a brigar e a falar o q estou sentindo ,isso me livrou de muitos cortes. E tem os vídeos do Luíz Gasparetto no youtube que estão me dando uma força tremenda,ele fala muitas coisas de modo claro sem balelas e sem medo do que os outros vão dizer.Ele tem uma linguagem bastante divertida e real. Se um dia tiver passeando no yoputube tenta pesquisar uns programas dele do rádio ,eu sei que parece pouco mas vamos ter fé minha querida e busca descobrir o motivo da vida ,bjsss Lua : ❤ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não deixe a auto mutilação entrar na sua vida. É idiotice, achar que isso tudo muda. NÃO MUDA NADA! Tenho mais de 4 anos nisso, e nada melhorou, ganhei cicatrizes, e mais dor. Não é poético, não é bom. Mas é o jeito que encontrei de viver, mas não é porque escrevo assim, que é gostoso. É visivel que realmente estou doente, tenho lapso de memória, tremedeira, não me sinto bem na rua, tenho problemas sérios em confiar... Ou seja, tudo que acarreta apenas piorar. Eu apenas desabafo, isso que muitas coisas eu nem conto aqui. Mas eu lhe digo com o resto que sobrou de mim - SAIA DISSO O QUANTO ANTES-

      Se cuida, obrigada viu! ♡

      Excluir
  2. Olá Lua, tudo o que li acima me preocupa muito. Mas estamos juntas e entendo a dor de tudo isso ainda mas quando não temos com quem contar para poder lutar, então vem aquela vontade de desistirmos de tudo pois parece ser a melhor solução a seguir.
    Bom borboleta, espero que aos poucos vá dando um passo de cada vez mas não se entre na batalha... vc é muito especial e não queremos mais uma borboleta a menos
    Espero que fique bem e que possa abandonar as lâminas pq elas são falsas amigas.
    Se cuida Moon, até mais :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai, me abraça *-*
      Obrigada viu!! Obrigada de verdade... :'(

      Excluir
  3. Eu tenho feito o mesmo em momentos de desespero, quando a garganta dói segurando os sentimentos e os pulmões não conseguem puxar o ar. Sei que esse vício nosso não é legal, mas entendo você. Às vezes parece ser uma das únicas formas de aliviar a dor de estar viva.
    Cara, não procure as medidas extremas para se libertar de tudo - parece até irônico eu te falar isso quando penso no mesmo.. mas o que quero dizer é que, mesmo não querendo mais essa vida de insatisfações é preciso ter em si alguma esperança de algo melhor. Mesmo que talvez demore, a alegria e satisfação vão chegar. Você é especial pros que te conhecem verdadeiramente, isso é fato!
    E saiba, borboletinha, que se precisar estarei aqui ;P

    Aah, esse gif é do Death Note né? kkk Reconheci na hora!! Meu anime preferido <3 amo demais. Aah, o anime q eu tava assistindo era o Fullmetal Alchemist Brotherhood. Muito bom também, e cheio de mensagens, algumas tristes e algumas alegres, enfim.

    Beijinhos Florzinha ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim sempre foi a única forma :/

      Excluir
  4. Ah Lua...

    Mais um texto para o livro "Lua Soturna"!
    A descrição foi tão perfeita que pude imaginar cada cena dolorosa com riqueza de detalhes.
    Lembrar que esse pesadelo é a sua realidade faz partir o meu coração.
    O estopim de toda sua dor parece ter sido uma discussão ao telefone.
    Como você pode permitir que alguém lhe sugue todas as suas energias e até a sua vontade de viver?
    Sabe, menos é mais.
    Certas discussões não valem a pena, não levam a lugar algum, e como você pode sentir na carne viva, palavras machucam pessoas, as vezes é mais inteligente se calar e deixar que o outro descubra sozinho que está errado, não se preocupe, ninguém bate mais forte do que a vida!
    O tempo e o silêncio são mestres, todos nós aprendemos com eles.

    "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre."


    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ser assim, deveria me calar, mas sempre erro. Abro a boca, e no fim que se fere sou eu mesma. Enquanto todo mundo está bem, mesmo que doa, eu vou aprender a me calar .... :'(

      Excluir
    2. Discussão é algo que sabemos como começa, mas não sabemos como termina.
      Quando o bicho pega e a briga esquenta eu simplesmente me retiro para: não dizer coisas ruins, não ouvir coisas ruins, não chegar ao ponto da agressão física, deixar as pessoas refletirem até esfriarem suas cabeças.
      Com o tempo cada um cai na real por conta própria ou vai quebrar a cara para depois aprender, de qualquer forma, interferindo ou não, a vida não não poupa ninguém de erros estúpidos, não há motivos para se preocupar!

      Espero que hoje você esteja muito melhor!


      Beijos :)

      Excluir
    3. Realmente Anita :|

      Não sei mais o que pensar, sempre que acontece algo ficamos estranho por dias. E quando se trata da minha cabeça, por deus, eu apenas fico me martirizando sozinha...
      Espero que as coisas melhorem....

      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  5. Se machucar não vai afastar os monstros, pelo contrario, vai te deixar fraca e deixar eles na sua vida por mais tempo, se afasta da auto mutilação, não vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tempo assim, para parar do nada ...

      Excluir
  6. Ai você já deve ter se cansado de mim rsrs mais eu vou voltar aqui mil vezes e mais mil pra te dizer que vc vai superar, eu acredito em vc! Essas laminas são suas piores inimigas porque sempre se fazem presente no lugar onde as pessoas que amamos deveriam estar elas estão me chamando nesse exato momento e por coincidência acabei de ler seu post e quero ser forte por mim e por todas nos!

    ResponderExcluir
  7. As laminas estão t/ao presentes a sua vida que elas já conversam com você através das suas loucuras, elas já tem até personalidade... isso é bem tenso

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3